sábado, 30 de março de 2013

Imagine Forever Young 8º cap



(Perfect anyway)


Espero que Niall não seja bobo para continuar com ela, entrei em casa e dou de cara com

A Eleanor, ela estava sentada no sofá com as mão no rosto e os cotovelos apoiados no joelho, não fazia ideia porque ela estava ali.
Eu: Eleanor? – entrei e fechei a porta, ela se virou e seu rosto estava inchado, os olhos vermelhos parecia que tinha chorado muito, ela se levantou
Eleanor: (s/n), eu sei que não somos tão intimas mais preciso de ajuda. – ela  começou a chorar e a soluçar
Eu: Calma, vem pode falar comigo. – me sentei no sofá com ela.
Eleanor: eu acho que estou gravida, e estou com medo da reação do Louis.
Eu: Então não tem certeza?
Eleanor: Não!
Eu: Bom, Menos mau.
Eleanor: Mas se eu tiver?
Eu: El ele vai ter que aceitar, pois parte dele vai estar com você.
Eleanor: Mas se ele ficar bravo e ... – a interrompi
Eu: Ele não vai ficar, vamos ter certeza e depois agente fala com ele.
Eleanor: Okay, Obrigada.
Eu: Que isto, sempre que precisar conversar vou estar aqui.
Eleanor: Obrigada, só não conta para Ninguém.
Eu: Nunca!. – ela deu um leve sorriso e ficamos conversando sobre a vida dela e sobre a minha e muitas outras coisas.
Você Off~~
Niall On~~
Depois que (s/n) saiu Aly vei para me dar um selinho mais desviei
Aly: O que foi?
Eu(Niall): Então Você esta me traindo?
Aly: N-não!
Eu: tem certeza? – a encarei.
Aly: S-sim.
Eu: Não é isto que a revista de fofocas de Londres esta falando.
Aly: Você preferi acreditar em uma revista de fofocas do que em sua namorada?
Eu: Sim! Tenho provas.
Aly: ...
Eu: Temos que acabar, não ta dando mais e outra não vou ficar com alguém que me traiu.
Aly: Esta terminando comigo? Isto mesmo?
Eu: sim, não fui claro?
Aly: Você vai se arrepender de ter feito isto Niall.- ela disse gritando e  saindo, não estava acreditando que me livrei da Aly, agora tenho que fazer amizade com a (s/n).
Niall off~~
Harry on~~
Depois que (s/n) saiu, fiquei irritado e soquei a almofada e fui para o quarto, tomei um banho e me deitei na cama. Fiquei pensando no que tinha acontecido, e peguei no sono.

Acordei 6 da manha, fui na cozinha peguei salgadinho e cerveja, voltei para o quarto fiz minhas higienes e tomei um banho, coloquei uma box branca e liguei a Tv bem baixo. Fiquei o Dia assim tomando cerveja e comendo salgadinho.
Escuto Aly gritar e depois um silencio ficou na casa, eu me levantei da cama para ver o que estava acontecendo mais vejo tudo rodar e me deitei.
Harry Off~~
Louis On~~
Estava no meu quarto quando Aly Gritou com Niall, fiquei na minha eles deveria ter acabado o namoro por causa que ela traiu ele e blá blá blá!
Resolvi ir no quarto de Harry para ver como ele estava, ele não saiu o dia inteiro de la. Bati na porta e ele não respondeu então entrei e vejo ele de cueca box jogado na cama e muitas latas de cerveja jogadas pelo quarto, ele estava bêbado! Isto era fato.
Peguei ele que começou a reclamar e a acariciar meu rosto.
Harry: (s/n) é você?
Eu(Louis): Ta louco Moleque é eu Louis.
Harry: (s/n) Para se mentira, sei que você esta brava comigo mais me desculpa.
Eu: Deixa de ser louco não sou a (s/n) vem. – levei ele para o banheiro e coloquei dentro do box e liguei a água gelada, deixei o mesmo la dentro e fui para a sala.
Niall estava sentado no sofá olhando o nada, simplesmente ignorei ele e fui pra o ap de (s/n).
Louis Off~~
Você On~~
Estava falando com e a Eleanor quando tocam a campainha, me levantei e fui ate a porta, abri e dou de cara com Louis.
Eu: Oi Louis.
Louis: (s/n) Você tem que... – ele parou e viu Eleanor sentada no sofá. – O que a Eleanor faz aqui?
Eu: Agente estava conversando, mais o que você estava dizendo mesmo?
Louis: O Harry ta bêbado la no quarto e quando eu entrei la ele achou que fosse você e começou a te pedir desculpas por ontem.
Eu: E?
Louis: Vem logo menina. – ele me puxou pelo braço e me fez entrar em seu ap, Eleanor veio logo atrás.
Louis me levou ate o quarto de Harry, quando entramos estava uma verdadeira bagunça, muitas latas de cerveja jogadas no chão sacos de salgadinho para todo lado e o chuveiro ligado. Louis pegou uma toalha e uma cueca azul marinho e entro no banheiro, escuto o barulho do chuveiro desligar e logo depois Louis e Harry saindo, quando Harry me viu ele ficou sem graça e corou.
Louis: vocês tem que conversar!- ele saiu e bateu a porta, fiquei parada  olhando para cara de Harry .
Harry: Acho que eu tenho que te pedir desculpas por Ontem!
Eu: Bem que você sabe. – sorri sarcasticamente.
Harry: Você é muito convencida e Marrenta – ele disse bravo.
Eu: e é isto que você gosta em mim, sou diferente de todas. – cruzei os braços.
Harry: Isto me irrita. – ele disse mais bravo.
Eu: tem certeza? Pois acho que isto te chamou atenção, eu sei o que quero! Sou diferente.
Harry: Você é muito Moleque. – ele disse chegando mais perto.
Eu: Obrigada pelo elogio. – disse dando um soco no seu ombro.
Harry: Meu Moleque. – ele me abraçou, sinceramente não entendi o que tinha acontecido ali, primeiro ele pede desculpas e fica bravo e depois me ama infinitamente? Este povo é louco.
Harry: Eu Não posso ficar bravo com você. – ele me segurou pelos ombros . – você é como minha irmã mais nova para mim.
Eu: Então tenho um irmão mais velho de cachinhos. – ele sorriu e me abraçou outra vez. Fomos para a Sala e ficamos conversando eu, Harry, Louis, Eleanor e Niall. Quando recebo uma ligação.
Ligação on~~
Eu: Alo?
Xx: (s/n)?
Eu: Quem fala?
Xx: Se você quiser ver sua amiguinha outra vez vai ter que fazer o seguinte.......






Continua?   yes or no?

3 comentários: