sábado, 1 de março de 2014

Imagine Hot com Harry Styles Final + Recadinho



  Ele me levou até um lugar mais longe dentro da mata, no lugar havia muitas folhas caídas no chão, Harry me saiu de mim com delicadeza me pois no chão e tirou sua blusa e forrou no chão. Ele me colocou deitada sobre a camisa e levantou meu vestido acariciando meus seios, beijando meu corpo.
  Eu pedi pra que ele entrasse em mim novamente e me fizesse gozar.
  - Eu adoro quando você diz isso. - Harry disse sorrindo safado enquanto tentou me invadir outra vez. Eu levantei minhas pernas e o agarrei com elas, fazendo isso ficar ainda mais prazeroso.
  Não resistimos ao prazer que aquilo estava nos proporcionando e acabamos gemendo mais alto. Ele se movia ainda mais me deixando cada vez mais molhada, eu levei minhas mãos até as costas dele e o arranhei de leve o fazendo gemer.
  Não demorou muito e o prazer nos invadiu completamente, completamente suados, relaxamos ali mesmo no mato, ofegantes.
  - Preciso achar essa cachoeira, to morrendo de calor e to toda derretida! Olha como você me deixa, Harry! - eu disse quando ele saiu de cima de mim, procurando a calça dele.
  - Eu preciso também, vem - ele estendeu a mão e me puxou. - vamos achar ela, lá eu te pego de novo. 
  - Você não cansa não, coisinha? - eu disse rindo.
  - Tá louca?? - ele riu. - Eu te trouxe pra essa cachoeira pra isso, eu só não aguentei e me rendi no meio do caminho.
  - Só vai ser um pouco dificil de andar né? - eu disse dando uns passos e percebi que estava ficando dolorida.
  - Eu te carrego querida. - ele disse me pegando no colo.

                                               Fim!

Desculpa o sumiço amorecos! Eu não sei se vocês sabem, mas eu faço parte de outra fandom também, e esses dias vem sendo muito corridos. Sem contar que eu fiquei sem net por uns dias e isso me atrapalhou bastante. Logo logo vai ter mais hots, espero que vocês tenham gostando. AH E COMENTEM COM QUEM QUEREM O PROXIMO HOT, O MAIS COMENTADO EU FAREI, e pra quem acompanha minha fic, a Midnight Memories eu vou postar um capitulo especial e espero que vocês gostem, em fim, comentem que logo logo postarei, Malikisses <3

4 comentários:

  1. HOT COM O LIAM E A PAYNECONDA DELE U.U

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOORO ! FAZ COM O NIALLER

    ResponderExcluir
  3. Oi, Liamda, te convido a conhecer nosso blog e nossos trabalhos. Encomende uma capa para fanfic, tenho certeza que não irá se arrepender. Beijinhos!

    http://wd-wonderstruck-design.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir