terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mini Imagine com Louis Tomlinson


- Choco Branco médio, por favor. – disse para o atendente do Starbucks e voltei a ouvir Roar, amo a Katy Perry, pois ela me dá coragem e parece que com as musicas dela o mundo fica mais colorido.
- 9 Libra. – O moço falou e eu entreguei o Dinheiro. – Chamo no nome de quem? – ele disse pegando a caneta.
- SeuNome. – ele anotou e sorriu, eu sai e fiquei esperando encostada na parede, hoje esta um dia gostoso em Londres e eu estava apaixonada pela minha roupa, resumindo, hoje esta perfeito, não poderia melhorar.
- EU CANSEI. – Uma mulher gritava e batia na mesa.
- Eleanor para, estão todos olhando. – O Garoto de óculos dizia.
- FODA-SE, EU CANSEI DE VOCÊ NÃO ME DAR ATENÇÃO.
- SeuNome? – A moça me chamou e eu peguei meu café e fui indo em direção à porta, passei na frente do casal que brigava e respire fundo, coloquei o meu celular na bolsa e tomei um pouco do meu café.
- FICA COM ELA. – Quando eu vi a garota estava segurando meu braço e me levou até a frente de seu namorado. – VAMOS PEDE O NUMERO DELA.
- Eleanor, para! Você está chamando a atenção. – Ele voltou a disser baixo e agora eu estava desesperada, pois ela me colocou na confusão também e nem conhecia eles.
- VOCÊ CHAMA A ATENÇÃO DE QUALQUER JEITO LOUIS, VAMOS ESTOU ESPERANDO VOCÊ PEDIR O NUMERO DELA. – Ela disse pegando a bolsa e eu estava assustada, na verdade morrendo de medo de levar um soco.
- Desculpa, mas eu não tenho nada haver com isso. – desviei da menina e fui indo em direção à porta.
- NÃO PERAI, ELE VAI PEDIR SEU NUMERO E VOCÊS VÃO SAIR. – Ela segurou meu braço outra vez me fazendo virar. O ruim é que a garota é enorme, magra e alta e eu sou pequena.
- Eleanor, você não pode me proibir de olhar para as pessoas.
-  EU SEI, MAS VOCÊ FICOU SECANDO ELA, ENTÃO PEDE PARA SAIR. – Ela colocou os óculos. – POIS VOCÊ ESTÁ SOLTEIRO, CANSEI! – Ela disse e saiu, eu fiquei parada sem saber o que estava acontecendo e todos estavam olhando para mim como se fosse um monstro. Respirei fundo e sai dali, não iria ficar morrendo de vergonha por causa dos outros, não mesmo.
Estava indo na direção de London Eye e pensando naquele casal maluco que estava no Starbucks, mas agora parando para pensar aquela era Eleanor Calder e Louis Tomlinson, meu Deus, que vergonha! Esse dia vai ficar marcado na minha para sempre, fiquei rindo comigo mesma e caminhando até minhas lojas favoritas, que ficavam perto de London Eye. Peguei meu celular para olhar a hora e logo em seguida sinto alguém pegando meu braço e com o reflexo eu dei um tapa no rosto da pessoa.
- AI DEUS! Desculpa, achei que fosse um ladrão ou alguma coisa do tipo. – coloquei a mão no boca.
- Você é forte. – Louis disse com a mão no rosto, aonde eu havia batido.
- Desculpa, eu nunca quis te bater. – eu me afastei um pouco dele.
- Tudo bem, eu te assustei. – ele sorriu. – Mereci esse tapa. – coloquei o cabelo atrás da orelha e sorri de lado, morrendo de vergonha.  – Então. – ele disse olhando para trás e pude ver um cara parado nos observando, deveria ser um segurança. – Queria te pedir desculpas pela Eleanor, ela já queria terminar e você foi uma desculpa. – assenti com a cabeça.
- Tudo bem, esquece isso. – sorri de lado.
- Não consigo, ela fez você passar vergonha e não acho isso nada certo. Então queria saber se aceita jantar comigo? Vou te recompensar por isso SeuNome. – ele sorriu e eu fiquei um pouco assustada por ele saber meu nome.
- Como você...
- Sou observador. – ele sorriu de um jeito encantador que me deixou com mais vergonha ainda. – Então aceita jantar comigo hoje? – Louis levantou as sobrancelhas e me encarou.
- Tudo bem! – ele sorriu e eu apenas sorri de lado.
- Podemos ser amigos. – assenti que sim com a cabeça. –Ou mais que isso. – ele disse baixo.
- Hãn? – foi o que eu consegui dizer, depois disso Louis em um movimento me agarrou e me beijou.
- Wow. – foi o que ele me disse depois de me largar. – Até o jantar. – Louis disse sorriu e foi embora, além de conhecer Louis Tomlinson e o beijar, eu vou jantar com ele... E eu disse que meu dia não poderia melhorar.

Um comentário:

  1. sara eu te mandei um e-mail pq eu preciso mito falar com vc!!!! ta perfeito seu imagine!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir