quinta-feira, 21 de março de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik




(sexy's  =9 )


Todos os Lindo momentos dele ao meu lado, passaram em minha cabeça em segundos, todas as brigas, as intrigas, os ciúmes sem motivo de ambos os lado, tudo havia acabado. Vc deve estar se perguntando por que nosso momentos juntos se passaram em minha cabeça, né? Bom vou contar a Historia.

~~Flash Back On~~~

Tudo começou com um dia qualquer, me levantei fiz minhas higienes e tomei um banho como de costume, me troquei:
(se não gostar só ignorar)


Sai do quarto e fui para a cozinha, la estava ele sem camiseta só de bermuda querendo me enlouquecer,  provavelmente estava comendo seu Cereal. Passei as mãos em volta de sua barriga dando um abraço por trás e cheirando seu pescoço, o que deixava-o arrepiado.
-Bom Dia. – disse me sentando.
-Bom dia. – ele deu um sorriso.
-Vai fazer o que hoje?
-Vou para o estúdio terminar de gravar aquela musica nova, por?.- ele brincava com o cereal na tigela.
-Só estou puxando assunto!
-E você, algum compromisso?
-Vou ter que ir ao Set de filmagem passar a ultima cena do meu novo filme e depois pretendo ir almoçar com o Homem mais Lindo e mais gostoso deste mundo. – dei um sorriso.
-hm.
- Ciúmes?
-Não. – disse fechando a cara.
-Parece.
-Hm
-Primeira vez que vejo uma pessoa ficar com ciúmes dela mesma. – disse colocando a torrada na boca, ele levantou seu olhar para mim e prosseguiu
- Não vai dar para ir almoçar com você!
-Por que?
-Por que, porque....- estava tentando arranjar uma desculpa.
- Tudo bem!. – disse me levantando e voltando para o quarto, peguei minha bolsa e as chaves do carro e sai. Não entendo porque ele não quer ir Almoçar comigo, sempre fica dando desculpas, seria mais bonito se fala-se que não esta afim, só acho.
                                                             (...)
Cheguei ao Set, estacionei meu carro e entrei. A ultima cena já estava gravada mais o diretor queria ter certeza que dava para melhorar. Troquei de roupa e os maquiadores fizeram minha maquiagem, fiquei gravando a cena por 1h, depois me dispensaram. Este não era meu primeiro filme, o primeiro foi quando eu conheci ele.
Estava com fome e já eram 12h e meia, passei no Starbucks e comprei um café, e fui direto pra casa dele pra pegar minha mochila que tinha ficado la. Quando entro me deparo com a seguinte cena:
Niall sentando no chão jogando vídeo game com Harry que estava só de cueca vermelha, Louis com as pernas para cima no sofá ( de ponta cabeça), Liam comendo um pudim de garfo e ele bem ele estava com os olhos tristes. Quando os meninos me viram saíram correndo e pularam em cima de mim.
Niall: Que saudade magrela. – Harry empurra Niall e me da um abraço.
Harry: Pequena.- Louis puxa os cachos de Harry e me da um beijo na bochecha.
Louis: Carrot. – Liam esperou eles saírem de cima de mim e me deu um abraço.
Liam: Oi (s/n)
Eu: e o Liam, sendo o único Normal.
Zayn me olhava fixamente e eu para  quebrar o zelo que havia ficado naquela sala disse:
Eu: Eu só vou  pegar minha mochila que ficou la em cima, já deixo vocês sozinho para quebrarem a casa. – disse jogando minha bolsa no sofá e subindo para o quarto.
Abri a porta e não achava minha mochila, aonde será que eu deixei ela? Olhei de baixo da cama e la estava a linda, a puxei pela alça e quando eu me levanto do chão dou de cara com Zayn, levei um susto não esperava encontrar ele la.
- AAAH, que susto. – disse sentando na cama.
- Não sabia que era feio. – ele fez bico.
-Não é isto, só não esperava te encontrar aqui.
-hm, temos que conversar serio.
-ok, pode falar. – ele se sentou ao meu lado e disse.
- Quero terminar o namoro!

~~Flash back Off~~

Todos os momentos vieram em minha mente, não sabia o que tinha feito de errado, meu coração doía, ele deveria ter se quebrado em mil pedaços, mais se ele queria terminar tenho que respeitar sua opinião .
-Eu fiz algo de errado?.- perguntei segundo o choro.
-Não, não é isto.
- Então o que Zayn, é outra né?
-Não (s/n), você não esta me entendendo, não ta dando mais pra namorar com você. – fiquei parada olhando para cara dele e surgiu um sorriso em seu rosto, não sei do que ele estava rindo mais não me lembro de ter colocado uma fantasia de palhaço.

-(s/n), não da mais para namorar com você, por isto quero que case comigo e seja minha para a vida toda. – ele tirou uma caixinha, não me pergunte de onde, e a abriu, dentro dela tinha duas alianças.
-Zayn, VOCÊ É IDIOTA OU O QUE? SABE QUE EU TE AMO E FICA BRINCANDO DESSE JEITO COMIGO, eu aceito u.u. – ele não pensa duas vezes coloca a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo e logo nos beijamos.
-(s/n), não pude ir almoçar com você, por que tinha que ir comprar as alianças. – sorri e ficamos conversando deitados na cama agarradinho.

~~Narradora on~~

Daquele dia em diante , vocês nunca mais deixaram ninguém separa- los, tiveram brigas mais nada de mais, se casaram e hoje tem 2 filhos, um lindo casal. Zayn continuou com sua carreira de cantor e não quis se separar dos meninos.

FIM
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi pequeno este ):
Faço maior na próxima, comentem pfv ;)

7 comentários:

  1. Porra que susto cara...hahahahha,estava quase chorando aki!!!ADOREIIIII :D

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito, mais eu quase tive um treco quando ele disse que queria terminar kkkkk
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  3. meuu quando ele disse terminar quase morri kkkkkkkk mais ficou perfeitooo

    ResponderExcluir