terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Midnight Memories 5°: One way or another


Vou te pegar de um jeito ou de outro, fim.


  Não demoramos muito e chegamos. Parece que aqui as coisas não são muito longe. Descemos do carro e sentamos no chão mesmo, perto de nós avia mais uns dois grupos, que certamente estavam ali pra apreciar a vista. Ficamos assim: Louis, Liam, Niall, Gemma, Eu, Harry e Zayn. Não demorou muito pro sol nascer, e realmente é uma visão maravilhosa! Um dos grupos que estavam próximos á nós começaram a bater palmas, Harry beijou minha bochecha e foi com o Niall até o carro pegar alguma coisa, Zayn se levantou e sentou em uma cerca que tinha próxima dali, ele parecia não estar muito bem, então fui falar com ele.

  - Oi! - eu disse me encostando na cerca.
  - Oi. - ele respondeu sem nem me olhar.
  - Tá tudo bem? - eu perguntei encarando umas casas, um mar e o sol que nascia, bem na nossa frente.
  - Na verdade não. Eu sei que deveria estar, mas não esta. - ele respondeu.
  - E porque deveria estar?
  - Você sabe, foi meu aniversario, tive uma festa maneira, to aqui com vocês agora...
  - Mais falta algo né? - eu disse.
  - Como você sabe? - ele me olhou.
  - Niall me disse que você tem uma namorada. - ele olhou pro chão e voltou a encarar a paisagem. 
  - É, eu tenho. - ele disse sem emoção alguma.
  - Se você não quiser falar tudo bem Zayn.
  - Não, eu quero. É bom falar. - eu não disse nada, apenas esperei ele continuar. - A gente brigou um dia antes do meu aniversario, brigamos por coisa besta, por que assim, nem o Harry nem o Louis gostam muito dela.. - eu ri. - Que foi? - ele questionou.
  - Louis não faz o tipo que gosta muito de qualquer pessoa, desculpa, pode continuar.
  - Bom.. - ele riu e continuou. - a Perrie também não vai muito com a cara deles e morre de ciumes da Gemma, então ela disse que se eles fossem ela não iria a minha festa, eu pensei que ela tava blefando, mais ele não foi mesmo, e ela sabe o quanto era importante a presença dela e dos meus amigos pra mim.
  - É complicado quando a namorada te faz escolher entre ela e os amigos né? - eu disse meio sem saber o que dizer.
  - Isso já aconteceu com você? - ele perguntou.
  - Já. - eu respondi. - Não com uma namorada! - nós rimos.
  - E o que aconteceu depois? - ele perguntou.
  - Comigo foi um pouco diferente, porque ele não suportava a minha melhor amiga, Candi, ai ele mandou eu escolher entre ele ou ela, porém não na minha festa e sim na minha vida, e é claro que eu escolhi a Candi! Primeiro que ela é minha amiga a vida toda, segundo que ela nunca me faria escolher entre ela e ele, até faria - eu sorri lembrando das crises de ciumes da Candi - mais não tão a serio. Mais não é só isso que ta te magoando em relação a Perrie né?
  - Não. A Perrie é... - Liam deu um grito e nós olhamos pra trás.
  - OS MENINOS TROUXERAM CAFÉ! - ele gritou e Harry levantou os copos.
  - Uma outra hora continuamos essa assunto. - Zayn disse descendo da cerca e caminhando até os meninos e Gemma.

  Sentamos no chão novamente, não na mesma ordem, estamos em um circulo.
  - Ansiosos pro primeiro dia de universidade amanhã? - Gemma fez uma pergunta coletiva.
  - É o primeiro dia de todo mundo aqui também? - eu perguntei.
  - Da Gemma e do Louis não. - Niall respondeu. - Do resto de nós sim.
  - Você vai fazer o que SeuNome? - Louis perguntou.
  - Me inscrevi em teatro, musica, historia e publicidade. - eu respondi. - e vocês?
 - Que interessante, tirando a Gemma todos aqui vamos fazer musica também. - Harry respondeu.
  - Vamos nos ver bastante por lá. - Eu disse e sorri, todos retribuirão, porém Harry com uma malicia a mais.
  Terminamos o café e decidimos que não iriamos na casa da vó do Liam, todos estavam mortos, afinal ninguém dormiu a noite toda. Fomos cada um pra casa dormir.

Eu e Harry voltamos em carros diferentes, então nos despedimos lá mesmo.

Quando eu e Niall chegamos em casa, minha mãe ainda dormia, então eu subi direto pro quarto, o Niall ficou na cozinha comendo uma fruta eu acho. Tirei os sapatos e me joguei na cama. Meu celular apitou e eu fui ver quem era:

                                        "De um jeito ou te outro vou te pegar
De um jeito ou de outro vou te ganhar. 
De um jeito ou te outro vou te achar. XOXO. Harry"

 Eu apenas sorri. Essa é a letra de uma musica que tocou na festa do Zayn hoje, ou ontem, em fim, o que eu mais preciso agora é dormir!!!

Um comentário: