quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Forever Young 35º: Ninguém pode impedir isso.

"Querida, você e eu tropeçando pela rua, cantando, cantando, cantando, cantando... Memória da meia-noite" - Midninght Memories, One Direction 


 Vamos dormir, estou cansado. - ele disse e me beijou na testa, se levantou e apagou a luz e se deitou ao meu lado, fiquei ali parada apenas observando ele. 
Sinceramente eu achei que ele iria tentar alguma coisa, pois ficamos um bom tempo sem nos ver então eu pensei que... será que estou safada demais para ficar pensando isto?
Ok, tenho que admitir que estou muito inconformada com a atitude de Niall, sinceramente, não sei o que aconteceu com ele, pois sempre que estamos juntos, sozinhos, ele "tenta" alguma coisa, não que o nini seja safado nem nada é que ele é homem e todos são assim e outra, ele ficou sozinho muito tempo, ok eu sei que ele teve seus rolos, mas nenhum relacionamento serio aconteceu, até agora!
Já era uma da manhã, eu estava acordada quietinha apenas afundando em meus pensamento, como sempre, e Niall não parava de se mexer, virava para um lado virada para o outro, então calmamente me levantei da cama, como se estivesse acabado de acordar, fui em direção a porta e desci até a cozinha para beber um copo d'água na expectativa dele se levantar e vim junto, o que não aconteceu, depois de beber a água voltei para o quarto aonde Niall estava deitado de olhos fechados, o que me mostrou que ele estava dormindo profundamente.
- Te Amo. - disse depois de beijar sua testa e passar minha mão em seu cabelo. Me deitei na cama e entrei em meus devaneios mais uma vez, eu disse que amava Niall, assim espontaneamente, e o pior é que uma coisa que eu nunca consegui dizer foi "eu te amo" para uma pessoa assim tão facil... e eu não quero me apegar demais a mais ninguém, já me machucaram e muito por causa disso e não quero e nem vou passar por isso outra vez.
- Eu também te amo. - abri meus olhos e olhei em volta. Era apenas um sonho, só um sonho SeuNome.-Sim, Eu te amo. - Niall disse se sentando na cama e eu virei de frente para ele, sorri meio forçado de lado e olhei para baixo, mas com a cabeça ainda na mesma direção. - Você é a segunda mulher que eu já disse eu te amo. - fritei Niall que gargalhou, já falei que amo quando ele gargalha? - O que foi? Deveria se sentir Honrada. - continuei olhado para ele que estava com um enorme sorriso no rosto. - A primeira foi minha Mãe. - ele socou de leve meu ombro e eu sorri. - Você poderia falar alguma coisa... - disse ele chegando mais perto de mim.
- Falar o que?
- Sei la, quem sabe... que me ama, ou então, que eu sou o cara mais lindo, perfeito, gostoso do mundo. - eu ri e Niall ficou me olhando todo bobo.
- Não posso te chamar de gostoso. - ele levantou a sobrancelha. - Seria uma mentira, pois afinal nunca provei. - era minha vez de gargalhar, Niall mordeu o lábio inferior sorrindo e em um movimento me agarrou e me deitou na cama ficando por cima de mim. Minha única reação era sorrir e o beijar enquanto ele tirava a blusa.

Harry On~~

- Harry vem comer na mesa. - Liam gritou depois que SeuNome subiu as escadas correndo para pegar sua mochila. 
- Não estou gostando nada dessa historia. - disse jogando o prato em cima do balção.
- Que foi garoto? - Louis disse me empurrando.
- A SeuNome vai dormir na casa do Niall. - falei e um nô na garganta formou-se.
- Qual é o problema? - Zayn disse todo calma.
- Harry, eles não vão fazer nada de mais e estamos falando do Niall. - Liam disse me olhando sínicamente. (essa palavra existe?)
- Estamos falando do Niall, que ficou anos sem namorada. - eu disse e deu enfase no "anos".
- Cara, a SeuNome é bem grandinha vai saber se virar e outra... - Zayn disse e deu uma pausa. - eles estão namorando, uma hora ou outra iria acontecer mesmo. 
- ZAYN! - Liam e Louis gritaram.
- O que foi? Estou dizendo a verdade. 
- Você não ta ajudando. - Liam disse
- Cala a Boca. - Louis disse tampando a boca de Zayn com as mãos.
- Olha Harry. - Liam disse e veio até mim. - Niall, nunca iria machucar o coração de SeuNome e você sabe disso. Sei que se preocupa pois gosta muito dela, mas é o Niall, lembra que sempre falavamos que a garota que tivesse o coração de Niall seria a mais sortuda? Então, essa garota é a SeuNome e os dois se amam e...
- Oke cara, já entendi. - Eu falei e respirei fundo. SeuNome é como uma irmã para mim e só de pensar que ele pode ir para cama com Niall me da calafrios, mas como Liam falou... Niall nunca faria uma coisas dessas para magoar ela. Ouvi SeuNome descer as escadas e corri para a sala, sim eu ouvi.
-Harry eu estou com a sua cueca. - ela disse e eu sorri e concordei com a cabeça. - Depois eu devolvo. - concordei outra vez. Se ela quiser ficar com a cueca também, não tem problema, afinal, era nova.
- Vai mesmo com o Niall? - Liam falou entrando na sala.
-Sim. - ela respondeu e colocou o cabelo atrás da orelha e olhou para Niall com os olhos brilhantes.
- Não prefere ficar com alguém mais lindo? Igual eu? - ele levantou as sobrancelhas e SeuNome apenas gargalhou, Niall fritou Liam e pegou a mesma almofada que havia me batido e jogou em Liam.
- Cara, aonde você acha essas almofadas? - disse inconformado. - Pois na minha casa eu não tenho almofadas. - Serio, eu não tenho nenhuma, apenas travesseiros. Niall sorriu e pegou SeuNome e saiu correndo com a mesma nem ao menos dar tchau.

