terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Imagine Hot com Harry Styles part. 1



  Eu e o Harry somos grandes amigos, porém sempre que a vontade fala mais auto a gente acaba ficando, mas nunca chegamos na hora H. Ontem ele me convidou pra dar um passeio em um cidade aqui perto que eu não conheço, pediu também que eu arrumasse uma mochila com algumas roupas e comida. Já estamos a caminha da tal cidade de carro, parece ser uma cidade pequena, porque acho que estamos entrando em um trilha.
  - Pra onde a gente ta indo Harry? - eu perguntei curiosa.
  - É uma cachoeira! - ele respondeu. - Vamos ter que andar um pouco, tem problema?
  - Não - eu disse sorrindo - Por mim tudo bem. - meu celular tocou e era uma mensagem.
  - Quem é? - Harry perguntou.
  - A Eleanor. - eu disse respondendo a mensagem e senti algo pousando na minha coxa. Era a mão do Harry. - HARRY! - eu gritei tentando o repreender, mas já to acostumada com esse tipo de atitude vindo dele.
  Assim que eu guardei meu celular, ele pegou uma das minhas mãos e colocou em cima do membro dele, que já estava duro!
  - Harry, se comporta! - ele mordeu os lábios sorrindo e eu acariciei o membro dele, tentando o deixar mais exitado e pelo visto consegui.
  - Não consigo, eu gosto da sua mão nele. - ele riu safado. - Olha como ele fica quando você mexe nele...
  - Você não presta mesmo hein. - tirei minha mão e ele resmungou. - a gente não chega mais não?
  - Já chegamos. - ele desligou o carro e desceu.
  Eu desci também e entreguei a mochila pra ele. Ele ligou o alarme do carro e nós começamos a caminhar. Ele não para de me olhar e sorrir, um sorriso que vindo dele só pode estar tramando algo, mais eu não sei o que.
  - Que sorrisinho é esse Harry? O que você tá aprontando? - eu perguntei.
  - Eu? Eu não to aprontando nada! - ele disse sorrindo mais ainda.
  - Você não me engana Harry.
  - Tudo bem, não consigo te enganar mesmo. - ele me agarrou pela cintura e me levou até uma arvore no caminho com dificuldade porque quase caímos.
  - Você ta louco? Pode passar alguém aqui...
  - To! Eu sempre quis transar assim em um lugar meio deserto, meio que na rua, e isso aqui ta perfeito. Ainda mais que você veio de vestido.
  - E eu não te conheço? - Harry me calou com um beijo e com uma das mãos apertou minha coxa, me empurrando mais ainda na arvore e tirando meu ar! - Harry... - eu disse em um suspiro. - Não faz isso comigo, por favor! Você sabe meu ponto fraco. - eu disse enquanto ele beijava meu pescoço com a língua.
  - Ahh! - ele gritou em um gemido. - Você vai me deixar te ter aqui mesmo? Eu não vou aguentar chegar na cachoeira, você ta muito gostosa... Sente como eu tô. - ele encostou sua excitação em mim e eu gemi, e ele fez de novo, porém mais forte.
  - Aaaah Harry! - eu afundei minha mão em seu cabelo e o puxei tamanho meu desejo pra te-lo em mim.
  Harry pegou minhas pernas me colocando na cintura dele, levantando a saia do meu vestido, deixando minha calcinha a mostra. Ele me apoiou mais ainda na árvore, e me segurou com uma das mãos.
  Com a outra, ele tentou tirar minha calcinha. Harry respirava ofegante, ele me olhou e riu, pois se atrapalhou na sua tentativa falha de me deixar sem calcinha.
  - Me ajuda! - ele pediu me olhando e eu ri e o ajudei. Aproveitei e tirei a blusa dele, eu sorri ao me tocar que ele ja estava sem as calças a muito tempo, e eu nem avia percebido!
  Ele me colocou no chão e me virou, me fazendo ficar de costas pra ele. Com as mãos ele começou a apertar meus seios, enquanto vez ou outra mordia e beijava meu pescoço.
  - Harry aqui não.. - eu disse bem ofegante, porém gostando da brincadeira.
  - Aqui sim SeuNome! - ele me virou de frente. - Vai me dizer que não esta gostando?
  - Não. - eu falei serio, mas depois ri e ele mordeu me lábio inferior.
  - Vai ficar melhor agora! - ele tirou a cueca e seu membro pulou pra fora, como se fosse explodir.


                      Continua!

Eu acho que esse é o 1° hot do blog, espero que vocês gostem! E comentem também o que acharam, eu fiz atendendo uns pedidos de umas leitoras aqui do blog mesmo e de umas amigas minhas, enfim, se gostarem desse eu faço com os outros minos, ou até um só com os 5 asuhsauh Malikisses my loves <3
  

6 comentários:

  1. CONTINUA PLEAAAAAASE!!! E faz com um com o Zayn

    ResponderExcluir
  2. Zaynte to passando mal cntnua molier

    ResponderExcluir
  3. Nuss esse imagine ta dando ate mais calor!
    Continua

    ResponderExcluir
  4. continuaaa e faz com os cinco putz vai ser MUITOO BOMM hahaha
    eu safadenha rs

    ResponderExcluir
  5. oi eu sei q é chato mais meu blog ainda é pequeno vc poderia divulgar? eu agradeceria muito
    http://imaiges-com-one-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir