terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dreams 25º Eita


- Senhor Bombeiro. - disse quando o mesmo me soltou.
- Mas você pira nesse bombeiro.
- VÃO PARA O MOTEL. - Niall gritou lá do outro lado do quarto e tacou um travesseiro em Harry que foi bater nele.

Depois que Harry e Niall pararam de brigar, se trocaram junto com os outros e fomos para o aeroposto. 
- Cadê o Josh? - disse olhando em volta e procurando o chato do meu irmão, ou sei la como devo chamar aquela coisa.
- Está ali atrás. - Liam disse colocando o celular no bolso e eu dei de ombros, só queria saber aonde ele estava mesmo.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - Foi uma das poucas coisas que eu ouvi, na verdade foi a unica, até entramos no avião. Me sentei na janela e coloquei os fones e fechei os olhos, minha cabeça parecia que iria explodir de tanto que aquelas meninas gritaram, eu sei que já deveria estar acostumada com essas coisas, eu sei, mas ainda não estou e parece que cada vez mais elas gritam mais alto.

Narrador~~

SeuNome ficou ouvindo musica a viagem inteira e os meninos aproveitaram para dormir um pouco, afinal era uma viagem um pouco longa e cansativa. 
Depois que o avião pousou em Londres novamente, todos voltaram para suas casas para descansarem: "- um dia de folga", foi isso que Simon disse para SeuNome quando ele ligou para a mesma deixando todos felizes, inclusive SeuNome que precisava fazer muitas coisas e esse dia de folga veio a calhar.

- Até amanhã. - Lou disse indo em direcão ao seu marido que estava com Lux nos braços. SeuNome sorriu e acenou para a pequena bebe que ficou impinotisada  olhando para eles. 
- Oi Lux. - Harry gritou e foi correndo até ela que se jogou dos braços do pai.
-Hally. - foi o que ela disse antes de ser esmagada em um abraço por Harry. - Niall. - ela disse afastando Harry e abraçando Niall.
- Oi amor, tudo bem?
-Sim e você tio Niall? - ela dizia passando as mãos no rosto dele.
- Estou melhor agora com você aqui. - Ele sorriu e ela ficou vermelha e o abraçou forte.
- Ai meu Deus que fofura. - SeuNome disse e todos olharam para ela e iram, menos Lux que a encarou e fechou a cara. 
- Vamos Lux?! - Lou gritou de longe e Lux foi correndo atê ela. 

Depois que Lux olhou feio para SeuNome o clima ficou muito pesado, SeuNome não tinha certeza se os meninos viram, mas ela estava morrendo de vergonha mesmo assim.

- Vamos SeuNome, temos que deixar vocês no apartamento. - Will um dos seguranças disse já longe da garota junto com os outros meninos. SeuNome pegou sua bolsa de mão e correu para alcançar os mesmos que estraram na van. 

Você P.O.V ~~ 

Lux me olhou parecendo aquelas bonecas assassinas e eu não sei porque, sempre nos demos super bem e agora ela só falta me matar com os olhos. É logico que eu fiquei sem graça pois todos viram e ... Meu Deus, o que eu fiz?

- SeuNome. - Liam disse e eu levantei minha cabeça em direção ao mesmo. - O que foi? esta muito quieta. - Respirei fundo, e passou em minha cabeça varias e varias vezes falar o que tinha acontecido.
- Estou cansada, apenas cansada. - Sorri de lado e Liam fingiu que engoliu aquela historia. Eu e ele sabíamos que não era verdade e quando tivesse oportunidade, Liam iria fazer um interrogatório. 

           Continua...




     -------------------------------------------------- 

Oi gente, tudo bem? 
Desculpem pela demora, minhas aulas voltaram e eu estou sem wifi em casa :: só posso escrever pelo celular, o que não é nada legal. 
Prometo postar o mais rapido possível, quando conseguir, bjinhos e desculpem a demora outra vez 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário