domingo, 17 de março de 2013

Imagine Forever Young 3º Cap.

(Louis Cat de cabelo vermelho )
Harry on~~
Voltei para Sala e (s/n) estava mexendo no celular, fiquei parado observando seu jeito ate que.

Meu celular começa a tocar, o peguei e tinha recebido uma mensagem de um numero desconhecido.
" Oi amor, vamos nos encontrar? estou com saudades xX Caroline Flack.

Como esta pessoa conseguiu meu numero? e o que ela quer comigo?.
Joguei meu celular na mesinha de centro e me sentei do lado de (s/n) que me olhou com uma cara de assustada.

 Harry off~~

 Você On~~

Quando o filme acabou, Harry levou todos para o quarto enquanto eu fiquei na sala mexendo no meu twitter. Depois de um tempo ele volta e seu celular apita, acho que recebeu uma mensagem que o irritou pois jogou seu celular na mesinha de centro e sentou bruscamente ao meu lado, olhei para ele e disse:
Eu: Esta tudo bem com você?
Harry: Sim, porque a pergunta?
Eu: nada, vou indo para meu ap.
Harry: Mais ja ?
Eu: Sim. 
Harry: Mas são... - ele pega o celular e depois continua. - são 18h ainda, vamos pedir uma pizza?
Eu: Vamos fazer assim, vou no meu ap tomar um banho, quando todos acordarem vão la para pedirmos a pizza o que acha?
Harry: Hoje as meninas vez pra ca!
Eu:  a Eleanor, a Dani e a Perrie, certo?
Harry:  e a Ali.
Eu: Quem é Ali?
Harry: a namorada no Niall, Ali McGinley.
Eu: Desta eu não sabia.
Harry apenas deu um leve sorri, eu me levantei e voltei para meu ap. Não estava acreditando que Niall tem uma namorada para mim isto era só boatos e tals, meu coração estava apertado não sei bem o que estava sentindo. Revolvi entrar na Net um pouco e postar a foto que tirei com a Brenda.

Entrei no meu twitter e postei a foto com a Legenda.

Divando agora em Londres *-* com a Linda da @BrendaMiller

Fiquei uns 15 minutos no Twitter  e logo depois fui tomar meu banho.
Peguei a lingerie e uma toalha e entrei na minha suite, fiquei 20 minutos la dentro, 17 pensando na vida e 3 tomando banho.
Quando acabei me troquei e sai só de lingerie para o quarto, fiquei parada olhando para o guarda roupa tentando escolher uma roupa. Ouso o barulho da porta do meu quarto se abrir, era Brenda ela estava com a maior cara de sono.
Brenda: Me empresta uma roupa ?
Eu: Nãoo
Brenda: A por favor.
Eu: Você tem roupas legais e meu gosto é diferente do seu.
Brenda: To com medo.
Eu: Do que?. - me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado.
Brenda: sei la. - ela fritou o chão e depois deu um leve sorriso.
Eu: Ok, não quer falar ja entendi, mais faz um favor Some do meu quarto u.u - disse apontando para a porta.
Brenda: ta ta.
Quando Brenda saiu, coloquei esta roupa:
(Super Sexy)

não estava nenhum pouco afim de me arrumar toda, fui ate a cozinha para ver se tinha alguma coisa pra comer quando a campainha toda. Abri a porta e dou de cara com Harry, Louis, Liam, Zayn ,Niall, Eleanor, Danielle e Perrie.

Eu: Oie.
Harry: ta toda Linda. - ele me olhar da cabeça aos pés e ri, dei passagem para ele com o corpo e eles entraram.
As meninas estão lindas, praticamente me humilhando com a beleza delas.

Eleanor:

Danielle:


Perrie:

tinha mais uma menina, que só poderia se Ali 
A blusa rosa dela estava me deixando praticamente cega, eles entrar e se sentaram no sofá.
Harry: Então eu ligo na pizzaria.
Eu: Ok, vou chamar a Brenda la no quarto.

Enquanto Harry ligava na pizzaria eu foi para o quarto de Brenda avisar que eles ja tinham chegado. Quando entrei no quarto Brenda estava vestida assim:
mexendo no celular.
Eu: Brenda eles Chegaram.
Brenda: Ok. - ela disse se levantando e vindo ate a minha direção.

