sábado, 1 de fevereiro de 2014

Forever Young 37º: Verdadeira Realidade

                        HAPPY BIRTHDAY HARRY <3 


- Ele mudou Niall!!- disse meio alto e todos se calaram e ficaram me olhando. 
- Ele continua o mesmo...
- Não, esse Justin.- apontei para a tv que pela milésima vez passava never say never. - Morreu, e agora o Justin que está na cadeira pela segunda vez, não é o mesmo que você se inspirava. 
Pude ver que seus olhos se encheram de lágrimas e de odeio. 
- Você não pode ir la e simplesmente pagar a fiança dele. - ele me olhou torto e pegou a chave do carro e saiu. - Ele não pode pegar um avião para os EUA né?! - Olhei para Harry que não mostrou reação nenhuma igual aos outros.

É uma grande idiotice de Niall, pelo menos eu penso assim! Ele não pode simplesmente chegar e pagar a fiança de alguém: que não está sendo ele mesmo, que está tendo atitudes de criança, e que, esta sendo manipulado. 
Justin tem que aprender uma lição e se as pessoas ficarem “livrando" ele das coisas, ele vai sempre fazer o mesmo! E ele não irá ter mais sucesso como antes. 

Anotem o que estou dizendo. 

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oke, eu sei que está pequeno! Fiz isso de proposito u.u por que eu sou mau.
Vou postar o próximo capitulo o mais rápido possível, é uma promessa!

4 comentários:

  1. Amei esse cap, JB PRESOOO ! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas achei q esse ficou desconbinado com o 36 O.o

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas achei q esse ficou desconbinado com o 36 O.o

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa
    Foi um pouco pequeno
    Mas enfiiiim....CONTINUAA ansiosa pro próximo ^.^
    Ass: tissi

    ResponderExcluir