quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Forever Young 36º: Decisões



- Não faça nada para impedir. - disse ele colocando a mão por dento da minha blusa.
- Não vou. 

[...]

Harry On~~ 

- Harry Para. - ela disse me empurrando 
- Pelo menos foi bom? - falei olhando serio para o Niall e SeuNome arregalou os olhos.
- Harry! - SeuNome me bateu e foi para a cozinha do Louis, sim estamos no apê.
- Cara, isso é pergunta que se faça? - Niall disse me fritando.
- Niall, você fez da SeuNome uma verdadeira mulher agora, não que ela não fosse, mas... você foi o primeiro. - ele concordou com a cabeça.
- Eu sei, ela me falou.
- Então, eu só queria saber se foi perfeito! Do jeito que ela sonhou. - Falei e Niall ficou pensativo. 
- Harry, eu nunca iria usar ela. - ele disse. - E você sabe muito bem. Foi perfeito para mim, SeuNome é a pessoa que eu sempre quis ter ao meu lado e sim, eu estou falando de casamento. - Olhei para Niall assustado, ele tem 20 anos e já quer casar?
- Niall, não é muito cedo?...
- Não estou falando de agora, estou pensando no futuro, muito próximo. - ele falou outra vez pensativo e metade de mim estava morrendo de calafrios e a outra estava pulando de alegria. - Eu sei que vou casar com ela! - Niall falou determinado e eu preferi ficar quieto na minha, não queria falar alguma besteira e colocar ele para baixo, mas eu sei que SeuNome deve pensar assim também.
- Vou para casa. - Ela saiu da cozinha e Liam saio logo atrás dela, ele sorria. - Depois eu volto. - a mesma veio e bagunçou meu cabelo e foi até Niall, e o beijou. 
- Oke, eu vou para o estúdio. - disse. - Na verdade vamos todos. - olhei para os meninos.
- Oh, tudo bem! - SeuNome sorriu de lado e saiu do apê, provavelmente não sabia que ficaríamos o dia inteiro lá.
- Vou me trocar. - disse me levantando e indo para meu quarto, peguei uma roupa qualquer e coloquei, não estava muito animado em ir para o estúdio hoje, pois Kendall estaria me esperando para irmos jantar. 

SeuNome On~~

Entrei no apê e Brenda estava dormindo no quarto com a porta aberta, achei meio estranho, pois ela odeia dormir com a porta aberta, mas fiquei na minha. Entrei no meu quarto e fui direto para o banho, hoje teria que passar na Agencia, Sandra me enviou uma mensagem hoje de manhã pedindo para eu passar lá. Depois que terminei meu banho coloquei roupa e fui para a Agencia, andando.

"Quando iria me contar da One Direction?" - Mãe.
Olhei para o visor do celular e senti que teria um interrogatório. 

"Desculpa, não sabia como te falar isso"
Respondi e logo entrei na Agencia, Patricia estava lá com o cabelo solto vestido uma Hollister azul bebe muito linda. 

- Bom dia. - eu disse e quando a mesma me viu abriu o maior sorriso.
- Bom dia, nossa que saudade. - ela me entregou um papel para eu assinar.
- Sim... - disse assinando, é uma forma de "bater cartão" sabe? mostrar que você esteve presente na empresa, e devolvi para ela.
- Sala da Sandra. - ela piscou para mim e eu sorri ajeitando minha bolsa e fui caminhando até a sala, bati na porta que estava meio aberta e Sandra sorriu para mim.
- Estava te esperando. - ela se levantou e pegou uma pasta na sua estante. 
- Demorei muito? - disse me sentando.
- Não, chegou cedo. - ela sorriu e colocou a pasta em cima a mesa. - Então, conseguimos outro trabalho para você. - sorri de lado e ela também, a mesma já estava sentada. - Esse é diferente...
- Diferente como?
- Bom, você esta namorando um pop star e graças a Niall você fará um video clip. - ela estava sorrindo.
- Perai, só por que namoro Niall...
- Sim, querem que você faça um video clip. - ela sorriu. 
- Não é uma boa ideia. - eu disse ajeitando minha bolsa no ombro. Eu não sou louca, só não quero ficar conhecida como interesseira, já pareci do nada na vida dos meninos e de uma hora para outra estou namorando Niall.
- SeuNome, você não pode recusar isso. - ela colocou a mão em cima da minha, me fazendo prestar atenção nela. - Se você recusar, ai sim, ficará mal falada. - respirei fundo. - É só um video clip, você vai adorar. - ela sorriu. - Prometo que vai.
- Acho que preciso pensar. - disse pegando meu celular.
- Venha comigo, eles te explicaram melhor sobre o clip. - ela se levantou e saiu da sala, eu somente a segui.
- Eles quem?
- Avicii e seus empresários. - Ok, alguém sabe quem é Avicii? Eu nunca ouvi falar nesse ai...
Pegamos o elevador e fomos até o terraço, demorou um pouco pois esse prédio tem uns mil andares e toda hora ficava entrando pessoas e blá blá blá.

- Estava te esperando. - Um homem bem vestido disse se levantando e cumprimentando Sandra. - Então é essa a maravilhosa SeuNome?! Você é mais linda pessoalmente. - ele disse e depois beijou minha mão, eu apenas sorri de lado.
- Então, podemos começar? - Sandra disse quando viu que aquilo me incomodou, ela me abraçou de lado e piscou para mim.
- Sim, claro. - ele se afastou e se sentou ao lado de um garoto loiro, não era muito bonito, era normal, um normal tipico de Londres (se estivessimos no Brasil, ele seria julgado como perfeito) - Esse é o Tim Bergling, conhecido também como Avicii.- Tim? Eu comecei a rir igual uma louca, era impossível me controlar, o cara tem o mesmo nome da operado. Todos pararam e ficaram me olhando procurando a graça.
- Desculpe. - disse respirando fundo. - É coisa do Brasil...
- Você é Brasileira? - Tim disse.
- Sim, eu sou. - sorri de lado. - e você, nasceu aonde?
- Nasci na Suécia. - ele sorriu. - Vem, vou te mostrar minha musica. - ele me chamou e foi indo para um banco que estava no final do imenso jardim, sorri de lado e fui indo com calma. 
- Como é o nome da Musica?
- Make Me Up. - ele disse rindo e eu assenti com a cabeça e pegou o fone do celular de Tim e coloquei no ouvido, depois de exatamente 4 minutos e 9 segundo a musica acabou e ele ficou me olhando.
- Eu gostei. - disse e ele sorriu. 
- Obrigada, ela esta bombando e tenho que fazer um video clip. - ficamos conversando sobre as ideias de Tim para o clip e o significado, e sinceramente eu amei tudo que ele falou. - As meninas do Clip terão uma marca.
- Qual marca seria? - ele colocou a mão no bolso e tirou uma caneta preta. 
- Posso? - Tim disse pegando no meu braço e eu assenti que sim com a cabeça. - É mais ou menos assim. - ele sorriu com o nariz e eu olhei meu pulso que estava com a marca de Avicii (◢◤)
- Ah legal. - eu sorri e ele também. 
SeuNome? - ouvi Sandra me chamar e me levantei do lado de Tim.
- Tenho que ir. - sorri para ele.
- Tudo bem. - ele levantou também. - Quero muito que participe do meu clip, de verdade, gostei de você. - ele sorriu e eu coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. 
- Até. - beijei seu rosto e fui até Sandra andando o mais rapido possivel.
- Então querida, já se decidiu? - ela disse sorrindo e fazendo sinal para eu dizer "sim".
- Tudo se resume a Sim.- eu disse e o homem que estava com Tim abriu um sorriso enorme.
- Você não vai se arrepender SeuNome, prometo para você. 
- Espero. - disse baixo e sorrindo.
- Começamos as gravações amanhã, 8 a.m. no estúdio. - ele me entregou um cartão. - Se puder chegar 7:30 a.m. para fazer a maquiagem.
- Tudo bem...
- Um motorista irá te buscar. - ele disse. - Agora é só assinar aqui e você fará um contrato com a Gravadora Big Beat Records.
- Posso levar esses papeis para casa e dar uma lida? - eu disse e ele ficou meio sem graça.- Levo amanhã eles assinados, tudo certinho. - Olhei para Sandra e ela concordou com a cabeça. 
- Qual é Brunno?! Você achava mesmo que iriamos assinar um contrato sem ler? - Ela disse e o homem sorriu forçado e entregou a papelada para Sandra.
-Traga amanhã sem falta. - ele disse para mim.
- Tudo bem. - sorri de lado.
- Vamos querida, Tim ainda tem que fazer uma coletiva. - me despedi de Brunno e entrei no elevador com Sandra, ela foliava o contrato e parecia estar tudo certo pela suas caras e bocas.


São exatamente 20 p.m e eu estou jogada no sofá da minha sala de estar, Brenda está, bom eu não sei aonde ela está, nunca sei, mas o que importa é que ela não esta aqui. Depois de uns longos minutos, para ser mais exata, a campainha tocou e eu imaginei que seria Vitoria que provavelmente veio me fazer companhia.
- Entra. - foi o que eu consegui dizer, digamos que minha posição no sofá não era uma das melhores e meus pulmões estavam, hmm, amaçados.
- Então eu estava pensando que depois do jantar poderíamos jogar alguns jogos. - olhei por cima do ombro e vi Louis parado com duas sacolas, uma transparente aonde tinha um video game e alguns dvds de jogos e a outra uma sacola de papel com, provavelmente, algumas comidas. - O que foi? - ele disse indo para a cozinha depois de me fritar.
- Nada. - murmurei levantando e indo atrás dele.
- Você faz a comida? - ele disse tirando as coisas da sacola. - Não sou um mestre no fogão. - explicou.
- Tudo bem. - concordei. - Não quero morrer intoxicada, amo ser um ser humano. - sorri e ele me bateu, um versão falha de uma tapa no ombro.

Depois que comemos e tudo estava em seu devido lugar voltei para sala e Louis estava sentado no chão tentando conectar o video game na pequena televisão em cima do móvel. Me sentei calmamente e fiquei observando o mesmo apanhar do velha tv.
- Você quer ajuda? - falei e no mesmo momento tudo ficou em silêncio, até a rua do lado de fora!
- Sabe, Eleanor me disse que talvez pudesse estar gravida. - ele murmurou, jogou o video game no chão e ficou fritando o tapete.
- Louis... - sentei atrás do mesmo e coloquei a mão em seu ombro.
- Metade de mim ficou super feliz e a outra metade, bom... - ele respirou fundo. - tenho medo do que vão pensar. - Sinceramente eu não fazia ideia do que dizer para Louis. Poderia começar falando que ele, não importe o que acontece, também é responsável por essa criança e que os comentarios e pensamentos das pessoas não iriam interferir no amor dele pelo filho(a). De todos os argumentos que eu poderia fazer, na minha opinião, eu escolhi o melhor... apenas o abracei.



5 comentários: