quarta-feira, 20 de março de 2013

Imagine Forever Young 5ºcap



Eu: Ta Louis eu vou com você. - ele dei um pulinho e eu voltei para o quarto para pegar meu iphone e meu dinheiro e depois fomos comer. Fomos andando mesmo o restaurante não era muito longe do condomínio, Louis era muito engraçado e sempre tinha assunto, Chegamos ao restaurante fizemos os pedidos e ficamos conversando  

Eu: Por que os meninos não vieram com você?
Louis: Zayn ficou com a Perrie, Liam estava dormindo e Niall também, Harry estava se divertindo um pouco. - ele fez uma cara de safado e logo depois soltou um sorriso.
Eu: A entendi. - disse rindo. Conversamos sobre algumas coisas ate que nosso pedido chega, Louis pediu espaguete e eu tinha pedido o mesmo que ele '-', comemos e quando estava acabando olhei para Louis e ele estava todo sujo, não aguentei comecei a rir e tive que tirar uma foto daquilo.

Louis: Apaga isto agora senhorita (s/n) !!
Eu: Não. - disse rindo,e ja tinha postado no twitter.
Louis: Apaga!
Eu: Ok, apaguei
Louis: Nossa que facil fazer você apagar as coisas. - esta hora o celular de Louis apita, quando ele ve que tinha postado a foto no Twitter ele primeira mente me frita e depois diz.
Louis: Vai ter troco. - eu só ria da situação, se ele acha mesmo que vai ter troco, Louis é muito iludido. Pagamos a conta e voltamos para o condomínio, Entramos no elevador e ele queria tirar uma foto comigo, mais quando ele vai tirar a foto meu celular começa a tocar era minha mãe não poderia deixar a ligação cair então atendi e Louis bateu a foto.
Ligação on~~

Eu: Oie Mãe.
S/Mãe: E ai, como esta a vida?
Eu: Legal e a sua?
S/Mãe: Legal, estou com saudade amor.
Eu: Eu também.
Louis: e eu também.
S/Mãe: Quem é este?
Eu: Cado Louis, é só o Louis.
S/Mãe: O garoto do pombo?
Eu: Ele mesmo.
S/Mãe: Manda um Beijo pra ele, agora tenho que desligar, depois agente se fala Bjs.
Eu: Bjs.

 Ligação off~~
Eu: Você é bobo ou quer 1 real?
Louis: Quero 1 Libra, pode ser?
Eu: affs, Minha mãe te mandou um beijo.
Louis: Manda outro pra ela. - (:
a Porta do elevador se abriu e saimos, Louis postou nossa foto no Twitter com a legenda.
"Minha companheira de almoço @Seu_Twitter "
Louis: (s/n) Vem aqui em casa?
Eu: Ta mais este ap não é o do Harry?
Louis: Lembra que eu e ele moramos Juntos?
Eu: Verdade, só vou tomar um banho e ja vou.
Louis: Ok. - ele mandou um beijo no ar e eu mandei um de volta e entrei, Brenda ainda não tinha chegado do curso já estava ficando preocupada então mandei um mensagem para ela.
"Garota aonde você esta? se perdeu?"
e entrei no banho, me troquei:

Peguei meu Iphone e Brenda não tinha respondido, fui direto para casa dos meninos, toquei a campainha e escuto o Louis gritar.
Louis: É a (s/n) EU ANDO LIAM, SAI EU ATENDO. - fiquei rindo do lado de fora parecendo uma boba, ate que a porta se abre e dou de cara com Liam no chão todo jogado e Louis todo descabelado encostado na porta.
Eu: Cheguei em uma Hora ruim?
Louis: Não magina. -disse arrumando o cabelo e sorrindo.
Eu: Não é isto que ta parecendo.
Liam: Ente menino é um pervertido, vim atender a porta normalmente e ele me derruba no chão.
Eu: É deu para ouvir la de fora. - disse entrando e me jogando no sofá, Louis me seguiu e Liam se levantou do chão.
Eu: O que vamos fazer?
xX: Que tão começar a se arrumar melhor e sair daqui. - levantei meu olhar para o Corredor e la estava Ali parada me encarando e eu encarei de volta.

Quando eu ia abrir a boca para falar Louis se entromete e diz
Louis: Ela é minha convidada e se ela não pode ficar você também não.

Niall aparece atras de Ali e diz
Niall: O que esta acontecendo aqui?
Louis: Sua namoradinha, esta querendo colocar (s/n) para fora da MINHA CASA.
Ali: Aqui é um apartamento. - diz revirando os olhos.
Eu: Como vocês conseguem aturar esta menina?
Ali: Cala a Boca que você não é ninguém para falar assim comigo. - Nesta hora Harry aparece de short com uma latinha de cerveja na mão, me levantei peguei a latinha de cerveja e fui ate Ali.
Eu: Sou (s/n/Completo) e você só é mais uma fresca . - disse virando a latinha de cerveja na cabeça dela.
Ali: AAAAAAH olha o que ela fez comigo nini. - ela disse se virando para Niall, todos na sala riam da  situação menos Niall que me olhava com uma cara de ódio.
Eu: Isto não teria acontecido se você cuida-se da sua vida.- disse pegando meu celular da mesa de centro e saindo do apartamento.
Quem ela pensa que é, para me expulsar do ap do Louis e ainda falar mal da minha roupa? ela mereço muito mais, da próxima vez soco a cara dela.
Vc Off~~
Niall On~~

Estava dormindo quando cinto alguém passar a mão em meu rosto, abro os olhos lentamente e vejo que era Ali, deu um sorri e ela retribuiu, me levantei e escovei meus dentes e voltei para o quarto.
Ali: O que vamos fazer hoje nini?
Niall: Não sei, to com fome.
Ali: Vou ver se tem alguma coisa para comer aqui.
Niall: ok, ja estou indo só vou colocar uma blusa.
Ali Saiu do quarto e logo ja escuto ela e (s/n) discutindo, não poderia deixar aquilo acontecer então sai do quarto e disse:
Niall: O que esta acontecendo aqui.
Louis: Sua namoradinha, esta querendo colocar (s/n) para fora da MINHA CASA.
Ali: Aqui é um apartamento. - diz revirando os olhos.
Eu: Como vocês conseguem aturar esta menina?
Ali: Cala a Boca que você não é ninguem para falar assim comigo. - Harry apareceu com um latinha de cerveja na mão, (s/n) não pensou duas vezes e pegou a latinha da mão de Harry e veio em direção a Ali e diz:
Eu: Sou (s/n/Completo) e você só é mais uma fresca . - disse virando a latinha de cerveja na cabeça dela.
Ali: AAAAAAH olha o que ela fez comigo nini. - Todos riam menos eu, (s/n) esta pensando que ela é quem para fazer isto com minha namorada?
Ali correu para o Banheiro e (s/n) foi embora, como um otimo namorado fui atras de Ali deixando os menino na sala, entrei no quarto e abri a porta do banheiro, Ali estava dentro do Box lavando o cabelo.
Eu( Niall): Ali?
Ali: Estou lavando a cabeça nini, tem roupa minha aqui?
Eu: Sim, vou colocar em cima da cama.
Ali: Ok. - fechei a porta do banheiro e voltei para sala, os meninos estavam comentando sobre o que (s/n) fez.
Louis: Por isto amo esta garota. - disse rindo
Harry: Ela não leva desaforo pra casa.
Liam: Corajosa esta (s/n) né.
Niall: Ela é uma vadia isto sim.
Louis: Não fala assim dela, você mal conhece ela e foi sua namorada que começou tudo.
Harry: verdade cara, você não conhece a (s/n)
Niall: Nem você Harry, e ela é vadia. - disse indo ate a cozinha, ate tinha perdido minha fome.