- Kendall quer falar com você. - Louis disse passando o telefone para mim.
- alô?
- Harry, oi amor. - ela disse feliz.
- Oi, tudo bem? 
- Sim e você querido? 
- Estou bem. Então? - ela fez um barulho com a garganta e eu já sabia que ela queria me ver.
- Estou de folga amanhã, o que acha de irmos tomar um café? Estou morrendo de saudades do meu best. - ela falou e eu ri com o nariz.
- Ah, tudo bem. - ela sorriu. - Podemos sair depois do estúdio.
- Que horas você vai sair? - Olhei para Liam que fez sinal de 7 com a mão.
- As 7 p.m. irei ficar o dia inteiro lá.
- Ok, podemos ir jantar então.
- é...
-Combinado, beijos Harold. - e ela desligou na minha cara.
- Você não quer sair com ela, não é? - Louis disse.
- Não sei, é que.... a Vitoria... sabe?
- Cara, se eu fosse você falava logo para Vick antes que ela pense errado. - Liam disse.
- E eu vou embora. - Zayn disse levantando. - Pierre está lá em casa.
- Eita, cara se eu fosse você mandava a real para ela também. - Liam disse.
- Zayn eu vou com você. - Louis disse. - Eleanor está fazendo compras e quero fazer uma surpresa para ela. - Zayn concordou e pegou a chave do carro.
- Já chamaram o Paul ou o Will?
- O Will vai com o Louis e o Irmão dele vai comigo. - Zayn disse.
- Não gosto do Irmão do Will, ele sempre me olha estranho e parece um monstro.
- Harry, ele olha feio para todo mundo. É um segurança bombado. - Louis disse e não sei por que todos riram menos eu, continuei olhando para eles que reviraram os olhos e foram embora. 
- E só restaram nós dois. - Liam disse.
- Só restou você pois vou tomar banho. - ele sorriu e pegou o controle da tv e eu subi para o quarto correndo e me enfiei no banho.

1:30 a.m ~~~

Liam foi embora faz tempo e eu ainda estou acordado agoniado nesse quarto, não sei por que mas tenho que ligar para SeuNome, estou com aquele persentimento ruim sabe? E não quero saber se ela já deve estar dormindo.

Você P.O.V

Niall tirou minha calça antes de tirar minha blusa, ele já estava só de cueca e eu estava de calcinha e com a blusa, ele já estava tomando providencias para tira-lá e seu amiguinho em sentido rosando em minha virilha.
- Ah Não, deixa tocar. - Niall disse beijando meu pescoço e com a mão nos meus seios.
- E se for importante. - disse
- não, não, não. - Niall disse gemendo enquanto eu atendia o celular.
- Alô? - minha voz saiu um pouco falha e com um leve gemido.
- Estava dormindo? - Harry falou.
- S-sim, o que você quer?
- Não sei ao certo, estava aqui acordado pensando e quando eu vi já estava te ligando. - ele riu com o nariz e eu olhei para Niall que estava com a mão na cabeça e bravo.
- Bom, vou voltar a dormir agora. 
- Oke. - ele disse meio suspeito. - Boa Noite, beijos.
- Boa Noite Harry.
- É PARA DORMIR!!! - Ele gritou e desligou o telefone.

- O que ele queria? - Niall perguntou.
- Ele não sabe. - disse fazendo bico e me deitei, Niall deitou ao meu lado.
- Harry estragou o clima. - ele murmurou e eu apenas sorri e abracei o mesmo deitada. 
- Tudo bem, não tem problema. - dei um beijo na bochecha de Niall.
- Logico que tem, ele vai ver. - disse enforcando alguma coisa no ar com as mãos o que me fez rir.
- Niall, não tem problema. - virei o rosto dele para mim. - Teremos muito tempo ainda. - deitei em seu peito e ele pegou em minha cintura e me colocou em cima de si mesmo.
Ficar ali deitada em cima de seu peito era uma sensação muito bom, me sentia protegida e muito ligada a Niall, conseguia ouvir sua respiração claramente e por um lado parecia que eu estava o esmagando, mas quando eu me mexia para sair ele colocava suas mãos em meu quadril e me apertava forte e em seguida ia levantando uma de suas mãos até chegar em meu sutiã e ali parava.
- Não faça nada para impedir. - disse ele colocando a mão por dento da minha blusa.
- Não vou. 


continua...

Oi Meninas, 
Desculpa a demora para postar é que estava bem corrido aqui, e para quem me seguia no instagram tenho que informar que ele foi hackeado =/ estou com outro agora "sahcordiooli" me sigam lá. 
Malikisses 
<3


5 comentários: