quarta-feira, 13 de março de 2013

Imagine Forever Young 1º Cap.

Escutei meu celular apitar ja eram 6 da manha, acordei esta hora pois o aeroporto fica mais ou menos umas 2 horas de casa e meu voo sai as 11h e como tem q chegar 1 hora mais cedo né e também para ter certeza que não estava esquecendo nada.
Me levantei e caminhei ate o banheiro, tomei um banho bem relaxante, sequei o cabelo e coloquei esta roupa:
(Se não gostar Ignora)

Como Estava cedo ainda, peguei meu Notebook e entrei no face para ver se a Brenda estava On.
E la estava ela nem mal entrei ela ja veio falar comigo.

Chat On~~


Brenda Miller:   Oiiieeeeeee é hojeee >.<
(Seunoem do face) :   Sim é hoje, ja arrumou tudo?
Brenda Miller:    Já, tenho medo de estar esquecendo alguma coisa =s
(SeuNomeDoFace):   Vamos conferir então, Passaporte? Visto? Dinheiro?
Brenda Miller:   OK, OK, ta aqui.
(SeuNomeDoFace):   Mala com roupa kkk ?escova de dente?  toalha ?...
Brenda Miller:   Sim ta tudo aqui !!
(SeuNomeDoFace):    O meu também, ta ansiosa?
Brenda Miller:    Ansiosa é pouco
(SeuNomeDoFace):   Imagino kkkkk' não vejo a hora, to contando os minutos.
Brenda Miller:    se fosse só você amiga .
(SeuNomeDoFace):    kkkk' Bom Deixa eu ir tomar café da amanha, e ve se não atrasa.
Brenda Miller:    Vou também, não prometo nada kkkkk'
(SeuNomeDoFace):    Fala por seu pai que o Voo sai as 10h
Brenda Miller:    Ja falei kkk'.
(SeuNomeDoFace):    Ok, Kiss
Brenda Miller:  Te vejo no Aeroposto ;)
(SeuNomeDoFace):  ;)

Chat off~~

Entrei no Meu Blog  e postei:

"Bom Girl, tenho Duas surpresa para vc's  mais uma só vou contar mais tarde porq sou mau u.u
e a outra vc's vao descobrindo com o tempo ;*
Agora tenho que ir kiss"


Coloquei o Not na capinha, peguei o carregador meus fones e coloquei na minha mochila da EUA ^^  peguei meu passaporte, o Visto, minha carteira e outras coisas e também joguei na mochila. Minha Mala estava um pouco pesada então levei ela primeiro pra sala colocando ela do lado do sofá, fiz o mesmo com minha mochila e com meu skate Sim ia levar o skate problem??. Me sentei na cadeira para tomar meu café, eu era a unica que tinha acordado --' , fiquei ali durante uns minutos pensando como minha vida mudaria...

Ouso a porta do quarto da minha mãe se abrir, ela ainda estava de pijama e com o rosto inchado meio sonolento ate parecia que não tinha dormido nada anoite, ela se sentou na minha frente e disse:

(s/m): Bom dia, só vou me trocar ai agente ja vai ok?
(s/n): Ok.
(s/m): não sei se vamos pegar transito daqui ate Guarulhos!.- ela disse se levantando e voltando para o quarto. O ruim era que só em Guarulhos fazem voo internacionais e era longe da minha casa --' mais fora isto Nada poderia estragar meu dia. a Porta do quarto da Minha mãe se abre de novo só que desta vez era meu padastro o Thiago, ele era gente boa sempre me apoiava e me dava o maior incentivo nos meu sonhos mais loucos. Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta e abaixei a cabeça, ele se sentou na minha frente pegando uma fatia de torrada que estava em cima da mesa.
(s/n): Bom dia
Thiago: Bom Dia (s/p), dormiu bem?
(s/n): é, vamos se disser que dormi pouco kkk
Thiago: Imagino, quando viajei para os Estados Unidos quase não dormi.
(s/n): é.- Thiago voltou seu olhar para minha mala e para meu skate e soltou um sorriso e disse.
Thiago: você sabe que sua mãe não vai deixar você levar isto né.
(s/n): Dou meu jeito. - deu um leve sorriso e ficamos conversando um pouco, depois de uns 10 minutos minha mãe sai do quarto e pega uma maça na fruteira e fala.
(s/n): Vamos, vai que agente pega transito.
Thiago: Ok. - ele diz se levantando e indo ate minha mala, levantei junto com ele e peguei minha mochila e meu skate. Quando minha mãe viu o Skate na minha mão ela me olhou com cara de negação.
(s/m): Pode deixar isto aqui em casa.
(s/n): Não, ele vai comigo.
(S:m) : (Seu nome inteiro) deixa isto aqui em casa menina.- olhei para Thiago com cara de cachorrinho pois era ele que me defendia nesta horas. - Deixa a menina amor.
(s/m): deixa a menina nada, anda (s/n) leva pro seu quarto isto. - olhei para Thiago e ele fez sim com a cabeça, então levei meu skate para o quarto para não brigar de novo com minha mãe, é briguei com ela ontem por causa do Visto, eu peguei o visto para morar la em Londres e ela queria que eu fisese igual a Brenda só pega-se por um ano, ela não entende que quero o direito de ir e vir quando eu quiser. Dei uma ultima olhada no meu quarto iria sentir falta dela e ia sentir um pouco de falta do Brasil também.
Quando voltei para a sala minha mãe ja estava esperando agente no elevador, fui seguindo Thiago o tempo todo, chegamos no carro e enquanto Thiago me ajudava a colocar minha mala la trás minha mãe entrava no carro, fechei o porta malas e Thiago me entregou um envelope disse para eu abrir só em Londres ou no avião concordei com a cabeça e sotei um sorriso já sabia o que poderia ter o dinheiro para eu comprar um skate. Entrei no carro coloquei o sinto e mandei um sms pra Brenda avisando que estava saindo de casa, ela disse que estava colocando as malas no carro.
Peguei meu Ipod preto e fiquei ouvindo musica, acabei cochilando um pouco. 