Niall Off~~
Harry On~~

Niall esta irritado com a (s/n), vou colocar uma blusa e ver como ela esta, sinto que tenho que proteger a pequena.
Fui para o Quarto peguei a primeira blusa que vi e voltei para sala.
Eu(Harry): Ja venho.- nem esperei eles falarem nada, sai do ap e toquei a campainha do ap de (s/n), não demorou muito ela abre a porta e solta um sorriso quando me ve.
Vc: Oi.
Eu(harry): Oi, vim ver como vc esta.
Vc: Bem, por que estaria diferente?.- ela soltou um sorriso e entrou para o ap, eu a segui e fechei a porta.
Eu: Vai saber, mais que você é uma menina corajosa você é.
Vc: Só não levo desaforo para casa.
Eu: percebi, posso te contar uma coisa?
Vc: Claro.
Eu: Mas não pode falar para ninguém.
Vc: Ok, fala logo Harold
Eu: O Niall te chamou de vadia.
Vc: ELE O QUE?
Eu: Calma (s/n), ele deveria estar bravo, não fala para Ninguém que te falei isto, se não Niall me mata.
Vc: Ok. 
Eu: Só suportamos a Ali por causa do Niall, te agradeço por fazer isto.
Vc: se ela vim mexer comigo faço denovo.- ficamos conversando e quando Brenda chegou eu voltei para meu apartamento, quando entrei Niall estava de cara fechada sentado no sofá.
Eu: O que foi cara?
Niall: a Ali foi embora.
Eu: Por que?. - estava segurando a risada.
Niall: Por que ela estava toda suja se Cerveja.
Eu: Niall, ela começou a brigar com a (s/n), se fosse eu faria o mesmo que ela fez com a Ali.
Niall: Vou Falar com a (s/n)
Eu: Pedi desculpas.
Niall: É acho que fui meio ignorante com ela. - Niall voltou para o quarto, e escuto o barulho do chuveiro se abrir, provavelmente vai tomar um banho para pensar e depois vai ir falar com (s/n).
Harry off~~
Niall On~~

Acho que fui um pouco ignorante com (s/n), fui tomar um banho para por meus pensamentos em ordem e depois vou falar com (s/n) pedir desculpas pois errei e vou pedir desculpas pela Ali também, Acabei meu banho me troquei e fui direto para o ap da (s/n), toquei a campainha e quem veio atender foi Brenda.
Brenda: Oi Nini.
Eu(Niall): Oie a (s/n) esta?
Brenda: Ela esta la no quarto.
Eu: Obrigado, disse entrando e indo em direção ao quarto de (s/n), bati na porta e ela diz.
Vc: Pode entrar. - abri a porta lentamente e pude ver (s/n) mexendo no Iphone e com o Notebook em cima da cama.
Eu(Niall): Oi. - ela virou seu olhar para a porta e me fritou .
Vc: O que esta fazendo aqui?. - eu entrei e fechei a porta.
Eu: Vim pedir te disser uma coisa.
Vc: Me chamar de Vadia outra vez? 
Eu: Não te chamei de Vadia. - eu metia, tinha chamado ela de vadia mais foi da boca pra fora.
Vc: Não mesmo Niall. - ela disse se levantando e vindo em minha direção.
Eu: ta  te chamei de Vadia sim.
Vc: Sabia que é errado chamar meninas inocentes de Vadia?
Eu: Você inocente?
Vc: Sou mais do que você pensa.
Eu: a ta pago pra ver.
Vc: Quem sabe um dia você veja.
Eu: Vim aqui para te pedir desculpas, mais não vou mais pedir.
Vc: Xau, foi tarde. - mostrei língua para ela e bati a porta com tudo, voltando para o meu ap.
Niall Off~~
Vc on~~

Brenda chegou e Harry foi embora, ela me olha com uma cara diferente.
Eu: Aonde você estava e porque não respondeu meu sms?
Brenda: Calma, conheci um garoto e tals, e sai para almoçar com ele e não vi as horas passarem.
Eu: Brenda, toma cuidado.
Brenda: Eu sei, tomei cuidado.
Eu: Quero só ver no que isto vai dar.- Fui para o quarto e liguei o Notebook, fiquei viajando na Net e mexendo no meu Iphone u.u sou top  quando alguém bate na porta.
Niall: Oi. - quando vejo que era Niall só fritei ele e disse.
Vc: O que esta fazendo aqui?. - ele entrou e fechou a porta com os pés.
Niall: Vim te disser uma coisa.
Vc: Me chamar de Vadia outra vez? 
Niall: Não te chamei de Vadia. - ele não era bom com mentiras.
Vc: Não mesmo Niall. - disse me levantando e indo em sua direção.
Niall: ta  te chamei de Vadia sim.
Vc: Sabia que é errado chamar meninas inocentes de Vadia?
Niall: Você inocente?
Vc: Sou mais do que você pensa.
Niall: a ta pago pra ver.
Vc: Quem sabe um dia você veja.- disse me aproximando e o encarando mais ainda
Niall:: Vim aqui para te pedir desculpas, mais não vou mais pedir.
Vc: Xau, foi tarde. - ele me mostrou a língua e bateu a porta com tudo


Niall veio aqui para me irritar só pode? ai como este garoto me irrita, minha vontade é de estourar a cara dele e a da Ali.
Me deitei na minha cama e...







Um comentário: