segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Midnight Memories 6°: Surprises


                                             É como pedra em fogo, você pode sentir isso?

   Acordei com um pouco de dificuldade, posso sentir meus olhos inchados, então levantei calmamente e fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto. 
  Olhei pra janela e ja era de manhã. MEU DEUS QUANTO TEMPO EU DORMIR?! Os meninos devem ter colocado algum remedio naquele café porque né.
  Percebi que tem um bilhete do lado do meu perfume, só pode ser da minha mãe:
  
    "Amor, Manson me ligou e pediu pra que eu fosse o encontrar, pois ele vai demorar 
        mais uns dias, me desculpe por não te acompanhar hoje, mais te desejo toda a sorte!!!
        Chegando na universidade você terá uma surpresa, que eu tenho certeza
                  que você vai amar! Você esta dormindo como um anjo, a festa
             deve ter sido muito boa, pois você e Niall dormem como um bebê
                     JUÍZO vocês dois! Te amo xX mamãe"

  Minha mãe e essa mania de achar que eu sou uma criança! Surpresa mais que surpresa?! 
  Bom, já que só vou saber na universidade eu vou tomar me banho, antes que eu me atrase.

  -SeuNome? - Niall bateu na porta.
  - Entra! - eu disse terminando de fechar meu shorts.
  - Tá pronta? Vamos nos atrasar. - ele disse entrando.
  - To pronta sim. - eu disse pegando minha mochila.
  -  Você tá linda. - ele disse enquanto descíamos.
  - Obrigada Niall! A gente vai a pé? - eu perguntei.
  - Não, vamos com o Liam. Acho que o Harry veio também. - ele piscou.

  - Bom diaaaa! - eu disse entrando no carro e encontrando Harry no banco de trás e o Liam na frente.
  - Parece que tem alguém animada. - Liam disse sorrindo.
  - Bom dia! - Harry me respondeu sorrindo e selou nossos lábios.
  
  O caminho todo nós fomos conversando, Liam estava tão animado quanto eu.
  Chegamos e a Universidade era simples e normal, como qualquer outra americana, nada de muito diferente. Descemos do carro e fomos andando, Harry passou o braço no meu ombro e conseguimos avistar Gemma e Zayn.

  - Oi! - Gemma disse sorridente. 
  - Oi, cade o Louis? - eu perguntei.
  - Acho que ele passou na Eleanor. - Zayn disse bebendo suco.
  - Eleanor? - Liam perguntou e Gemma concordou.
  - Quem é Eleanor gente? - eu perguntei.
  - A ex dele. - Harry respondeu arrumando meu cabelo.
  Liam ia falar alguma coisa, porém foi interrompido por um grito.
  - SEEEEEEUNOME! - uma voz familiar gritou e eu virei pra trás com tudo. OH MEU DEUS!
  - CAAAANDI - eu gritei de volta e corri para a abraçar.- OH MEU DEUS! O que você esta fazendo aqui? - eu disse assustada, porém muito feliz por te-la aqui comigo.
  - Eu sou a surpresa! - ela disse rindo. - eu vou morar aqui também, e estudar aqui, e eu estou muito animada por que... - eu a abracei novamente a interrompendo, só pode ser pegadinha né? Minha melhor amiga aqui, comigo?!
  - Depois você me explica isso direitinho! Deixa eu te apresentar meus amigos - Todos sorriram pra ela. - Esse é o Harry - ela piscou pra mim e eles riram. - Essa é a Gemma, Liam, Zayn e meu irmãozinho Niall.
  - Uau! Mais que belos amigos hein. - ela disse piscando pro Liam, ela não muda nunca, meu Deus! - Exceto o Harry claro. Não que você seja feio.. - ela disse tentando concertar o que pareceu ter dito.
  - Tudo bem. - ele riu. - Bom, a gente vai indo tá? Você deve ter muito o que conversar com a Candi, e não esquece de marcar nosso encontro! - eu ri lembrando daquela noite. Ele selou nossos labios e eu e Candi nos despedimos do resto do povo.
  - Hummmmm, ta ficando serio esse negocio ai hein. - ela disse enquanto andávamos.
  - É parece que sim. - eu sorri sem jeito. - Mais agora você vai me contar o porque esta aqui e não me falou nada?
  - Primeiro você deve saber de uma coisa ainda mais importante. - ela disse seria e isso me assustou.
  - Ai meu Deus, o que foi?
  - O Jason ta aqui. - ela disse um pouco nervosa.
  - O Jason? O que o Jason ta fazendo aqui? - eu perguntei incrédula.
  - Ele mora aqui SeuNome - ela riu - Nada mais comum do que ele estudar aqui.
  - Meu Deus! Eu preciso ve-lo! - eu disse sorrindo. - Mais agora me conta, vai, me conta tudo!
  O sinal bateu e Candi riu.
  - Qual sua primeira aula agora? - ela perguntou.
  - Historia. E a sua? - eu perguntei.
  - Relação Critica. - ela respondeu fazendo biquinho. - No intervalo te conto tudo, prometo.
  - Okay, se você vê o Jason, diz que eu quero muito ver ele. - eu disse enquanto nós nos afastávamos.
  - Algo me diz que você vai ver ele primeiro. - ela riu e sumiu no meio da multidão.
  Eu me virei e quase cai dura no chão! Mais como um impulso eu pulei no colo dele. Jason estava ali, bem atrás de mim! Eu conheço ele desde sempre, o pai dele mora do lado da casa da minha vó, então eu, ele e a Candi praticamente crescemos juntos, sempre nos vendo nas ferias.
  - Oh meu Deus Jason! - eu disse ainda abraçada a ele.
  - Como você tá linda SeuNome, quanto tempo, que saudade!!! - ele disse me apertando ainda mais.
  - Atrapalho? - Harry disse chegando não muito contente com a cena que viu em quanto o corredor ia ficando vazio.

Um comentário:

  1. Vixeeeeeeeee, sabia que ele iaa aparecer, continuaaaaa pelamor!!

    ResponderExcluir