domingo, 9 de junho de 2013

Imagine Forever Young 20 Cap.

Capitulo anterior...


Niall: Demorei muito? - ele disse com as mãos no bolso e com aquele jeitinho super meigo.
Eu: Sim, uns. - olhei no meu celular. - 20 minutos.
Niall: Sua sinceridade me assusta. - ele riu e me selou, fomos para o restaurante.


Narrador on~~


Eles foram para o restaurante e depois ficaram vendo as estrelas deitados na grama. (s/n) se encanta cada vez mas com a cidade e com seu novo namorado, ele era perfeito e seu jeitinho atrapalhado era o melhor, ela amava quando ele corava e sorria timido ou quando ele ria, Ah sua risada a levava nas nuvens...

Passaram uma boa parte do tempo olhando as estrelas e trocando caricias e beijinhos. Até que começa a chover muito forte.

Niall: Vem (s/n). - ele a puxa para o carro que não estava muito longe dali, quando chegaram (s/n) ria e Niall o observava, eles estavam molhados (avá) 

Niall: do que está rindo? - ele ficou a olhando 
você: primeira vez que isto acontece comigo. - eles se olharam, (s/n) havia se hipnotizado com os olhos Azuis que se encontravam na sua frente a sentimentos de distancia, Niall não perdeu tempo e já a beijou. Ficaram um tempo assim se beijando e voltaram para o Condomínio. 

(S/n) ainda estava com aquele beijo na cabeça. Aonde será que ficou aquela menina de antes? será que Horan irá mudar muito a garota? e se esta mudança não for nada boa? ou ao contrario, pode ser uma mudança para melhor...



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.



Um comentário: