sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Midnight Memories 4°: Rigth Now


Agora mesmo, eu quero que você esteja comigo.

  Eu ri o olhando e decidi ignorar qualquer comentário, apenas apaguei a luz e me deitei ao lado dele que me abraçou.
  - É tão boa essa sensação. - ele disse olhando profundamente em meus olhos.
  - É tudo novo pra mim. - eu disse acariciando sua bochecha.
  - Não tem como fugir do sentimento, ou lutar contra ele. Você sabe disse não sabe? 
  - Sei, e eu não estou fugindo de nada. É que não tem nem 24 horas que nós nos conhecemos e você já ta aqui deitado na minha cama, eu não costumo fazer isso.
  - Me conforta saber que você não costuma fazer isso! - nós rimos - É tudo novo pra mim também, mais sei lá, você é diferente, nós somos diferentes. - ele me beijou.
  - Eu quero que você esteja aqui comigo. - eu disse baixinho quando partimos o beijo e ele sorriu.
  Ficamos trocando carinhos até que escutamos umas vozes vindo da rua, provavelmente na frente da minha casa.
  - Essa voz me parece familiar. - eu disse.
  - É o Niall e o Louis cantando. - Harry disse rindo.
  - Vamos descer antes que eles acordem minha mãe. - eu disse me levantando.
  - O pai do Niall não tá aqui? - Harry perguntou se levantando também.
  - Não, ele foi pra um congresso assim que eu cheguei, acho que ele só volta semana que vem, não sei direito. - eu abri a porta e desci com Harry andando atrás de mim.
  
  - Aqui estão vocês! - Gemma disse quando eu abri a porta.
  - O Niall ta bêbado? - eu disse olhando pro mesmo que estava apoiado no Zayn.
  - Ele só ta um pouquinho alterado - Liam disse. - Niall não é de beber muito.
  - Tem lugar pra tudo mundo né? - Louis disse entrando e todos entraram atrás.

  - Pensei que vocês dormiram no Zayn. - Harry disse se sentando no chão da sala, pois Niall ocupava o sofá menor deitado, Liam, Louis, Zayn e eu no sofá maior e a Gemma em uma cadeira.
  - Alguns primos meus estão lá em casa, ai eu avisei pra minha mãe que iria pra sua casa, mas o Niall avisou que você tinha vindo com o SeuNome, então decidimos todos vim pra cá. - Zayn disse e sorriu pra mim.
  - Já esta amanhecendo. - eu disse olhando pela janela.
  - Vocês ja estavam dormindo ou nós atrapalhamos alguma coisa? - Louis disse maliciosamente olhando pro Harry e se virando pra mim.
  - Na verdade... - Harry ia dizer mais eu o interrompi.
  - Não, a gente tava acordado e ninguém atrapalhou nada!
  - Eu não sei vocês, mais eu não estou com um pingo de sono! - Gemma disse animada se levantando.
  - E o que você quer fazer? - Niall disse a olhando.
  - Nós podíamos ir ver o nascer do sol naquela montanha perto da vó do Liam. - Gemma disse.
  - E depois tomar café por la mesmo, a vó do Liam faz doces maravilhosos! - Louis disse animado.
  - Todos concordam? - Liam disse e todos assentiram.
  - Eu só vou trocar de roupa tudo bem? - eu disse me levantando.
  - Claro! - Gemma disse sorrindo.
  - Trás minha blusa na hora que você descer? - Harry disse e todos me olharam.
  - Sua blusa ta no quarto dela? - Liam perguntou.
  - Sim, aonde estaria? - Harry perguntou como se fosse obvio.
  - No meu quarto? Você me disse que dormiria lá. - Niall disse se sentando e encarando o Harry que piscou pra mim.
  Eu só abaixei a cabeça e subi as escadas. Esse Harry viu.
  
Troquei de roupa, peguei a blusa do Harry e desci correndo. E eles já estavam do lado de fora.

  - Aqui! - eu disse fechando a porta e dei a blusa pro Harry.
  - Obrigada amor. - ele sussurrou o mais baixo que pode mais mesmo assim Zayn ouviu e só riu.
  - Vamos fazer assim, eu vou com a SeuNome no meu carro e vocês vão no carro do Liam. - Gemma disse.
  - Por mim tudo bem. - Liam disse.
  - Vou sentir saudades! - Harry disse fazendo beicinho e todos olharam pra nós. Eu nitidamente fique vermelha, claro.
  - Acho que temos muito o que conversar. - Louis disse e entrou no carro.
  - Hã... Vamos? - eu disse pra Gemma ignorando o comentário do Harry e ele riu indo até o carro do Liam.

  Entramos no carro e o dos meninos saiu primeiro, eu e a Gemma iriamos seguir eles.
  - Qual é a do meu irmão? - Gemma perguntou.
  - Acho que eu deveria te perguntar... Qual é a do seu irmão? - nós rimos.
  - Vocês estão ficando ou algo assim? - ela perguntou.
  - Eu não sei. Tipo a gente ficou na festa, depois viemos pra cá, e agora estamos indo ver o nascer do sol. Acho que ta tudo indo muito rápido, não sei, é tudo muito novo. - eu disse confusa.
  - Bom, vou te falar uma coisa que vai ou te confundir ou te dar uma luz - ela sorriu e eu retribui. - ele realmente deve estar se interessando por você, porque ele não costuma fazer isso serio, não teria passado de um beijo na pista de dança ou de uma transa no banheiro. - eu a olhei um pouco assustada, mais o que eu poderia pensar? Harry não é um tipo de príncipe encantado perfeito. Ele tá mais pro vilão gostoso.



Sorry pela demora! Vou postar o 5° o mais rapido possível, juro! Estão ansiosas pro clipe?? AAAAAAAAAAAAH EU TO MORRENDO ahuashuash Malikisses <3



2 comentários: