terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Imagine Hot com Harry Styles part. 2



  Em um movimento ele levantou uma perna minha até a cintura dele e me invadiu de uma vez. Eu soltei um gemido, mais de dor do que de prazer. Ele começou a entrar e sair rápido de dentro de mim, parece que o prazer trocou de lugar com a dor. Harry começou a beijar minha boca pra eu não fazer barulho.
  - Sem graça! Aqui dá pra gritar, e você não deixa. - eu disse ofegante assim que cortamos o beijo.
  - Vou deixar você fazer o que você quiser, porém quando eu fizer o que eu quero com você. 
  - E o que você quer?
  - Te fazer explodir de prazer. - ele disse rindo.
  - Não falta muito.
  Harry me calou com outro beijo e entrou em mim com mais força me fazendo perder o ar e por pouco não os sentidos, sentir ele entrar e sair com velocidade e vontade faz meu corpo pegar fogo! Eu o quero mais ainda, então parti o beijo e tentei sussurrar algumas palavras no ouvido dele tentando o deixar mais louco ainda e parece que eu consegui.
  - Vem comigo. - ele disse me entrelaçando em sua cintura sem sair de dentro de mim.

                       
                  Continua!

Só quero dizer que os pedidos sobre o hot com os 5 e um com o Zayn já está anotado, logo logo eu postarei! Malikisses <3

2 comentários:

  1. to tendo orgamos scr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. senhor isso ta bem hot to tendo orgamos e tesão aqui kkkkkk continua

    ResponderExcluir