quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Midnigth Memories 2°: Why Don't We Go There



Não há tempo ou lugar certo, pois qualquer um poderia ver, faça de qualquer maneira.


  - Parece então que vocês já se conheceram! - Eu praticamente empurrei o Harry ao ouvir aquela voz.
  - É... Parece que sim. - eu disse sorrindo sem graça, visivelmente corada.
  - Trouxe bebida irmãzinha? - Harry disse rindo e limpando a boca. O que não adiantou porque meu batom era bem forte.
  - Trouxe! E você não perdeu tempo. - Gemma disse encarando Harry.
  - Foi só um beijo! - ele se defendeu - Um beijo maravilhoso por sinal! - ele disse piscando pra mim.
  - Ela é irmã do Niall. - Gemma disse brava.
  - Ela ta aqui! - eu disse meia receosa, meu Deus, o que a Gemma ia pensar de mim? Que eu saio beijando um cara que eu mal conheço?!
  - Eu sei! - ela sorriu - E aqui esta sua bebida! - ela me entregou uma garrafinha de Ice. - Vem vamos dançar!! - ela me puxou e o Harry nos seguiu pegando em uma mão minha. Eu só sorrir.
  
  Quando voltamos para a sala encontramos com Niall e Zayn.
  - Já conheceu o Harry, SeuNome? - Niall disse pegando o Ice da minha mão e dando um gole.
  - Mais que isso. - Gemma sussurrou e Harry a cutucou.
  - Já. - eu sorri sem graça e ele me devolveu a Ice.
  - Dança comigo? - Zayn disse olhando pra mim.
  - Claro! - dei um gole na Ice e a entreguei para Harry.

  Tava tocando uma musica maravilhosa!  Nos afastamos mais deles e começamos a dançar.
  - Ta gostando da festa? - Zayn disse no meu ouvido enquanto dançamos.
  - Bem empolgante! - eu disse sorrindo e ele sorriu de volta. Poxa! E que sorriso.
  - Qual é a do Harry? - ele disse olhando pro lado.
  - Como assim? - eu olhei também.
  - Ele não para de olhar pra gente. E não é um olhar qualquer. - Zayn disse e riu como se tivesse sacado o clima.
  A musica acabou e Zayn pegou na minha mão me levando pra onde a gente tava e sorrindo pro Harry.
  - A Perrie não vai vim? - Harry perguntou.
  - Não. Mais fica tranquilo. - Zayn riu e eu corei.
  - Porque a Perrie não vai vim? - Gemma perguntou.
  - Porque o Hazza tem que ficar tranquilo? - Niall perguntou com cara de confuso. Hum, então o apelido do Harry é Hazza. Interessante.
  - A gente brigou hoje mais cedo. Não quero falar nesse assunto. - Zayn disse e se aproximou de Niall cochichando alguma coisa no ouvido dele. 
  - Vamos sair daqui? - Harry disse de um modo sedutor no meu ouvido. 
  - Melhor não. - eu disse e olhei pra Niall que olhava pra mim enquanto Zayn falava no seu ouvido.
  - Harry chega aqui. - Niall disse se afastando. FERROU!
  Os dois começaram a conversar e o Niall olhava pra mim. E eu só observava cada movimento deles. O que será que eles estão falando? Será que eu fiz burrada? Porque poxa, hoje é meu primeiro dia aqui, minha primeira festa e eu já saio beijando um menino. Tudo bem que ele não é qualquer menino, mais eu mal o conheço, mal conheço todos aqui.
  Eles estão voltando.
  - Cade a Gemma? - Niall disse ficando na minha frente.
  - Ela foi em algum lugar com o Zayn. - eu disse.
  - Niall me da as chaves? - Harry disse.
  - Aqui! - Niall disse entregando umas chaves na mão do Harry. - Cuidado cara, to de olho em você. - Niall o alertou e Harry piscou pra ele com um sorrisinho sacana.
  - SeuNome, vamos a um lugar comigo? - Harry disse e Niall me olhou sorrindo.
  - Que lugar Harry? - eu perguntei confusa.
  - Vamos dar um passeio? Lá fora no ar gelado? Eu sei o caminho. - ele disse sorrindo.
  - E essas chaves são pra que? - eu perguntei curiosa.
  - São as chaves da nossa casa. - Niall respondeu.
  - Ah Harry eu... 
  - Por favor não diga não! - ele me interrompeu.
  - Tudo bem então. - eu disse e ele sorriu. - Posso me despedir dos meninos e da Gemma primeiro? - eu perguntei.
  - SeuNome, você vai ter muito tempo pra isso, vamos! - Harry me puxou.
  - Okay então! Tchau Niall! - eu disse enquanto Harry me puxava.
  - Tchau baby. - Niall disse e sorriu.

 Saímos da casa do Zayn e seguimos andando.
  - A gente vai mesmo pra minha casa? - eu perguntei.
  - Vamos! Mais se você quiser podemos saltar de pára-quedas! - ele disse empolgado e eu comecei a rir - Liam tem um na garagem dele, serio!
  - Saltar de pára-quedas Harry? Eu e você? Com essas roupas? Pirou né? - eu disse rindo.
  - Iria ser uma experiencia unica! - ele começou a rir também.
  - Ou talvez traumatizante. - eu disse baixinho mas ele ouviu.
  - Traumatizante? - ele repetiu e parou de andar e eu parei também. - Você tem medo de altura SeuNome?
  - Talvez... Mais e seu tiver? Nunca viu ninguém com medo de altura não? - eu disse um pouco irritada. Só minha mãe e Candice sabiam disso, eu sei que é uma coisa um pouco besta, porém eu já fiz terapia pra tentar curar isso.
  - Ei! - ele disse colocando uma mão na minha bochecha esquerda. - Seu segredo está salvo comigo. - eu sorri e ele me deu um selinho.
  - O que vamos fazer na minha casa? A festa ta tão boa! - eu desviei o assunto e voltamos a andar.
  - Eu sei que parece loucura! - ele disse e eu o encarei com medo do que ele ia dizer - Mais eu estou sentindo necessidade de ficar viciado em você! -  ele disse sorrindo e seus olhos brilharam.
  - Viciado em mim? - eu sorri. - Geralmente as pessoas gostam ou se apaixonam por mim, nunca ninguém quis ficar viciado em mim! - ele sorriu sem graça. - Gostei! Mais vamos com calma okay? - eu disse e quando notei já estávamos em frente a minha casa.
 - Eu entendo você querer ir devagar mais pensa em uma coisa - eu o olhei atenta e subi um degrau da escada da varanda e ele colou o corpo em mim e continuou - Pense em todos os lugares que poderíamos ir se você ceder essa noite!

5 comentários:

  1. Ooooh meu deus continua isso HOJE! Ta perfeitoooo continua AGORA ! Por favor to morrendo sem saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Omg ta mt perfeito mt eu to amando vc nao tem noçao continua continua pelo amr de deus vc tem q continuar o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa isso!

    ResponderExcluir
  4. Timber, music perfeitaa!!

    ResponderExcluir