Você Off~~
Liam On~~

Acordei no quarto, acho que o hazza me trouxe pra ca, me levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e coloquei um moletom.
Peguei meu celular e entrei no twitter, fiquei conversando com algumas fã e depois logo sai. Estava com fome então fui para a cozinha peguei um saquinho de cheetos e me sentei no sofá ao lado de Harry.
Eu(Liam): por que esta cara de bobo?
Harry....
Eu: Harry?
Eu: HARRY?
Harry: Ah Oi
Eu: Porque esta cara de bobo?
Harry: Nada Cara.
Eu: Sei
Harry: Hoje a (s/n) nos chamou para ir comer pizza no ap dela e da Brenda.
Eu: Ah então é por isto que você esta com esta cara de bobo.
Harry: nada a ver, e ela falou que as meninas também podem ir 
Eu: ok.
Me levantei do sofá e voltei para o quarto, peguei o Not e fiquei vendo o Twitter e achei a (s/n) aproveitei e a segui e enviei uma menção para ela:

"Daqui a pouco no ap da @Seu_Twitter, comer umas pizzas =D "

Ouvi a voz da Dani e da Ali, não sei ao certo mais não gosto da Ali parece que ela esta com Niall por causa da fama e do dinheiro e Niall esta com ela por que tem uma quedinha, como eu não tenho nada a ver com esta historia deixa eu me levantar e ir ate a sala.
(...)
Chegando na Sala vejo Danielle, como ela poderia estar tão linda? seu sorriso fazia o tempo parar e eu me sentia como se tivesse só nos dois, se pudesse ficaria jovem para sempre só para ficar ao lado dela.
Depois que os meninos terminaram de se arrumar fomos para o Ap da (s/n).
(...)
Harry tocou a campainha e logo (s/n) vei ver atender, ela estava com uma blusa de moletom do mickey, com um short de cintura e com uma meia colorida muito engraçada com uma pantufa de leão super Beautiful.

Liam Off~~
Você On~~ 

Eu e Brenda voltamos para Sala e todos conversavam e riam, Brenda se sentou no braço do sofá ao lado de Harry e eu fui para cozinha, peguei alguns refrigerantes e alguns copos e coloquei na mesa de centro da sala. Vejo que Harry não queria tomar Refrigerante pela cara que ele fez, dou um leve sorriso e pego uma cerveja e a entrego para ele.
Brenda: oww da Onde vc conseguiu isto?. - ela disse apontando para a cerveja.
Eu: na Geladeira . - dei um sorriso irônico e ligo a Tv, estava passando noticias sobre os meninos, a do Niall me surpreendeu.
E: " Niall Horan o Astro Pop Irlandês da One Direction, esta namorando como todas sabem com a linda da Ali  McGinley, ele esta apaixonado por ele mais e ela esta apaixonada por ele? eis a questão.

Imediatamente olhei para Niall, ele estava com os olhos arregalados e Ali bem ela estava pasma, e quando ela viu que eu estava olhando Niall ficou me fritando na mesma hora o interfone toca, me levanto e vou atender, era o cara da pizza, peguei o dinheiro e Harry desceu comigo.
(...)
Eu: Será que é verdade o que passou na tv?
Harry: o que?
Eu: Harry não se faça de desentendido.
Harry apenas sorriu e foi chegando cada vez mais perto e ele cochichou em meu ouvido.
Harry: Não vamos nos meter nisto. - ele se afastou e sorriu e se retirou do elevador, eu o segui e ja pude ver o entregador ja porta, o paguei e o Harry pegou a pizza e imediatamente voltamos para o ap.

(...)
Nossa Noite foi ate que legal, tirando o Fato da Ali ficar me fritando e toda hora ficar me olhando, fiz amizade com a Eleanor e com a Dani elas são super legais, a Perrie bem ela é legal mais ficou todo tempo agarrada com Zayn. Tiramos algumas fotos para portar no Twitter, umas bem engraçadas de  certo. Eles foram embora ja passava as 1h da manha.
Arrumei as coisas e me joguei na cama, não vi mais nada apaguei literalmente.


Continua ??




Nenhum comentário:

Postar um comentário