Quando eu abri os olhos ja pude ver o aeroporto imediatamente um sorriso surgiu em meu rosto, desliguei o Ipod e o joguei literalmente dentro da mochila, peguei meus dois cadeados pretos enquanto Thiago estacionava o carro, pulei praticamente para fora do carro e coloquei os cadeados na minha mala, segurança nunca é demais! Fomos caminhando para fora do estacionamento do aeroporto, tinha marcado com a Brenda na porta de entrada e la estava ela com esta roupa:

Corri em sua direção e dei um forte abraço, ela sorri e tirou o colar de seu pescoço e colocou em mim e disse:
Brenda: To, vê senão esquece ele de novo.
(s/n): Obrigada, pode deixar.
 Olhei no celular e ja era 9h55 então fomos fazer o check in ,Thiago foi comigo e com a Brenda enquanto os outros estavam sentados conversando, colocamos as etiquetas de identificação e depois de despachar as malas a moça nos entrega a passagem e deseja uma otima viajem dei um leve sorriso e fui aonde estava minha mãe, Thiago deu dicas para Mim e para a Brenda. Quando nosso voo foi chamado me despedi da minha mãe e do resto do povo e entrelacei meu braço no de Brenda e fomos ate o portão de embarque.
O moço pediu para tirarmos todas as coisas que haviam metais para passar no detector, tive que tirar meu tênis por causa das tachinhas, depois de uns 10 minutos colocando o colar, o tênis e blá blá, entramos no avião eu ainda não estava acreditando que minha vida iria mudar a partir dali. Me sentei no meio e Brenda na janela, peguei meu Ipod e guardei minha mochila.
A viajem foi bem tranquila e como ela iria demorar resolvi dormir.
(...)


Senti algo cutucando meu braço e estava doendo, passe minha mão aonde a pessoa cutucava e tentei me virar para o lado só que o sinto não deixou, abri meus olhos lentamente e olhei para Brenda que continuava a me cutucar.
(s/n): Puta que pariu viu, o que você quer?
Brenda: Olha pela janela e diga você mesma.
Virei os olhos e me inclinei para a janela, tive uma linda visão de Londres por cima, pude ver o Big Ben, London Eye.

(s/n): Fala Seri, Fala Serio, Uaaaaaaalll

Piloto: Senhores passageiros vamos descer em 5 minutos.

Brenda: Daqui a 5 Minutos vamos estar pisando em terras Britânicas.- eu só deu um sorriso para a Brenda. Quando o avião pousou, fomos direto pegar nossas malas depois de pegamos as mesmas chamamos um Taxi, dei o papel com o endereço do apartamento para o taxista e ele nos levou ate o destino. Demorou um pouco para chegamos depois de uns 30 minutos o taxista estaciona na frente de um lindo Condomínio, ele nos ajudou a tirar as malas do carro, paguei a corrida e entramos, fomos ate o balcão da recepcionista ela nos entregou a chave do apartamento o numero era 72,entramos no elevador, quando saimos do mesmo se via um enorme corredor com apenas 2 portas, caminhei ate a porta que estava marcando o numero do apartamento, enquanto Brenda abri a porta fiquei prestando atenção nas risadas do meu futuro vizinho, deveria ter uns 10 pessoas naquele apartamento, pelos gritinhos e pelas risadas, eles parecia se divertir muito. Peguei e entrei com minha mala e fechei a porta, não era grande nem pequeno , era perfeito para Eu e Brenda!
Fui em direção ao meu quarto coloquei a mala encima da cama e comecei a passar as roupas da mala para o guarda- roupa, não tinha levado muita roupa iria comprar tudo aqui. Depois de ter arrumado tudo peguei minha câmera profissional  e corri para o quarta de Brenda, ela estava jogada na cama, tirei uma foto nossa e disse:
(s/n): Então o que você acha de irmos fazer compras?. - Brenda deu um pulo da cama e ficou olhando abismada para mim. - Você esta bem (s/n)?
(s/n): Estou por que?
Brenda: Você odeia fazer compras!
(s/n): Vamos ou não? tenho que comprar um skate!
Brenda: A agora entendi tudo, vamos sim!. - ela disse se virando e pegando sua bolsa, Voltei para meu quarto e peguei o envelope que Thiago havia me dado, o abri e tinha uma cartinha:
" Esta hora você deve estar em Londres, bom ja sabia que sua mãe não iria deixar você levar o seu Skate, então receba este dinheiro como um presente para você fazer compras!! ate (S/P) ja estou com saudades".

Thiago era 10, peguei o dinheiro do envelope e la tinha 3.000.00 £.
Peguei minha carteira e uma bolsa qualquer e fomos fazer as compras, Londres era realmente Linda, tudo nela encanta. Passamos em umas lojas de roupas, fazer compras com a Brenda não é chato, ela me mostrava cada pesa de roupa uma mais linda que a outra, ela conhece meu gosto acho que foi por isto que não achei chato. Depois passamos na Loja da Vans, comprei cada um mais lindo que o outro ^^ (Amo Vans) Comprei alguns All Star's também, passamos na loja na Supra, comprei muitos também, depois de andar muito vimos uma loja cheia de Skate, comprei um. 
Meus dois Braços estavam cheio de sacolas e os de Brenda também, voltamos para o apartamento andando, não era longe. Chegamos no Condomínio, entramos no elevador, foi difícil para aperta o numero do andar mais conseguimos. Quando o elevador abriu no nosso andar, caminhamos em direção a porta, Brenda se matava para abri- la, ela jogou suas sacolas no chão e consegui abrir a porta.
Eu estava sentada no chão de tanto rir da cara dela, não me aguentava em pé. 

Harry~~~P.O.V


Eu estava meu apartamento com os meninos, quando escuramos algumas risadas vindas do lado de fora, me levantei e fui ate o olho magico, eram duas meninas uma delas se matava para abrir a porta e a outra estava sentada no chão rindo. Não pensei duas vezes abri a porta na maior cara de pau, a menina sentada no chão parou de rir imediatamente se levantou, a que tentava abrir a porta bem ela ficou pasma na minha frente, resolvi puxar assunto.

Eu (Harry): Oi

a menina que estava sentada no chão me olhou e respondeu.
xx: Oie, Desculpe pelas risadas. 
Eu: Magina, bom meu nome é Harry, e o seu é?. - medi ela da cabeça ao pé, seu corpo não era perfeito, mais o seu jeito sei la ela era diferente.
Xx: Meu nome é (s/n) e o dela é Brenda. 
Eu: A Lindo nome meninas. - (s/n) sorriu para mim e Brenda estava bem, vamos disser que inconformada rindo.
Brenda: Bom, vamos entrar (s/n).
(s/n): Claro, foi um prazer te conhecer Harry.
Eu: Magina, o prazer foi meu.
Brenda: Xau. 
Eu: vejo vocês por ai. - sorri e entrei para meu apartamento, Niall me olhou com uma cara tipo What's? 
Eu: o que foi Niall?
Niall: Por que você foi la fora?
Eu: Ah tenho duas novas vizinhas bem bonitas. - disse me sentado no sofá.
Louis: Eita ja ta assim Styles
Eu: Não fiz nada, só fui falar um simples Oi.
Liam: Sei te conheço Harry.- mostrei língua pro Liam e fiquei pensando.

Você P.O.V ~~~

Depois que Harry fechou a porta, peguei minhas sacolas e entrei para o apartamento, Brenda estava com um enorme sorriso no rosto e é claro que eu também.

Brenda: Ual, ele é mais lindo pessoalmente.
Eu (s/n): Sim, mais Lindo pessoalmente.
 Fiquei conversando com a Brenda enquanto arrumava minha coisas. Depois de arrumar tudo, resolvi tomar um banho para relaxar.
(...)

Coloquei esta roupa:

E fui para a Sala, Brenda estava la vendo Tv me sentei ao seu lado e escuto a campainha tocar, quando abro a porta dou de cara com ......





Continua ??




Nenhum comentário:

Postar um comentário