segunda-feira, 10 de março de 2014

Imagine Hot com Zayn Malik


  Eu e Zayn namoramos há um longo tempo, e eu sempre venho reinventando para não cairmos na rotina, mesmo com a vida agitada dele, de viagens, shows e entrevistas pelo país.
  Certo dia ele chegou de mais um fim de semana agitado e veio ate a aqui em casa pra poder descansar nos meus braços. Eu sempre morro de saudade e posso ate dizer que fico com fogo pra aguentar ele sempre cheio de energias.
  Ele chegou por volta das 6 da manhã, e eu nesse horário estava no meu melhor sono, Zayn mesmo sabendo disso, não deixou de me provocar pra avisar que havia chegado.
- Amor, acorda! To aqui já. Vem cá me dar um beijo vai... - Eu estava deitada de lado e de costas pra ele.
  Até o ouviu, mas com tanto sono não quis acordar, apenas me mexi um pouco incomodada com ele, mas não reclamei. Zayn vendo que eu não ia acordar, foi ao banheiro, tomou um banho, e voltou pra cama todo cheiroso.  Veio correndo, por causa da mistura da temperatura do chuveiro com  a do quarto gelado pelo ar condicionado. Se colocou debaixo do edredom, vendo que eu dormia só de calcinha.
- Ah bebê, porque você insiste em dormir assim? Sabe que eu não resisto! - sussurrou em seu ouvindo, mas não me acordou, o deixando já intrigado. – Ô amô!  Acorda vai? Agora eu quero você.  -  falou manhoso, parecendo uma criança de birra.
  Zayn começou a dar leves beijos no meu pescoço, na verdade, so roçava os lábios em meu pescoço o vendo arrepiar. Agora sim eu despertei com os carinhos dele, mas não quis abrir os olhos, quis ver onde essa brincadeira ia parar.
  Ele continuou a roçar os lábios em meu pescoço e agora com uma das mãos, ele me segurou pela cintura e se achegou até a mim, jogando uma de sua perna por cima das minhas, deixando eu sentir o membro dele, já dando sinal de vida.
  Zayn se transformou em um vampiro e começou a morder meu pescoço e a mão que estava na minha cintura agora esta apertando um dos meus seios. Eu abri os olhos, colocando uma das minhas mãos por cima da dele, indicando que é pra continuar assim.
  - Acordou em mim né? Bom dia minha querida, tem alguém que conversar com você. – ele diz rindo e roçando o membro em você, agora já excitado.
  - Ei amor! Bom dia! Mas já a essa hora?
  - Ué você não tá com saudade de mim não?
  - Claro que to, mas achei que você fosse chegar mais tarde, Niall disse que vocês iam passar no estudio.
  - Vim correndo pra cá, porque eu to louco pra ficar com você,  você não percebeu ainda não? - ele me deu outra encoxada.
  - Já entendi Zayn.

  Me virei de frente pra ele, e o beijei, colocando as unhas e o arranhei de leve o peitoral dele, eu não quis demonstrar, mas já estava super excitada, e ele entendeu. Ele se colocou por cima de mim ainda me beijando e imprensando seu membro na minha intimidade que já pulsava de tesão.
  Meu ar falha e ele sorrir, ele adora me fazer perder o ar. Com as mãos ele acaricia todo o meu corpo e com a língua provoca ondas de prazer em meu pescoço e logo chegou em meus seios, os sugando e os massageando um de cada vez. Me afundei uma das minhas mãos em seus cabelos o puxando para mim. Zayn já esta ereto e desejando estar mais  profundamente em mim. Ele tenta tirar a boxer que, mesmo sabendo que ia acontecer naquela cama, colocou antes de sair do banheiro. Com muito custo ela caiu ao chão. Minha vez de ficar nua.
 Com pressa Zayn tenta me penetrar e me sentiu molhada, soltou um som inaudível de prazer, e ele foi escorregando ate estar todo dentro de mim. Ele entrava e saia com certa facilidade de mim, pois com a minha excitação eu estava mais que pronta pra o receber.
  - Que saudade que eu tava disso! - Zayn disse em um fio de voz que se não fosse minha total atenção nele você não o ouviria.
  - Shiii... eu quero mais Zayn!
  Ouvindo isso, ele saiu de mim e me penetrou com força de uma vez novamente, mas sem muitos cuidados, arrancando um gemido alto meu.
  - Shiuu, seus pais estão em casa. - sussurrou ele em meios aos esforços.
  - Eu quero gritar! – eu o olhei meio que de lado. Ele apenas ri.
  - Eu não vou aguentar muito, você tá muito gostosa sabia.
  - Eu não quero que acabe agora, segura mais um pouco.
  - Tá.
  Ele se esforçou mais um pouco. Cansamos da posição e ele me colocou deitada de lado porém continuei de frente pra ele. Nessa posição foi muito maior e logos nós gozariamos.

  - Não consigo mais... – Zayn disse e em seguida gozou. Porém continuou a me estimular e assim que todas as sensações do gozo passou pra ele, chegei ao meu ápice.
  Zayn segurava em meu peito com certa força me penetrava com mais força enquanto eu gozava, segundos depois meu corpo se acalmou. Ele se jogou em cima de mim, beijando minha boca em forma de agradecimento pelo prazer da manhã.
  - Que delicia. – disse ainda ofegante
  - Foi mesmo... mas acho que eu quero mais. – disse me jogando em seu peito e o olhando.
  - De novo? Eu vou passar o dia com você. Então vou ser seu quantas vezes quiser, mas posso dormir um pouco? To virado ainda Harry não me deixou dormir a viajem todinha.
  - Tá só um pouco, porque já que você me acordou, agora vai ter que me aturar ate eu cansar...
  - Quem mandou eu arrumar uma namorada insaciável! Mas vai, só meia hora ta?
  - Ta, deita aqui.  - eu o aconcheguei em meu peito. E ele acabou pegando no sono, cansado.    Fiquei um pouco observando os traços do rosto dele.
   - Caramba! Como eu senti sua falta! - eu sussurrei.
   Fiquei olhando pra ele e imaginando quando ele fosse embora e a dor que eu sentiria novamente, mas logo acabei dormindo aninhada a ele.

7 comentários:

  1. Fico maraaa sem palavras

    ResponderExcluir
  2. Ameiii garota fofa vc escreve muiiittooo bem faz um do zazz professor

    ResponderExcluir
  3. E seu português ta excelente ������
    Estuda mais antes de escrever uma fic ou um imagine okay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o português dela está ótimo! ;)

      Excluir