sábado, 1 de fevereiro de 2014

Can't Stop Love 5º + bônus


Liam, por que está com meus papeis? - disse para eu mesma.
Que merda, não sabia o que estava acontecendo e por que Liam pegaria meus papeis? Por que ele estava mexendo nas minhas coisas?
Fechei a mochila dele e peguei uma toalha e uma peça de roupa intima e fui para o banheiro do corredor. Tenho que descobrir o que estava acontecendo, afinal não tem motivos para Liam pegar minhas coisas, a não ser que ele seja a pessoa que esta ameaçando os meninos, mas isso não faz sentido pois ele também foi ameaçado. Será que a pessoa está ameaçando ele para fazer isso? Por que o histórico do Liam é mais limpo que uma folha de papel novinha e pelo o que as pessoas falam dele, o coitado não tem coragem nem de matar uma formiga. 

Tenho que tirar essa historia a limpo com Liam, mas primeiro... ele terá uma tortura básica, até me falar o que está acontecendo, pois isso não faz sentido nenhum para mim, não mesmo.
Coloquei minha roupa no banheiro e quando sai fui direto para o quarto, Liam não estava mas ali e sua mochila havia sumido. "MERDA" pensei comigo mesma, e agora? 

- Sara? - Me virei e pude avistar Liam com uma bermuda sem camiseta com a mochila na costa. "Visão dos deuses" 
- hãn... Oi. - disse e dei um sorriso de lado.
- Então, vou voltar para casa. - ele passou a mão no cabelo, meio que arrumando uma desculpa.
- Não mesmo, você vai ficar aqui comigo. - fui até o mesmo e tirei a mochila de sua costa e coloquei encima da cama. - Vem, vamos tomar café da manhã. - disse e peguei na mão dele, saindo puxando-o até a cozinha. 
- Bom dia Olga. - disse dando um beijo no rosto da empregada.
- Bom dia querida, Bom dia senhor Payne. - ela sorriu e colocou meu café encima da bancada. - E então, o que o senhor vai comer de manhã? - Liam olhou meu prato e sorriu, aquele sorriso de moleque sapeca. 
- O mesmo que a Sara. - Olga concordou com a cabeça e foi fazer o mesmo prato para Liam. Empurrei meu prato para Liam comer.
- Toma come esse. - ele sorriu de lado e começou a comer, mas não parava de falar com Olga, vejo que ele já fez uma amizade.
Depois do café da manhã fui para a sala e liguei a TV estava passando desenho, então deixei no canal que estava e fui no quarto buscar um coberto quando voltei Liam estava sentado rindo das besteiras do Bob Esponja, me sentei um pouco longe dele e me cobri.
- Quer deitar no meu peito? - Liam disse e sorriu, dei de ombros e ele colocou os pés para cima do sofá, me deitei atrás de seu corpo e me cobri outra vez. Liam ficou acariciando minha cintura e as vezes ele apertava como se quisesse algo a mais. Se passaram 30 minutos e Liam continuava a fazer o mesmo, então resolvi ver o que essa pessoa queria.
- O que foi? - eu me virei e fiquei de barriga para baixo, sim meu sofá é enorme.
- Nada. - ele mordeu o lábio.


Apenas levantei minha sobrancelha e ele me beijou no pescoço, era obvio que Liam queria uma coisa de mim só que há um problema, não sei se estou pronta para fazer isso com alguém, mas se por acaso tirar alguma informação útil de Liam... eu vou fazer. 
- Serio? - Eu disse e ele parou de beijar meu pescoço. - Aqui? - Liam me olhou com aquela cara de safado e piscou para mim.


Liam não disse nada e me pegou pela cintura e me colocou em cima da sua, é claro que com a minha ajuda, e Liam começou a me beijar com tanta intensidade, até parecia que ele estava esperando isso por anos e anos.
Eu estava sentado em cima de seu membro, e como estávamos no beijando era impossível não se mexer o que deixava Liam muito mais, hm como posso dizer... exitado? Sim, exitado era a palavra certa.

- Ai. - ele disse se contorcendo todo para trás. - Chega de tortura. - Liam me segurou no colo e saiu correndo para o quarto. Eu estava na sua frente, minhas pernas estavam em volta da sua cintura. Quando Liam chegou no meu quarto, trancou a porta com a chave e me jogou na cama, ele veio subindo e ficou por cima de mim me beijando e passando a mão por todo meu corpo.

Parte Bônus~~

Niall On~~

Eu estava em casa, dormindo no meu quarto, com minha caminha quentinha quando acordo com um barulho insuportável da porta se quebrando, pulei da cama e sai correndo para a sala, vi um vulto passando e corri para o quarto peguei meu celular e o coloquei no bolso depois senti uma dor forte na cabeça e não lembro mais de nada.

Quando acordei, olhei para os lado e estava em uma sala bem escura e um tanto fria, os meninos estavam ao meu lado com os olhos fechados, menos Liam o que seria minha salvação. 

- E o que vai fazer com eles? - Uma voz grossa disse do outro lado da parede que eu estava encostado. Coloquei meu ouvido para ouvir melhor.
- Não sei, ele quer a (s/n) e eu só quero Liam. - aquela voz... era muito familiar, muito mesmo. Me levantei e fui até a pequena janela que tinha ali, olhei para fora e tinha arvores, eu estava tremendo de medo e a unica pessoa que veio na minha cabeça foi Sara, só ela poderia me ajudar, eu acho.
Coloquei outra vez o ouvindo na parede e escutei outra conversa.
- Eu não quero saber!!! - A mulher falava meio alto. - Você terá ela e eu terei Liam, esse foi o combinado. - $ophia só poderia ser ela, uns barulhos de tiros logo depois disse eu fiquei mais desesperado ainda. Olhei para os meninos e eles tinha acabado de acordar, contei que era $ophia e meu medo aumentou, pois ela não estava fazendo isso sozinha e meu medo é da outra pessoa, que é homem. 
Liguei para Sara e ela queria vim aqui, mas isto poderia ser ruim pois poderiam pegar Liam e não quero que ele fique perto de $ophia. Falei para ela proteger ele e não vim até nós. Logo depois que coloquei o celular no bolso um cara enorme moreno entro no "porão" e começou a falar algumas coisas que eu não prestei atenção, a unica coisa que se passava pela minha cabeça era sair correndo dali e não olhar para trás.
- VOCÊ ENTENDEU? - O cara enorme gritou para mim.
- hãn? ... ah sim. - disse
- VOCÊ FALOU HÃN PARA MIM?- ele veio e me deu um tapa no meu rosto. - ISTO É PARA VOCÊ APENDER A TER RESPEITO. - Na mesma hora ouvi um barulho muito grande e o cara caiu no chão ao meu lado.
- E isto é para você aprender é ter educação e nunca bater em um Ídolo mundial. - Olhei para aporta e lá estava Matheus, ele sorriu e chamou alguém que entrou, eram três caras, eles nos tiraram de lá e nós levaram para um lugar que não sei aonde é e nem o que é, e muito menos quem é o dono.
- O que você fez com Sophia? - Eu disse segurando o gelo na minha boca cortada. 
- Não fizemos nada, eles fugiram. - Matheus falou. - Sara está com Liam então não terá nenhum problema, essa noite vocês vão ficar aqui. - Ele disse puxando uns dos três sofás que tinha ali naquela sala e fazendo-o virar uma cama. - Ali tem travesseiros e cobertores, espero que fiquem confortáveis. Vou trazer coisas de comer. - Matheus foi até a porta. - Ah, e mais uma coisinha. - ele disse e todos nós olhamos para ele. - Ninguém, nem mesmo Liam pode saber aonde vocês estão. Ficaram aqui até amanhã. - Ele disse saindo e trancando a porta. 
- Não estou entendendo nada. - Louis disse e Zayn se deitou com a mão na cabeça.
- Parece que minha cabeça vai explodir. - ele disse e fechou os olhos.
- Nem eu Louis, Nem eu. - eu me sentei no sofá e ficamos ali durante uns minutos, depois Matheus voltou com muita comida e pegou uma caixinha de primeiros socorros e deixou naquela sala. Ele ligou a Tv e falou mais algumas coisas, me deu o carregador do celular e foi embora. 


Você On~~

Estou deitada em cima do peito de Liam, estava cansados e ele continua fazendo carinho na minha costa. 
- Vou tomar um banho. - eu disse tentando me levantar, mas Liam me abraçou.
- Só se eu for junto. - sorri e ele juntou nosso lábios e depois levantamos e entramos para tomar banho, liguei o chuveiro e senti a água morna passar pelo meu corpo, e Liam me beijando. 
- Você não cansa? - disse me virando para ele.
- Meio impossível. - disse já com os lábios em meu pescoço. Ele me pegou no colo, me colocando em volta de sua cintura novamente e com apenas um movimento eu já estava sentada em cima de seu membro. Lá vamos nós novamente! 

continua...










3 comentários: