sábado, 22 de fevereiro de 2014

Forever Young 39°: Será o Fim?!

“A tristeza ela não nos muda, ela nos revela” - A culpa é das Estrelas 



Cada dia eu me via mais longe de Niall, ele sempre estava me evitando e eu não poderia fazer nada (ele me ignorava em tudo) e isso doia, como doia. 
Justin passou uns dois dias aqui e depois voltou para casa. Ele abraçou-me  antes de ir e pediu perdão pelo o que esteve fazendo com a vida/carreira, prometeu que ia mudar! 

- SeuNome, sua mãe esta no telefone. - Deborah disse voltando para a cozinha e eu corri para atende-la 

- Oi mãe. - foi a unica coisa que consegui dizer. 
- Querida, o seu avô não esta bem. - disse ela com um tom de voz nada agradavel. - Ele foi para a UTI e os medicos disseram que talvez... Talvez ele não fique vivo por ... Muito tempo. - ouvir minha mãe chorar e receber essa noticia, foi quase o fim para mim. Sentei no chão, ainda com o telefone na orelha e fiquei somente chorando com ela. 
Já parou para pensar que o destino de todos que amamos é a morte? E você não pode fazer NADA para mudar isso! 

2 horas depois~~ 

- Mas você vai voltar, não é? - Vick perguntava a mesma coisa varias e varias vezes.
- Eu só preciso ver ele. - fechei minha mala e fui caminhando para a sala. 
- SeuNome, promete para mim. - seus olhos estavam marejando. - Promete que vai voltar...
- Hey, eu vou voltar. - dei um abraço em Vitoria que chorava e fui para o táxi. - Só não sei quando. - completei a frase para o vazio do corredor. Era obvio que eu não voltaria. 




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amoras, bom esse é o fim da primeira temporada 
a segunda será postada em breve, assim espero! 
E será mais curta >< 

Malikisses <33



7 comentários:

  1. Ah não Sara nossa seus capitulos ta td pequeno poxa e vc demora muito p posta arranja outra pessoa pra outras fics e fica so nessa

    ResponderExcluir
  2. Continua ta curto de mais cara!!!

    ResponderExcluir
  3. mano não estou entendendo nada dessa historia tava tão perfeito ai do nada entra o justin eu to tipo meio que '-' não entendendo nada continua coloca um flashback e explica como aconteceu essa historia e posta logo que eu to curiosa

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor. Mais faz rapido flor...

    ResponderExcluir
  5. Bom ta perfeito mais, você demora muito pra posta :(

    ResponderExcluir
  6. Pfpfpfpf continua!! Eu realmente PRECISO dos proximos capitulos!! Pfpfp nao demora muito pra postar e faz maior!!

    ResponderExcluir