sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mini imagine com Zayn Malik



    ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
  Hoje mais cedo eu fui a um show da minha banda favorita, e foi perfeito. Eu consegui o melhor lugar, eu estava com uma roupa maravilhosa, o Liam cantou seu solo em Strong olhando nos meus olhos e beijou a minha mão!!! Sem contar o Zayn que não tirou os olhos de mim o show todo, e no final do show me chamaram no backstage e pediram meu celular, eu dei claro, mais perguntei primeiro pra que eles queriam, e um rapaz sorridente disse que foi Zayn que pediu.
  Eu acabei de chegar em casa e estou saltitante! Desbloqueio meu celular de minuto em minuto, pode parecer besteira ou até ilusão, mais estou esperando uma ligação ou qualquer outra forma de comunicação que seja! Mais nada desse celular tocar... Vou trocar de roupa enquanto isso.
  Fui no banheiro e assim que tirei a blusa corri pra sala de novo, meu celular apitou e era um SMS, antes que eu pudesse desbloquear chegou mais outro e eu só sabia tremer. O numero estava em privado, respirei fundo e abri, a primeira mensagem dizia: 
                              "Oi! Aqui é o Zayn" meus dedos escorregaram sobre a tela e eu arregalei os olhos ao ler a segunda:
                              "Fiquei sabendo que você ainda não comprou o DNA no iTunes!!"
  


Ficou bem mini porque eu tirei a ideia de um tweet, eu ri muito quando eu li e tive a ideia de fazer um mini imagine aqui ahsuash, espero que gostem, já que aqui no nosso fandom a zoera never ends haha Malikisses <3

6 comentários: