quinta-feira, 6 de março de 2014

Midnight Memories 8º: Only feeling


                                                                     Só fique.

  - VOCÊ ACHA MESMO HARRY? ACHA MESMO QUE EU FARIA ISSO? - eu gritei indignada com o que tinha ouvido.
  - EU NÃO SEI SEUNOME, VOCÊ FICA TODA ANIMADINHA QUANDO VÊ ELE. - ele gritou de volta e eu comecei a chorar. - E me poupe do seu discurso de "nós fomos criados praticamente juntos, Jason é como um irmão pra mim" - ele disse imitando minha voz.
  - Mais eu o amo como se fosse um irmão! - eu disse.
  - MAIS ELE NÃO É SEU IRMÃO! NÓS JA TIVEMOS ESSA CONVERSA A UM TEMPO ATRÁS - ele gritou.
  - Eu não entendo, o Niall também não é meu irmão e você nem se importa quando estamos juntos. 
  - Eu tenho a certeza que o Niall te ama como irmão SeuNome, ele além do mais o Niall é meu irmão também. - ele disse um pouco mais calmo.
  - Você só sabe ver seu lado Harry, quando você se sente seguro ótimo, mas quando alguma coisa sai do controle e você se sente inseguro, FODA-SE os outros né Harry? - ele ficou calado, só me observando. - Eu me importo com o Jason, E EU AMO ELE COMO UM IRMÃO, agora se ele tem outros sentimentos por mim, eu não vou me afastar dele por isso. - Foi só eu me calar e meu celular começou a tocar, Harry soltou um risinho sarcástico.
  - Quem é? Seu irmãozinho? - ele disse ironicamente e eu taquei o celular nele, sem pensar duas vezes.
  O celular caiu no chão, e eu esperei por gritos ou dramas, mais ele simplesmente atravessou o quarto e saiu. Saiu e foi pro quarto do Niall, eu pude ouvir ele bater a porta, então eu fiz o mesmo, bati a porta do meu quarto também e me joguei na cama. Respirei fundo tentando digerir o que tinha acontecido, mas eu acabei caindo no sono.


  Acordei com meu celular despertando lá no chão, levantei sonolenta fui até ele e vi varias mensagens da Candi. Com certeza Niall ou até o próprio Harry contou o que aconteceu pra ela, isso ta mais pra cara do Niall mesmo. Como as mensagens eram de voz, eu ouvi enquanto tomava banho, e uma das trilhões me chamou atenção, Candi falou exatamente assim: "eu to lendo aqui que você nunca deve deixar uma briga mal resolvida..." aquela frase me chamou a atenção,  sai do banho e me arrumei, me vesti. Peguei a mochila e desci.

 Harry e Niall estavam tomando café da manhã. Quando eu me sentei Harry pegou a mochila dele do chão e se levantou.
  - Espera! A gente precisa conversar. - eu disse o encarando com receio.
  - Okay, vamos conversar. - ele jogou novamente a mochila no chão e me olhou com a maior indiferença e se sentou de frente pra mim.
  - Tudo bem. - Niall pegou o pode de cereal com leite e foi pra sala, deixando eu e Harry sozinhos.
  - Eu não quero que fique esse clima entre a gente. - eu disse.
  - Esse clima vai continuar se você continuar insistindo em conviver com o Jason. - ele se levantou e meu me levantei também.
  - Por favor fica! Fica e escuta o que eu tenho pra dizer. - ele caminhou até a mim e ficamos frente a frente.
  - To ouvindo.
  - Antes de você eu só namorei caras egoístas e controladores. Que descontavam todos os problemas deles em mim. Mas você, você aceitou as minhas grosserias e eu to mais feliz... Eu venho te amado por bastante tempo, tempo o suficiente pra que você não duvide disso, não duvide por um cara que eu não sinto nem um terço do quanto eu te amo. Eu odeio pessoas possessivas, mas seria tão melhor se nós ficássemos juntos... - ele me calou com um beijo. 

7 comentários: