sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mini Imagine com Liam Payne + Recadinho!


  Talvez isso seja necessário ou talvez não. Eu realmente não sei. Já fazem dois dias que os meninos encerraram a turnê. 2 dias e nada do Liam aparecer aqui em casa, eu pensei na probabilidade de ele ter ido para Wolverhampton visitar seus pais, ou suas irmãs mais eu liguei para elas e nada dele por lá, e pra completar ele foi visto saindo ontem de uma boate em New York, eu já liguei pra ele umas trocentas vezes e nada, liguei pros meninos e todos eles disseram que a ultima vez que viram Liam ele estava no aeroporto, vindo pra casa. Mais parece que em vez de vir para Londres ele se perdeu no caminho e foi parar em New York.
  Eu realmente não sei o que ta acontecendo, queria muito saber, de verdade. Eu namoro Liam á 3 anos. 3 anos não são 3 dias ou 3 meses, são 3 anos! A gente mora junto á quase 2 anos, e agora ele some, assim do nada. Eu já pensei até em ligar para a policia, mais seria inutil, e hoje de manhã um paparazzi fotografou ele em um aeroporto. Eu realmente espero que ele esteja vindo pra casa. Já são 3h da madrugada, vou tentar dormir, não tem muito do que eu possa fazer, provavelmente daqui uma meia hora Zayn deve me ligar, ele esta bem preocupado comigo e me liga de meia em meia hora. Eu não estou tão mal assim, eu só quero uma explicação pra entender e digerir tudo isso que esta acontecendo, eu amo o Liam, somos praticamente casados, ele me deve isso.

  Cochilei uns 10 minutos e ouvi a porta abrindo, rapidamente me levantei do sofá.
  - Aonde você tava Liam? - eu disse indo em direção a ele mais logo parando ao perceber o estado que ele se encontrava.
  - Por ai. - ele disse seco e bêbado. 
  - Como assim por ai Liam? - eu alterei o tom da minha voz, ele me deve uma explicação! - Aonde você estava? Sua turnê acabou tem 2 dias, e eu fiquei aqui, plantada te esperando, custava ter avisado? Porque você não me ligou de volta? Porque você não veio pra casa? - eu disse começando a chorar.
  - PORQUE EU NÃO QUERIA VIM PRA ESSE LUGAR! - ele gritou.
  - Mais aqui é nossa casa Liam! - eu disse assustada.
  - Eu não me sinto mais bem aqui SeuNome, não me sinto bem aqui. - ele disse se sentando ao sofá.
   - Você quer se mudar? O que você quer me fala? - eu disse indo até o sofá e me ajuelhando de frente pra ele. - O que aconteceu Liam?!?
   - Você quer mesmo saber SeuNome? - ele disse me encarando.
   - Quero Liam, eu preciso saber.
   - Eu não te ama mais SeuNome, não te amo mais.
  O choque de ouvir essas palavras foi tão grande em mim que eu me desequilibrei e cai sentada. Não me ama mais? O que?
   - Então é assim, de uma hora pra outra você decide que não me ama mais? - eu disse paralisada.
    - Você mais do que ninguém sabe que isso que temos já acabou a muito tempo. - ele disse se levantando.
    - Acabou a muito tempo?! - eu disse o observando, enquanto ele ia até a porta.
    - Acabou SeNome. Acabou. - ele disse abrindo a porta e antes de fechar me encarou por um momento.
    - Eu ainda amo você Liam. - eu sussurrei. Eu queria gritar, mais eu não conseguia, eu ainda estava no mesmo lugar. Paralisada.
    - Eu não posso mais ficar aqui. - ele disse fechando os olhos pois ouviu o meu sussurro. - Preciso ir. Me desculpa! - ele abriu os olhos e fechou a porta.
    Liam se foi. O mais inacreditavel é que ele jogou fora 3 anos da nossa vida assim, no lixo. Será que ele tem noção do quanto eu to destruida por dentro?? Ele sabe muito bem que eu não vou correr atrás dele, e muito menos teria implorado pra ele ficar. Me sinto como se uma bomba tivesse explodido dentro do meu corpo, e eu realmente não sei o que vai ser de mim agora, porque a gente não vive quando ama uma pessoa sem ela te amar.


My lovessss! Quero pedir desculpa por ainda não ter postado o final alternativo sobre aquele imagine do Hazza e do Malik e o final daquele imagine com o Louis, logo logo postarei prometo! Ahhhhh e eu tenho uma novidade! Eu to escrevendo uma Fanfic e vou postar ela aqui no blogger, espero muuuito que vocês gostem! Quero desejar também um Feliz Ano Novo pra vocêeeees! Que de um jeito ou de outro vocês consigam realizar seus sonhos e quem sabe essas historias de imagines que tanto sonhamos não virem realidade?! Do fundo do meu coração eu espero que sim e que 2014 seja nosso ano! Malikisses minhas liamdas <33

6 comentários:

  1. FANFIC??? Poste logo pff!

    ResponderExcluir
  2. fanfic? vc falo fanfic? VC FAAALOU FAAANFIC??? OMJ!!!! ~louca por fanfic modo on~
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  3. Por favor faz continuação? Por favorzinho? Hey ta perfeito eu preciso da continuação desss imagine POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO A CONTINUAÇAO EU QUERO EU QUERO EU QUERO
    MAIS QUE MERDA
    OBS:desculpa mais eu preciso dessa continuaçao please eu to chorando please please please please please(a traducao e por fafor ok ja posso voltar a me humilhar ok entao ta)please please please please please please please please

    ResponderExcluir
  5. FAZ A CONTINUAÇÃO!!!!!!!????????????? POR FAVOR!!! EU NECESSITO DA CONTINUAÇÃO DESSE IMAGINE!!! EU TE IMPLORO!!! Xx Ju

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir