segunda-feira, 24 de junho de 2013

Forever Young 21º Cap.: Estou Pronta?


Capitulo anterior 

(S/n) ainda estava com aquele beijo na cabeça. Aonde será que ficou aquela menina de antes? será que Horan irá mudar muito a garota? e se esta mudança não for nada boa? ou ao contrario, pode ser uma mudança para melhor...






Niall: Vamos para meu apartamento?
você: Você tem apartamento? - ele a lançou um olhar de "é claro" e riu.
Niall: Sim, vamos! - ele apertou o 14 e eles fora trocando olhares até o andar. 

Chegando lá, Niall abriu a porta e (s/n) entrou primeiro avaliando cada conto do ap. 

Você P.O.V

Até que o apartamento de Niall é arrumado e belo, por algum tempo pensei que ele não tinha seu próprio espaço ou gosta-se de viver com os meninos e nem se preocupava com isto. 
Niall me abraçou por trás, me fazendo arrepiar um pouco.

Niall: Vamos ver um filme?
Eu: Estamos muito molhados senhor Horan.
Niall: Vamos tomar um banho primeiro. - ele falou me puxando.
Eu: Vou no meu apartamento pegar minha roupa.
Niall: Eu te empresto. - não tive escolha, ele me puxou até o quarto e me entregou uma toalha, quando vi estava dentro do banheiro rindo daquela cena. 

Tirei minha roupa molhada e coloquei ela em cima da pia, legal meu sapato estava mais cheio d'agua do que um lago... Entrei debaixo do chuveiro e tentei ser o mais rapida possivel no banho, não queria abusar de Niall ou coisa do tipo. Sai do banheiro e coloquei a roupa que estava em cima da cama. Quando sai do quarto, Niall estava sentado no sofá assim.

Eu: Que filme vamos ver? - me sentei ao seu lado e o abracei
Niall: Não sei, pra falar a verdade queria fazer alguma coisa mais interessante. - ele me olhou e mordeu o labio.
Eu: Serio? O que? 
Niall: Jura que você não sabe? - ele começou a beijar meu pescoço o que me deixava fraca.
Eu: Não. - disse quase sem forças 
Niall: Então eu vou te mostrar. - ele me deitou no sofá e começou a me beijar intensamente. Eu queria aquilo, mas era certo? Não somos casados e meu pensamento sobre sexo sempre foi depois do casamento... O que eu faço?


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


Será que rola? 
Comentem o que você acham =)

Boa noite!

2 comentários:

  1. Transa é bom dlç gozei tenho 21
    Anos é leio fanfic perdi minha virgindade com 16 quero um imagine com com o Nini ta bom meu nome é Isabella

    ResponderExcluir