terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Midnight Memories 3º: Happily


Então vem amor, fique comigo sendo tão feliz.

  - Tipo a minha cozinha ou o banheiro? - eu disse rindo.
  - Tipo seu quarto? - ele disse irresistivelmente charmoso e sorriu.
  - Harry! - eu o repreendi e dei as costas caminhando até a porta.
  - Oi! - ele disse atras de mim abrindo a porta e entramos.
  - Ta me achando com cara de vadia? - eu disse seria e ele riu.
  - Não! Eu só quero te conhecer melhor. Só isso. Pelo menos hoje. - ele piscou.
  - Me conhecer melhor? - eu repeti desconfiada. - Então pergunte tudo o que você quer saber!

  - Filha? - fomos interrompidos pela minha mãe que descia a escada sonolenta.
  - Oi! - eu respondi a olhando.
  - Onde esta na Niall? - ela disse olhando para o Harry. - Vejo que já fez amigos! - ela sorriu.
  - Niall ainda esta na festa... Esse é Harry, ele é bem amigo do Niall. - eu disse.
  - Eu sei quem ele é. - minha mãe disse. - Tem fotos de com o Niall lá em cima.
  - Olá Sra... Horan?! - Harry disse confuso.
  - Horan... Somerhalder... Como preferir Harry! - ela sorriu e olhou pra mim. - O que estão fazendo aqui?
  - Hã... estamos... - boa pergunta mãe! Porque eu não faço ideia, vamos ver como Harry se sai nessa. - O que estamos fazendo aqui Harry? - eu olhei pra ele sorrindo nervosa.
  - É que a festa tá bem agitada e eu e a SeuNome queríamos um lugar tranquilo pra conversamos. - ele disse sorrindo e eu respirei aliviada quando minha mãe sorriu de volta.
  - Fiquem a vontade, só não façam muito barulho, já é tarde. - ela disse e se virou.

  - Somerhalder - Harry sussurrou.
  - O que? Porque ta repetindo meu sobrenome? - eu o olhei confusa.
  - Nada! É diferente, gostei. - ele disse se sentando no sofá. - Então? Onde paramos?
  - Você quer me conhecer, ficar viciado em mim - ele riu - Que foi? eu gostei disso. De verdade.
  - É bom ter gostado, por que é o que eu realmente quero. E não vou desistir. - ele disse confiante.
  - Possessivo! Porém interessante. Vamos lá então. - eu disse me sentando no outro sofá.
  - Deixa eu pensar em um tópico ou coisa assim.. - ele respirou fundo e me olhou come se tivesse chegado a uma ideia. - Medos. Me fale sobre seus medos.
  - Mostarda! - eu disse.
  - Você tem medo de Mostarda? - ele me olhou incrédulo.
  - É meu medo numero quatro ou cinco. 
  - E quais são os outros? Ketchup, Maionese e Molho? - ele riu.
  - Hahaha. Muito engraçado Harry. - eu o olhei seria.
  - Só estou tentando saber o que pode ser mais assustador que mostarda? - ele disse dessa vez em um tom fofo.
  - Dentistas. - eu suspirei. - Altura. Palhaços e garagens de lugares públicos.
  - Dentistas? Você me disse que seu pai era dentista.
  - Exatamente. - eu disse e suspirei e parece que Harry entendeu o recado.
  - Quero saber tantas coisas, mais não sei exatamente o que perguntar. - ele disse.
  - Vamos fazer assim, você não precisa virar minha Wikipedia ambulante - ele riu - então eu marco um encontro nosso com a minha melhor amiga e ela te fala tudo que você tem que saber, pode demorar um pouco já que ela mora na França, então até lá a nossa convivência vai te mostrar, tudo bem? - eu disse sorrindo.
  - Sim tudo bem. - ele sorriu. - Uma vez minha mãe me disse que o quarto da pessoa diz muito sobre ela... - ele disse e eu ri.
  - Você não vai desistir de ir no meu quarto né?
  -  Não! - ele disse sorrindo.
  - Tá Harry, você venceu! - eu disse me levantando e ele também. - A teoria da sua mãe é até boa, mais eu cheguei aqui ontem, meu quarto não tem muita coisa além de uma cama, uma bancada, um guarda-roupa e caixas. Caixas pra todo lado.
  - Eu acho caixas bem interessantes. - ele disse enquanto subíamos a escada e eu só suspirei sorrindo.

  Abri a porta do quarto e ele se jogou na minha cama. Folgado!
  - EI! - eu gritei e ele fez sinal pra que eu fizesse silêncio. - Já chega assim se jogando na cama? - eu disse mais baixo - Não tem nem um beijo, uma prensada na parede, puxão de cabelo ou tirarmos a blusa um do outro?? - eu falei e ele deu um sorrisinho safado.
  - Foi você quem disse pra irmos com calma, então eu pensei em dormimos de conchinha, e eu te abraçar enquanto você dorme. - ele disse se levantando e ficando de frente para mim. - Mais se você quiser, podemos pegar fogo! -  ele disse sussurrando em meu ouvido e eu o beijei.
  Enquanto eu o beijava eu o joguei na minha cama e cai em cima dele.
  - Já estamos pegando fogo! - eu disse sorrindo e me sentei ao seu lado, tirando meu sapato.
  Ele começou a beijar o meu pescoço e eu me arrepiei por completa. Harry riu e tirou o celular dele do bolso.
  - Que horas são? - eu perguntei.
  - São quatro da manhã. - ele disse colocando o celular na bancada e logo após pulou em cima de mim.
  - Você precisa ir, já ta amanhecendo. - eu disse e ele me olhou, porém não saiu de cima de mim.
  - Mais estamos pegando fogo amor! - ele disse empolgado e nós rimos juntos.
  - Minha mãe ou qualquer outra pessoa podem entrar aqui e achar você deitado comigo! O que vão pensar? - eu empurrando ele que se sentou e me puxou pra ele, me fazendo cair em seus braços.
  - Não me importo com o que as pessoas vão dizer quando nos verem juntos. Você sabe que eu quero ser o único que te abraça enquanto você dorme. Ou enquanto pegamos fogo. - ele disse me fazendo sorrir e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - Desculpe amor, mais eu realmente não me importo e quero ficar aqui.
  - Tudo bem Harry. - eu disse e nós nos selamos. - eu vou trocar de roupa e nada de pegarmos fogo okay? - ele fez beicinho. - não hoje! - eu levantei e pisquei pra ele que sorriu.
    Peguei um pijama e me troquei no banheiro.
    Quando voltei pro quarto o Harry estava sem camisa e... MEU DEUS O HARRY TEM UMA BORBOLETA NA BARRIGA? Eu amo tatuagens, mais uma borboleta? Na barriga?!

  

3 comentários:

  1. " - Não tem nem um beijo, uma prensada na parede, puxão de cabelo ou tirarmos a blusa um do outro?? - eu falei e ele deu um sorrisinho safado. "" to jogada con essa atitude kkkkk continua logo flor

    ResponderExcluir
  2. ISSO TA LINDO , TO AMANDO , MDS !

    ResponderExcluir
  3. Wooow ameeei continua logooo u.u bjoo

    ResponderExcluir