domingo, 12 de janeiro de 2014

Midnight Memories 1°: Best Song Ever


E nós dançamos a noite toda a melhor musica de todas, sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar. 


"Feeling my way through the darkness, guided by a beating heart.."

  Acordei com meu despertador tocando. Abri meus olhos lentamente e sorri fitando a pequena frestinha de luz que escapava na janela, meu primeiro dia de volta a Londres! Eu nasci aqui, porém quando eu tinha uns 7 meses meus pais se mudaram para Los Angeles, onde eu fui criada, mais a minha vida toda eu sempre passei ferias e alguns feriados aqui, na casa das minhas avós. Á uns 3 anos atrás, meu pai e minha mãe se separaram, mais isso não é importante, afinal, ficou no passado, contar a historia não vai fazer os dois ficarem juntos novamente até porque meu pai já se casou novamente, e minha mãe acabou de se casar também.
  Cheguei aqui ontem. Minha mãe até já tinha vindo na frente, mais eu precisava resolver umas coisas então fiquei por lá. Ontem finalmente conheci o tal Mason, ele parece ser um cara legal, conheci o filho dele também. Niall! Niall que me buscou no aeroporto, ele parece ser bem legal, conversamos bastante e ele me chamou pra ir em uma festa com ele hoje, ele quer me apresentar a umas pessoas, parece que é aniversario de um dos melhores amigos dele, e bom, é claro que eu não vou perder!
  A casa que estamos morando é bem confortável, perguntei a Niall se eles já moravam aqui antes e ele disse que tinha uns 6 meses, mais pra ele não fazia muita diferença, porque pelo que eu entendi, eles moravam á umas 2 quadras dali.
  Eu finalmente me levantei e abri a janelas, o sol estava quente em Londres! O que me deixou beeeeeeem animada. Escovei meus dentes e coloquei essa roupa, pendurei meus óculos na blusa, peguei meu celular e desci até a cozinha.

  - Aonde vai assim toda arrumada? - minha mãe disse assim que eu entrei na cozinha.
  - Tomar o café? - eu perguntei confusa, o que é isso eles já estão almoçando?
  - Já são 17h da tarde querida. - minha mãe disse e Niall riu.
  - Meu Deus! - eu disse me sentando a mesa. - Como eu pude dormir por tanto tempo? - falei incrédula.
  - É só o fuso horário! - Niall disse sorrindo e devorando um pedaço de frango.
  - Nossa, mais você almoça um pouco tarde né? - eu disse olhando o prato recheado de Niall, minha mãe só bebia um copo de suco.
  - Já almocei - ele disse limpando a boca com um guardanapo - Lembra da festa que vai ter mais tarde que eu te disse? - eu assenti - Então, é o aniversario do meu melhor amigo, e as festas dele são as melhores serio! Só que a culinária não é minha favorita, Zayn o meu amigo, é descendente de paquistanês... ou muçulmano... ou talvez indiano - ele disse completamente confuso e eu ri - enfim, o cardápio das festas dele são bem orientais.
  - Ata. - eu disse colocando um pouco de macarrão no prato que minha mãe me deu.
  - Vocês vão a uma festa? - ela disse olhando pro Niall.
  - Sim! - eu respondi. - Niall me convidou e eu aceitei.
  - É - concordou Niall. - Vou apresentar a SeuNome pra galera!
  - E que horas é essa festa? - minha mãe perguntou.
  - Podemos chegar por lá umas oito horas. - Niall disse de boca cheia e minha mãe riu.
  - Bom crianças, vou sair - ela disse se levantando e pegando a bolsa - devo chegar quando vocês já tiverem saído, então juízo! 
  - Aonde você vai mãe? - eu perguntei.
  - Vou sair com a Taci! - ela disse empolgada.
  - Taci? Aqui? Candi veio também?? - eu perguntei animada.
  - Não, Candice ficou na França com o pai dela. Vou me atrasar - ela disse beijando a cabeça de Niall e depois a minha. - Beijinhos.
  Eu e Niall terminamos de comer e fomos para a sala.
  - Então Niall - eu disse me sentando no sofá. - A quem você quer tanto me apresentar?
  - Aos meus melhores amigos! - ele disse se jogando no outro sofá. - eles vão adorar você! E acho que você vai adorar eles também.
  - Como eles são? - eu perguntei interessada. Apesar de Niall ser quase meu irmão ele é um GATO! E seus amigos devem ser também...
  - Tem o Zayn, o Harry, o Liam e o Louis. E a Gemma também, ela é irmã do Harry e sempre esta com a gente.
  - Vocês andam muito juntos?
  - Praticamente. Fazemos tudo juntos.
  - E a Gemma namora algum de vocês? - eu perguntei curiosa.
  - Harry nos mataria! - nós rimos - a um tempo atras, ela e o Liam até andaram flertando, mais o Harry acabou rapidinho com o flerte dos dois.
  - Bem possessivo esse Harry né? - Niall gargalhou - que foi? 
  - Não, é que eu tenho certeza que o Harry vai ficar caidinho por você. - eu corei.
  - Algum de vocês namoram? 
  - Só o Zayn. O Liam e o Louis terminaram os namoros a pouco tempo, e eu e o Harry não curtimos muito namorar sabe, estamos esperando a pessoa certa e enquanto isso curtimos.
  - Hmmm, então meu irmãozinho é pegador? - ele gargalhou.

  Eu e Niall ficamos conversando por um bom tempo, até que decidimos nos arrumar pra tal festa. Eu subi, tomei um banho beeeeem demorado e coloquei essa roupa.
  - TÁ PRONTA? - Niall gritou de lá de baixo.
  - TO DESCENDO. - ele gritei de volta.  
  
  - UAU! - Niall disse enquanto eu descia.
  - O que foi? 
  - Tá uma gata hein! - ele disse sorrindo.
  - Obrigada Niall, você também está um gato. - ele agradeceu e saímos.
  - Vamos de carro? - eu perguntei.
  - Não, a casa do Zayn é logo aqui atrás.

  Quando entramos na rua de Zayn já podíamos ouvir a musica alta ecoando.
  
- Nossa, parece que a festa está bombando! - eu disse quando já estávamos em frente a casa.
  - Você ainda não viu nada. - ele disse entrando e eu o segui.

 A casa era grande, parece que não tinha muitos moveis na sala ou eles aviam tirado, e estava bem cheia, enquanto Niall caminhava até algum ligar que eu desconheço mais mesmo assim eu o seguia, já dava pra perceber algumas pessoas bêbadas e outras bem alegres. Todos estavam dançando ao som de uma musica que eu não lembro o nome, mais é bem interessante. Niall atravessou a cozinha e chegamos no que parece ser um quintal só que nos fundos da casa, aqui a quantidade de pessoas eram menor, só que estavam no mesmo ritmo do pessoal da sala de estar.
  - Gente! - Niall disse parando na frente de um grupinho e me pegando com a mão. - Essa aqui é a SeuNome. SeuNome esses são Liam, Louis, Gemma e Zayn - ele disse apontando pra cada um e eu sorri retribuindo o sorriso que cada um me deu. - Cade o Harry? 
  - Ta curtindo a festa lá dentro - Gemma disse piscando pra Niall.
  - Ahhh, SeuNome o aniversariante é esse aqui. - Niall disse apontando pro Zayn que sorriu.
  - Feliz aniversario! - eu disse sem graça.
  - Obrigado! - Zayn disse sorrindo.
  - Estávamos só esperando vocês chegarem. - Liam disse.
  - Bom, já estamos aqui. - eu disse.
  - ENTÃO VAMOS FESTEJAAAAAR! - Louis gritou e saiu puxando eu e Gemma pra dentro.
  
  Louis foi pro meio do povo e começou a dançar loucamente. Eu e Gemma ficamos mais fora da muvuca e ficamos arriscando uns passos juntas, ela é bem simpática. 
  - SeuNome vou ir pegar uma bebida, você é maior de 18 anos? - Gemma perguntou.
  - Oi? - eu disse confusa com a pergunta dela.
  - To brincando - ela riu - quer alguma bebida?
  - Quero sim - eu sorri - pode pegar qualquer coisa.
  - Okay, se quiser ir mais pra pista de dança pode ir, com certeza você ira esbarrar em um dos meninos. - ela disse e se virou sorrindo.
   Bom eu não vou ficar aqui parada ou então dançando sozinha, vou procurar um dos meninos né. Meu Deus, tem gente bêbada pra todo lado, mais até que é um ambiente agradável, as musicas que estão tocando são bem legais, eu conheço a maioria, mais tem umas que eu nunca ouvi na vida mais são AI! Algum otário esbarrou em mim!
  - Me desculpa eu não - ele começou a dizer e eu virei pra ver quem era. - UAU! - ele disse quando eu encarei ele.
  - Não olha por onde anda não pra ficar pisando nas pessoas? - Eu disse fingindo estar brava, antes de me virar eu até estava mais ele é um gato!
  - Ham... Eu não estava andando... Eu tava dançando... - ele respondeu sorrindo. - Você é amiga de alguma irmã do Zayn? 
  - Não... porque? - Eu perguntei.
  - Porque eu nunca te vi antes, e se eu tivesse visto em qualquer lugar, nem que fosse por uma vez, com certeza lembraria! - ele disse num tom de voz maravilhosamente charmoso.
  - Hm... Você tá acompanhado? Quer dançar? - eu perguntei sem fazer muitos rodeios. Que foi? Ele é incrivelmente lindo! Parece que os olhos são verdes, mais não da pra ver direito por causa das luzes que estão refletindo.
  - Você esta com sorte, não sou muito de andar acompanhado - ele disse sorrindo - Vamos dançar!
  Ele me puxou e bem na hora começou a tocar uma musica muito alegre por sinal! Eu nunca a ouvi mais a galera da festa sabia de co, pois tinha horas que a musica tinha uma parte meio que assim: "Oh oh oh" misturado com um "Yeah yeah yeah" mais ou menos assim.
  - Como é seu nome? - ele disse alto no meu ouvido pra que eu escutasse. 
  - Ham... Hmm... - E agora? Eu falo meu nome? E se esse gato for um psicopata? Eu nunca o vi na vida. - É... É Georgia Rose! - disse o primeiro nome que veio na minha cabeça.
  - Tem certeza? - ele riu - você parece meio em duvida! Pode falar, eu juro que não sou um psicopata ou coisa assim! - Além de lindo você também é vidente? Porque né?!
  - Tá - eu ri - é SeuNome, SeuNome Somerhalder. - ele sorriu - e o seu?
  - Harry. Harry Styles. 
  - Você é irmão da Gemma? - eu perguntei confusa. Seria muita conhecidencia se não fosse ele.
  - Você conhece minha irmã? - ele perguntou.
  - Vamos sair daqui? Tá muito barulho! - realmente estava, as pessoas estavam gritando e o volume da musica estava ao extremo.
  - Vamos sim, vem! - ele pegou na minha mão e do nada surgiu um cara que aparentemente estava do nosso lado e esbarrou nele me fazendo tropeçar. - Caralho, não ta vendo a gente aqui não porra?! - ele falou nervoso.
  O cara riu da nossa cara e continuou andando, provavelmente bêbado.
  - Mais que boquinha suja hein! - eu disse quando ele parou na cozinha se virando pra mim.
  - E o que você entende de boca suja Georgia? Ou devo dizer SeuNome? - ele riu.
  - Meu pai é dentista! - ele me olhou incrédulo e eu gargalhei. - Te confundem muito com um psicopata?
  - Nem sempre. - ele disse sorrindo. Meu Deus! Eu já disse que o sorriso dele é lindo?! - Você conhece minha irmã? - ele perguntou enquanto eu me encostava no balcão da pia.
  - Sim, conheci essa noite pra falar a verdade. Eu vim com o Niall! Ele me apresentou a ela.
  - Ahhhh claro! Você é a "irmãzinha" do Horan né? - ele perguntou fazendo aspas.
  - É. Sou eu sim, a "irmãzinha" do Niall. - fiz aspas e ele riu.
  Ele deu uma olhada ao redor da cozinha e sorriu.
  - Tá procurando alguém? - eu perguntei.
  - Na verdade sim, to olhando pra ver se o Niall não esta vindo. - ele me olhou malicioso.
  - Porque? - eu perguntei tentando o desafiar.
  - Não sei se ele vai gostar do que eu to planejando fazer com a irmãzinha dele. - ele riu e chegou mais perto de mim e deu mais uma checada.
  - E o que seria? Isso? - eu o puxei pra um beijo. Um beijo de verdade.
  



HAPPY BIRTHDAY ZAAAAAAAYN <3 Bom ta aqui o primeiro capitulo, espero que vocês gostem Malikisses!


3 comentários:

  1. " Zayn o meu amigo, é descendente de paquistanês... ou muçulmano... ou talvez indiano " kkkkkkk to amando continuaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei continua
    - bya malik. (Nova leitora)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que to atrasada pra comentar mas não custa nada, 0q eu simplemte AMO esses imagines

    ResponderExcluir