sábado, 9 de março de 2013

Mini Imagine Gif One Direction

 Niall:  Quando a (S/N) chega o Liam faz cara de bobo
Liam: Não é verdade!
Então você chega




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando vc estava saindo do quarto para ir trabalhar Liam te chama:


Liam: Amor deita aqui comigo mais um pouquinho
Vc: Não posso, e não faz bico.

Liam:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E: Niall como a (s/n) tira foto?

vc: Eiii !!
Niall:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Liam: 
Niall:  I love you (s/n) 

Liam:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Você, Harry e seu filho estavam jantando quando David fala:
David: papai, eu quero ter uma irmã (:
Harry:*olha pra vc*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harry: Meninos esta é a (s/n) 
Louis: Oi Gatinha 

Harry: é gatinha mais é minha 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Amor, estou com muito calor hoje vou dormir de calcinha e sutiã ok?
Liam:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No meio da noite você acorda e vai na cozinha beber um copo de água e se depara com isto:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Louis: Sua comida esta ótima amor 
Você: Louis.. isto é a comida do cachorro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc: Pai este é o meu namorado o ....~~ Harry te interrompe~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~










11 comentários: