sábado, 8 de fevereiro de 2014

Forever Young 38: Destruída



Escutei um barulho vindo da sala, me levantei e abri a porta do quarto de Niall com calma (sim, dormi no ape vizinho) passei a mão no cabelo e acendi a luz dando de cara com Niall e Justin, que estava carregando uma mala. 
- Niall?! - disse cosando os olhos.
- Não o papai noel. - ele revirou os olhos e passou por mim, o ambiente estava com um clima muito pesado, eu e Justin, ali parados um encarando o outro e se não estou enganada Niall com certeza falou para ele da discussão que tivemos mais cedo. 
- Brenda disse que Justin pode dormir no apê dela essa noite, pois tem um colchão debaixo da cama. - Niall afirmou, grosso ainda. 
- O.k. - concordei indo para o quarto, tinha que pegar meu celular que estava ali, mas sinceramente eu só queria sair daquele mesmo comodo que os dois se encontravam. 
Depois que peguei meu celular, voltei para a sala e Justin estava coçando os olhos como um lindo bebe. Eu ainda não acredito que ele quase/estragou a carreira por besteira.
- Boa Noite cara.
- Boa Noite, e obrigado mais uma vez. - Niall sorriu (primeira vez que o vejo sorrir desde que soube de Justin) e eles fizeram uns toques. 
- Boa Noite. - disse por dizer mesmo, afinal eu sabia que ele me deixaria no vácuo. Justin veio me seguindo até entrar em casa (que não era muito longe daonde estavamos). - Vou pegar o colchão. - afirmei indo para o quarto, nem havia visto o que ele respondeu. 
... 

Acordei com uma dor horrível na costa, acho que esse sofá não foi feito para dormir. 
- SeuNome? - ouvi depois que soltei um gemido de dor. 
- Oi. - Olhei para cima e Brenda estava ali me olhando sem saber o que estava acontecendo. - Não tinha colchão no meu quarto. - disse tentando levantar, mas por uns segundos meu corpo não respondeu e o me fez deitar novamente. 
- É claro que não tinha colchão no seu quarto, estava no meu! - fritei a mesma. - Eu avisei ao Niall que o colchão estava no MEU quarto. - Ela fez uma cara de inconformada e foi para a cozinha, com a ajuda de eu mesmo me levantei e fui para meu quarto, peguei uma toalha e joguei uma roupa em cima do pequeno sofá que estava com a mala do Justin. 
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro antes de tirar a roupa, como de costume,  e comecei a escovar meus dentes e por fim entrei no banho, aonde fiquei aproximadamente quinze minutos.    
  

3 comentários:

  1. Está muito pequeno. Mas continnnuuaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta mto pequeno
    E eu n entendi mto esse cap

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha comentado no capítulo anterior
    CONTINUAAA eu amo essa fic
    Ass: tissi

    ResponderExcluir