sábado, 1 de março de 2014

Midnight Memories 7°: The request




  - Harry esse é o... - Jason. 
  - Ele me interrompeu e o Jason se virou pra ele, os dois se olharam como se um fosse fuzilar o outro. Eles já se conhecem??! 
  - Harry. - Jason disse e soltou um sorrisinho sarcástico. 
  - Vocês já se conhecem? - eu perguntei olhando pro Harry,mas foi o Jason que respondeu. 
  - Infelizmente. Bom, deixa eu ir pra aula. Até mais SeuNome! - ele disse sorrindo e se afastou. 
  - Da onde você conhece esse cara? - Harry me perguntou nervoso e me pegou pelo braço me arrastando pra algum lugar. 
  - Ele era vizinho da minha vó, nossas famílias são amigas... E você? Da onde conhece ele? - eu perguntei enquanto ele me arrastava. - Pra onde você tá me levando? 
  - Uma pergunta de cada vez! To te levando pra casa. - ele disse e paramos na frente do carro da Gemma. 
  - Você ta brincando né? Vai me fazer perder o primeiro dia de aula? Ta maluco Harry? 
  - Entra no carro e confia em mim. - ele disse abrindo a porta do carro e me empurrando pra dentro. 
  - Harry, eu não posso perder o primeiro dia de aula! - ele me ignorou e deu partida no carro. - HARRY! - gritei. 
  - CALMA! - ele gritou de volta. - Você nunca veio em uma Universidade Londrina? - eu o olhei indignada. 
  - CLARO AMOR! EU MORAVA NOS EUA E VINHA DE LÁ ATE AQUI TODOS OS DIAS DE METRÔ! 
  - Não é isso que estou dizendo SeuNome - ele revirou os olhos - quando você veio fazer sua inscrição não recebeu a orientação? 
  - Quem fez minha inscrição foi minha mãe Harry. - eu disse irritada. 
  - Os primeiros dias de aula são só o 1º tempo, e não é nada muito importante, nem é obrigatório vir. 
  - Fala serio Harry. 
  - Pega minha carteira aqui no meu bolso. 
  - Pega você. 
  - SeuNome eu to dirigindo. 
  - O que tem na sua carteira?
  - O papel da universidade ué - ele disse como se fosse obvio. - pega logo. 
  - Não interessa Harry, é meu 1º tempo e eu não queria faltar. 
  - Você quer saber da onde eu conheço o Jason não é? - eu assenti e vi ele me olhando pelo retrovisor. - E eu preciso saber qual tipo de relação que você tem com esse cara. - Eu não retruquei. 
  Chegamos na minha casa e eu sentei no sofá. 
  - Vai. Me conta. - eu disse o observando tirar o all star e sentar no outro sofá. 
  - O Jason é perigoso, eu quero que você fique longe dele. - ele disse serio. 
  - Oi? O Jason perigoso? - eu ri - Quem você pensa que é pra querer que eu fique longe dele?
   - Alguém que se importa com você. Eu conheço o Jason a um tempo já, ele andava comigo eos meninos, quando ainda não conhecíamos o Niall e o Louis. Eramos Eu, Zayn, Liam e Ele.   - Edai? - isso que ele ta me dizendo não faz sentido algum. 
  - Edai, que ele se afastou da gente, e quando conhecemos o Louis e o Niall, ele fez coisas horriveis, ele e um outro cara, e o mais prejudicado nisso foi o Zayn. 
  - Zayn? O que ele fez de horrivel? 
  - Eu não sei bem, porque faz um tempo e evitamos o assunto por causa do Zayn. 
  - Harry, eu conheço o Jason praticamente a minha vida toda, eu, ele e a Candi passamos juntos todas as ferias e feriados e festas, até que eu parei de visitar meus avós. Ele é como se fosse um irmão pra mim. 
  - Irmão? Você tem certeza? Você acha que ele não faria mal a você?- ele disse bem preocupado e o tom de voz dele me deu medo. 
  - Mais oque ele fez Harry? Você ta me assustando. 
  - Eu já disse, o maior prejudicado nisso foi o Zayn, eu não sei direito, e isso é uma coisa entre eles, mas o Zayn é o meu melhor amigo, e eu não gosto desse cara.
  - Harry - eu disse levantando e sentando ao lado dele. - Eu não entendi direito, mas não precisa se preocupar, eu cresci junto com o Jason, ele foi meu primeiro... - eu sorri ao lembrar porém me calei, to contando a historia pra pessoa errada. 
  - Seu primeiro oquê SeuNome?! -ele disse grosso e eu coloquei minha mão no joelho dele.
  - Meu primeiro namoradinho - eu disse rindo mas Harry não achou graça. - a gente era criança Harry. 
  - Ah claro, e você me diz que ele é como se fosse seu irmão?! 
  - Ai para com isso! Acabou, foi a tempos atrás. E mesmo que não tivesse sido, eu gosto de verdade de você. - ele sorriu e eu o beijei.
  - Ele foi o primeiro e eu quero ser o ultimo. - ele disse assim que partimos o beijo.
  - Nossa que possessivo! - eu disse rindo. - Ser o ultimo o que?
  - Seu ultimo namorado.
  - Quem vê assim até parece que eu vou morrer Harry.
  - Bobona - ele riu e mordeu meu nariz. - Eu quero ser seu namorado.
  - Ah, eu esperava esse pedido com flores, com a vista de um por do sol, ou em uma praça com todos olhando - ele ficou vermelho. - eu to brincando Harry! - eu ri e dei um tapa no braço dele.
  Ele se levantou, pegou a mochila dele e se ajoelhou na minha frente, e eu comecei a rir.
  - Bom - começou ele. - Não tenho a vista de um por do sol agora, mas eu tenho isso. - ele tirou um buquêzinho de rosas vermelhas artificiais e me entregou sorrindo. - São de plastico por que tem um significado especial.
  - Vou adorar ouvir o significado - eu disse sorrindo mais ainda.
  - Primeiro me responde uma coisa - ele colocou o pequeno buquê no rosto como se tivesse medo da minha resposta - Quer namorar comigo?

  - Humm - Eu coloquei as mãos nos ombros deles e fiz uma careta.
  - É só dizer que sim, não é tão dificil. - ele disse sem abrir os olhos e tirar as rosas do rosto e eu ri.
  - Eu quero namorar com você Harry! - tirei as rosas da mão dele e nos olhamos.
  - Eu te amo SeuNome.
  - Eu amo você Harry.

                                            1 mês depois...


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA qQ lindo continua

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA TA PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua se não eu vou ter um Heart Attck....
    Serio continua ta perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio quando vc faz isso começa uma fic e nao termina todas são assim quando chega na melhor parte vc para e nao escreve mais afff's porém sao mttt legai as fic's por mais que estejam incompletas e temine por favor ^_^

    ResponderExcluir