terça-feira, 19 de março de 2013

Imagine Forever Young 4º cap

( Niall sendo Normal kkkk')
Eles foram embora ja passava as 1h da manha.
Arrumei as coisas e me joguei na cama, não vi mais nada apaguei literalmente.

 Acordei com meu celular vibrando, ja eram 8h da manha era uma Segunda-Feira, Brenda começa seu curso de inglês hoje pois o inglês dela é ruim. Me levantei e fui direto para o banheiro fiz minha higienes e tomei um banho. Quando acabei coloquei esta roupa:

não estava frio, mais também não estava calor, peguei meu celular e fui para a cozinha, Brenda ja estava tomando seu café, não sei como ela aceitou vim comigo para Londres, Brenda odeia frio.
Eu: Bom Dia.
Brenda: Bom Dia, porque acordou tão cedo?
Eu: Tenho que ver umas coisas e depois vou passar no na Apple para comprar um Iphone para mim, quer que eu compre um para você?
Brenda: Quero, term dinheiro na minha gaveta de roupas intimas.
Eu: Ok, que horas você tem que estar la?
Brenda: as 9h, é aqui do lado.
Eu: A tendi. - terminamos de tomar o café da manha e Brenda foi para o curso, meu peguei o not para pegar o endereço do lugar que iria, teria que começar a trabalhar de alguma forma então vou tentar me inscrever para ser modelo, é fácil ja que sou magrela '-'
Chamei um Taxi e deu o endereço para ele, não era muito longe acho que foi uns 5 km  mais ou menos, Paguei a corrida e entrei na Agencia da Hollister, sim se fosse para ser modelo seria da Hollister.
Fui direto para o Balção, uma moça com os cabelos presos em forma de rabo de cabelo me atendeu.
Moça: Pois não?
Eu: Bom, fiz uma inscrição alguns dias atras e vocês me mandaram um e-mail me passando o endereço.
Moça: Como você se chama?
Eu: (s/n/Completo)
Moça: Então senhorita (s/n), não estamos precisando de modelos.- quando ela acabou de falar uma mulher alta chega gritando.
Mulher: A modelo quebrou o braço, o que vamos fazer?. - ela virou seu olhar para mim e ficou me medindo e prosseguiu. - Quantos anos você tem?
Eu: 18
Mulher: Vei aqui para ser modelo?
Eu: Sim, mais a moça disse que.... - ela me interrompe.
Mulher: Siga-me. - não questionei só a segui, ela nos levou a uma sala cheia de roupas e pegou um conjunto de verão e outro de frio me entregou e disse para eu vestir o de verão, entrei no banheiro que tinha na sala e logo sai. Ela ficou me observando e disse que o emprego era meu e que iria começar hoje mesmo, não estava acreditando que foi tão fácil assim.

Tirei algumas quer disse, Muitas fotos que iriam aparecer em uma revista famosa (NomeDeUmaRevistaQueVcGoste), fiquei umas 2h tirando fotos e tals, quando acabou ela me pediu para estar la amanha cedo e me liberou. Coloquei minha roupa e fui ate o balção da Moça.
Eu: é oi, aonde é o shopping mais próximo?
Moça: A 1 quadra, não é longe, mais se quiser te levo ate la meu expediente acabou de acabar e ja estava indo ate o shopping.
Eu: Se não for incomodo.
Moça: Magina, 2 minutos. - ela saiu e eu me sentei nas cadeiras que tinha ali, fiquei folheando algumas revistas e vi que tinha umas modelos da Hollister nela, a moça tinha voltado e fomos ao shopping.
Eu: Meu nome é (s/n) e o seu?
Moça: Prazer (s/n), meu nome é Patricia.
Eu: É legal trabalhar na Hollister?
Patricia: Bom eu amo, e vejo que você é uma menina de sorte, não tínhamos mais vagas a garota que quebrou o braço tinha ocupado a ultima.
Eu: Eita, serio?
Patricia: Sim, mais ela era chata e fresca.
Eu: ah tendi, tem apple aqui né?
Patricia: Sim, mais me conte de você?
Eu: Bom sou Brasileira, tenho 18 anos, acabei de vim para Londres então estou perdida nesta maravilhosa cidade, desde que me mudei para ca minha sorte vamos se disser que mudou e muito.
Patricia: Nossa que legal você é Brasileira, meu sonho é ir para o brasil.
Eu: O meu era sair de la. - nos duas rimos e não demorou muito entramos no shopping, Paty me levou ate a loja da apple e me ajudou a escolher umas capinhas bem legais. Depois almoçamos e eu voltei para casa, Entrei no condomínio e escuto algum me chamar
xx: eu Mocinha, psiu. - me virei e vejo que o porteiro esta com uma encomenda em suas mãos.
Eu: Sim?. - disse me aproximando dele.
Porteiro: a Senhorita é a (s/n/completo) ?
Eu: Eu mesma.
Porteiro: Deixaram isto mais cedo para a Senhorita.
Eu: Muito Obrigada. - coloquei a mão no bolso e tirei 5 libras e deu para o porteiro e peguei minha encomenda.
Entrei no elevador e subi ate meu andar, as portas se abriram e eu pudia escutar a barulheira que vira no 71, muitas meninas gritavam e tals, peguei minha chave e entrei no meu ap.
Me sentei no Sofá e e abri o pacote, estava cheio de roupas de frio e de calor da Hollister e com um bilhete escrito:
"Oie (s/n), quando a revista for divulgada você ficara bem reconhecida, estas roupas são um presente da Diretoria para a nossa mais nova modelo, espero que goste escolhermos dedo a dedo cada peça e tomamos o maior cuidado para não colocar nenhuma blusa com de rosa.
xoxo. Empresa Hollister."

Ja tinha sacado, eles queriam que eu divulga- se a marca ou coisa parecida, mas quem não gosta de ganhar presente né?. Levei as roupas para meu quarto, peguei o iphone e a capinha e tinha comprado para a Brenda coloquei em cima da cama dela e só peguei o dinheiro o iphone, pois a capinha era um presente meu.
Liguei meu aparelho e mandei meu novo numero para os contatos, iria ficar com o Meu humilde BackBerry, mais era bom as pessoas terem os dois numero só por precaução.
Não queria ficar em casa sozinha  e Brenda estava demorando muito, peguei meu Iphone e fiquei escultando musica ate que fui interrompida pela campainha e não parava de tocar, sai correndo e abri a porta.
Eu: Diga?
Louis: Babe, vamos almoçar?
Eu: Ja almocei boo bear.
Louis: Por favor? não quero ir comer sozinho. - ele fez bico.
Eu:..................






Nenhum comentário:

Postar um comentário