quinta-feira, 28 de março de 2013

Imagine Forever Young 7º Cap

(amo esta foto kkk é ilaria )

Louis On~~

A campainha tocou e fui abrir a porta e dou de cara com...
Eu: O que você faz aqui??


Caroline: Eu vim falar com Harry, me de licença. - ela me empurra e entra não pensei duas vezes e comecei a gritar.

LouisOff~~

Vc On~~

Louis foi atender a porta e do nada uma Mulher velha entra e Louis aparece gritando atrás dela, Olhei para os meninos e Harry estava preocupado, não sabia o que fazia parecia um patinho perdido.

Caroline: Harry precisamos conversar.
Louis: você não vai conversar com ele, aqui é minha casa o quem você pensa que é para entrar sem minha permissão?
Caroline: Olha como você fala comigo seu viado.
Eu: Ei Louis não é viado.
Caroline: e você é?? 
Eu: (s/n) agora sai daqui.
Caroline: Não saio daqui ate conversar com Harry.
Eu: ele não quer falar com você.
Caroline: Fale por você querida.
Louis: Harry você quer falar com ela?.- Harry balançou a cabeça com sinal de negatividade, eu olhei para ela com um sorriso de vitoriosa.
Eu: Sai. - disse apontando para a porta.
Caroline: Não
Eu: Ou você sai por bem ou por mal, a escolha é sua. - sorri sarcasticamente.
Caroline: E QUEM VAI ME TIRAR DAQUI? VOCÊ AHAHA NÃO ME FAÇA RIR, UMA VADIA COMO VOCÊ NÃO FAZ NADA, SÓ FALA.
Eu: Primeiramente, fale baixo comigo pois não sou sua mãe, agora vadia é a mãe de seus filhos e sim sou eu que vou te tirar daqui, problem ? 
Caroline: Quero só ver. - ela me tirou do serio me chamou de vadia e pensa que vai ficar assim, pois não vai! só por que ela é de idade não significa que não possa dar um cassete nela. Não pensei duas vezes e fui pra cima dela fazendo ela cai no chão, me sentei em cima de sua barriga e comecei a esmurar seu rosto, descontei toda minha raiva nela. Zayn me pegou pela cintura me tirando de cima de Caroline, Louis pegou Caroline pelo braço e colocou para fora do ap.

Zayn: Menina você é Louca?
Eu: NÃO ME IRRITA MALIK.
Brenda: Achei que nunca veria (s/n) desce jeito de novo.
Niall: ja aconteceu uma vez?
Brenda:Sim, A garota irritou e xingou ela e as amigas, eu fiquei com medo.
Harry: Porque?
Brenda: A menina Gritava e a (s/n) não parava de bater nela, achei que ela iria matar a garota.
Eu: Se não fosse pelo Zayn, teria matado esta dai.
Louis: Ela é uma vadia, aonde ja se viu entrar assim na casa dos outros?
Harry: Não quero mais nada com ela, mais Caroline é sexy.
Niall: Onde Rugas são sexy?
Eu: Eu também quero saber?
Louis: Ele prefere meninas mais velhas.
Eu: Mais poderia escolher melhor, não pegar vadia.
Harry: Olha aqui (s/n)...-ele estava aumentando seu tom de voz - o interrompi 
Eu: Olha aqui o Caralho, ve como você fala comigo Harold.
Harry: Não me chama assim
Eu: te chamo como eu quiser. - peguei meu celular e sai dela, não queria arrumar confusão com Harry, mais ele levantou a voz para mim. Eu estava com a cabeça quente e não queria fazer nada naquele momento que depois eu possa vim me arrepender e ter que pedir desculpas.
 Entrei em casa e fui direto para o banheiro tomar um banho, devo ter ficado uns 30 minutos la, me troquei:


 Deitei na cama e não vi mais nada, apaguei literalmente.



Acordei com o meu celular tocando.

ligação on~~

Eu: Alo?
Xx: (s/n)?
Eu:Sim quem é você?
xx: É eu o Thiago, te acordei?
Eu: Não maginaaaa.
Thiago: Desculpa confundi o fuso horario.
Eu: Ja que me acordou, me diga o que quer me disse?
Thiago: e quem disse que eu quero te falar algo?
Eu: isto é obvio, me liga a esta hora.
Thiago: Ok quero te falar uma coisa sim.
Eu: Então fale homem.
Thiago: Você esta aparecendo em todas as revistas aqui no Brasil, me diga o que esta aprontando?. - me sentei imediatamente quando ouvi aquilo, como assim eu aparecendo em todas as revista?? Ha sim, eu to trabalhando para isto deeerr.
Eu: Ah é eu agora sou modelo da Hollister.
Thiago: Não estou falando da Hollister.
Eu: Então estou aparecendo aonde?
Thiago: Tem umas fotos suas com os meninos da One Direction, tem seu Twitter e umas coisas sobre você.
Eu: Serio?
Thiago: Sim! E o que chamou minha atenção foi que tinha uma noticia assim, " Styles com uma nova amiga ou com um novo amor?" e ai tem uma foto sua com ele.
Eu: Eita, não quero nem ver a cara do Harry quando ficar sabendo disto.
Thiago: Me conta, como você conheceu os meninos?
Eu: Depois te conto, a ligação é cara.
Thiago: Ok, mais quero saber o mais rapido possivel.
Eu: Ta, Beijos
Thaigo: Beijos.

Ligação off~~


Como assim, esta aparecendo em todas as revistas do Brasil? E porque estão achando que eu e Harry estamos namorando? Isto não faz o menor sentido e outra já falamos que somos só amigos. Fiquei deitada na cama e pensando nestas coisas e tentando achar uma explicação logica para elas, quando olho no relógio já são 10h00, me levantei fiz minhas higienes e tomei um banho, me troquei:



E fui tomar café, depois de comer lavei a louça que estava na pia e me joguei no sofá, pelo visto meu dia iria ser entediante.

Você Off~~

Brenda On~~

Depois que a (s/n) saiu do ap dos meninos um silencio predominou a sala, Harry socou a almofada e foi para o quarto, me despedi dos meninos e fui para meu ap. Entrei e ap e estava tudo um tremendo silencio, (s/n) deveria ter ido dormir como amo minha vida não ia entrar no quarto dela, toquei um banho rápido e me deitei e dormi.

Acordei com o meu despertador, me levantei e fiz minhas higienes e tomei um banho, me troquei:



Hoje estava um pouco frio em Londres, mais não muito!
Ainda fico me pensando por que vim para o Lugar que é conhecido por seu tempo, sendo que Odeio o Frio?! Tudo culpa da (s/n) que faz aquela carinha de cachorro e consegui tudo que quer.
Acabei de me trocar peguei minha bolsa e fui para a cozinha, depois que terminei de comer fui para o curso.

(...)
O dia estava se arrastando e eu não vi meu amigo Jonh, o que conheci no primeiro dia! ele é um amor além de ser muito lindo, eu nem perguntei que curso ele fazia, quando ver ele vou perguntar. O sinal bateu e era a hora de ir embora, fiquei 3 aulas pensando em Jonh, o jeito dele me encanta.
Peguei meu matérial coloquei na mochila e sai da sala, vim caminhando para casa, estava com preguiça de pegar um taxi ou um ônibus.

Brenda Off~~

Louis On~~

Depois que (s/n) foi embora, Harry se irritou e socou a almofada e foi para o quarto, Brenda ficou sem jeito e foi para casa também, os meninos ficaram na sala e eu resolvi ir dormir! Me deitei e fiquei pensando no que havia acontecido, e apaguei.

Acordei com as risadas de Niall, provavelmente ele estava vendo bob esponja, me levantei fiz minhas higienes e tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e fui para sala.

E tinha acertado Niall estava vendo bob esponja, olhei para ele e dei um sorriso e me sentei na mesa, Liam já estava acordado lendo um jornal como de costume.

Liam: Bom Dia Louis
Eu(Louis): Bom Dia.
Liam: sabe como esta a (s/n)?
Eu: Não e vc sabe como esta o Harry?
Liam: Ele sai do quarto desde ontem.
Eu: Uma hora ele vai ter que sair.
Liam: É. – tomei meu café da amanha e me sentei no sofá, pelo visto meu dia iria ser tedioso.

Louis Off~~

Aly On~~

Fui ver Albert meu amante, sim eu estou traindo Niall, ele é muito engraçado mais não faz meu tipo. Dormi com Albert hoje. Acordei com ele passando a mão em meu ombro, OH MY GOD ontem iria encontrar Niall. Me levantei e pedi para Albert me levar pra casa , coloquei minha roupa e ele me levou quando chegou na porta da minha casa dei um selinho nele e sai.
Tomei um banho e me troquei:


E liguei para Niall.

Ligação On~~

Niall: Alo?
Eu: Oie Meu amor, tudo bem?
Niall: sim e vc?
Eu: To bem, desculpa por não tem passado ai ontem, estava com muita coisa para fazer e acabei esquecendo.
Niall: Há tudo bem.
Eu: então estou indo ai agora, para agente conversar.
Niall: Ok.
Eu: Beijos
Niall: Xau.

Ligação Off~~

Niall esta estranho comigo, será que ele descobriu que estou traindo ele??? Isto não pode acontecer, pois minha fama vai por agua a baixo! Não vou deixar ninguém estragar isto.

Aly Off~~

Vc On~~

 Ainda estou jogada no sofá, esta um tedio aqui acho que vou entrar na Net um pouco, é sim! Isto que vou fazer. Peguei meu Notebook no quarto e voltei para a sala, estava mexendo quando aparece a seguinte noticia.
“Niall Horan o astro Irlandes da One Direction é chifrado?!”
Não pensei duas vezes e entrei no site.

“Niall Horan o astro Irlandês da One Direction é chifrado?!.

Pelo visto sim, vimo hoje sua namorada Aly McGinley beijando outro cara, sim isto mesmo! Não era Niall.
Olhem a Foto:


( fingem que é aly e Albert)

 Será que vai ser o Fim do namoro do astro?? As Directioner esperam que sim, elas não gostar da Aly. Situação tensa né?”

Como assim? Será que eu mostro para os meninos? É melhor, porque se Niall ficar sabendo depois que eu descobri e não contei para ele, vai ficar chateado comigo.
Peguei o Not e fui correndo para a casa dos meninos, toquei a campainha e nada, toquei de novo e nada, fiquei segurando ela com o dedo, ate que Louis vem atender.

Louis:QUE PORRA NÃO SABE ESPERAR NÃ... Oi (s/n) (:
Eu: cade o Niall? – disse eufórica
Louis: Ali mais... -  não esperei ele me responder e entrei e fui em direção a Niall, e coloquei o Not na sua frente.

Niall: O que é isto? – disse olhando para mim
Eu: Le, esta noticia foi publicada hoje de manha.- ele começou a ler e depois ficou olhando para mim.
Niall: Isto é serio mesmo?
Eu: NÃO magina, criei um site e publiquei e vim mostrar para você ‘-‘ é claro que é Né.
Niall: Eu não acredito que ela foi capaz.
Eu: Quando eu vi fiquei boba, como alguém poderia te trair?
Niall: Né.. O que? 0.o
Eu: Nada, bom vou nessa não quero... – Me interrompem.
Aly: Não quer que eu te veja com meu namorado?. – eu só a encarei
Eu: Pera acho que vou ter que colocar um óculos de sol, sua roupa tem luz própria. – sorri sarcasticamente e sai, Não queria ficar ali. Espero que Niall não seja bobo para continuar com ela, entrei em casa e dou de cara com....



-------------------------------------------------------------------------------------------

Amores vou viajar, volto daqui a dois dias e o pior é que la não tem sinal ):
Mais quando eu voltar vou postar =9

Beijos e Uma Otima Pascoa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário