sexta-feira, 15 de março de 2013

Imagine Forever Young 2º Cap.



E fui para a Sala, Brenda estava la vendo Tv me sentei ao seu lado e escuto a campainha tocar, quando abro a porta dou de cara com ....

O Liam? sim o Liam Payne na minha frente, fiquei sem saber o que fazer as palavras não saiam da minha boca, ate que ele quebra o gelo e diz:
Liam: Oi, você é a (s/n)?
(s/n): s-sim e-eu mesma. - dei um leve sorriso e vejo que ele o retribuiu.
Liam: Então o que você acha de ver um filme com agente?
(s/n): e-eu?. - disse apontando para mim mesma.
Liam: É, e a sua amiga também pode ir, daqui a 10 minutos no 71. - ele foi se afastando e quando chegou enfrente a porta do apartamento de Harry, Liam grita. - Não se atrase. - ele entrou e eu logo em seguida, não sabia o que fazer estava assustada e ao mesmo tempo me achando a garota mais sortuda do mundo. Me joguei no sofá e Brenda me derruba no chão.
(s/n): Aii
Brenda: Ninguém mandou se jogar em cima de mim, sua gorda!
(s/n): não sou gorda u.u 
Brenda: Quem era na porta?
(s/n) Liam Payne... ela me interrompe
Brenda: O QUE? LIAM PAYNE NA PORTA DO NOSSO AP, ACHO QUE TO SONHANDO.
(s/n) Sim o próprio, ele veio chamar agente para ir ver um filme com eles.
Brenda: quando?
(s/n): Daqui a 10 Minutos.
Brenda se levantou com uma velocidade do sofá e correu pro quarto, não demorou muito ela saiu assim:

Como ela se trocou tão rápido? estamos falando da Brenda não tem como ela se trocar tão rápido assim, isto só poderia ter um nome "Zayn Malik", sim Brenda é apaixonada por ele. Me levantei calmamente e peguei meu celular que estava no quarto, mandei um sms para Minha mãe dizendo que estava tudo bem e tals.


Brenda Onn~~

 (s/n) me disse que os meninos chamaram agente para ir ver um filme, quando caiu minha fixa de que Zayn estaria la não pensei duas vezes e corri para o quarto, me troquei e passei um quilo de perfume. Voltei para Sala e la estava a (s/n) sentada com a maior cara de What's, ela se levantou e foi para o quarto, mais perai para tudo, será o que Malik esta namorando aquela Pierre?? aff's, como  sempre falo não tenho ciumes kkkk' 
Vejo (s/n) saindo do quarto, ela não tinha trocado de roupa estava com a mesma.

( para quem não lembra)


Peguei meu celular e fomos para o apartamento em frente '-'

Brenda off~~

Zayn On~~ 

Harry não parava de falar nas meninas, que foram super simpáticas com ele e que elas não voarem no seu pescoço. Sinceramente aquilo ja estava me irritando, será que as meninas eram tudo isto mesmo? então dei a ideia de chamarmos elas para ver um filme. Liam foi chamar elas enquanto arrumávamos as coisas.
(...)
Depois de uns minutos Liam volta com uma cara de bobo, parecia que o presidente tinha proibido colheres.
Eu(Zayn): Por que esta cara menino?
Liam: Nossa, a (s/n) é bem simpática e quando ela me viu ficou vermelha, muito fofa.
Harry: elas vão vim?
Liam: Sim
Louis:que horas?
Liam: daqui a 10 minutos.
Harry: O QUE? cara, se ta louco, não vai dar pra fazer nada em 10 minutos.
Liam: se você começar a fazer agora quem sabe.
 Harry saiu correndo para a cozinha para fazer pipocas, eu? bem eu queria ficar rindo da cara dele ali, mais foi obrigado a ir pegar os colchoem.
(...)
Depois  que acabei de colocar os colchoem no chão a campainha toca, Liam foi atender enquanto eu fui ate a cozinha falar com Harry.

~~cozinha com harold~~

Eu(zayn): As meninas chegaram.
Harry: a Pipoca esta pronta, me ajuda aqui.~

Zayn Off~~

Vc On~~

Quando voltei para a Sala Brenda estava la impaciente, esperamos mais uns minutos e fomos para o apartamento dos meninos. Chegado la toquei a campainha e quem veio atender foi Liam, ele era sempre bem simpático e nos convidou para entrar, a sala estava com vários colchoem no chão e um garoto sem camisa deitado todo esticado em cima de um deles.

Liam: LOUIS, sai dai.
Louis: to cansado cara, porque você marcou em 10 minutos?
Liam: Elas estão aqui cara.
Louis se levantou imediatamente todo corado e veio nos cumprimentar.
Louis:OI CARROT'S
Brenda, (s/n): Oii (:
 Desviei meu olhar para a porta da cozinha e logo vejo Zayn saindo sem camisa com varias bacias de pipoca na mão e logo em seguida sai Harry só de cueca com bacias e refrigerante nas mão, quando Harry nos viu ali ele corou e disse um "oi" bem baixinho.

Zayn apenas sorriu  e colocou as pipocas em cima da mesa de cento da sala. Harry colocou uma roupa e sentamos nos lugares e ficou assim, Liam, eu, Harry, Louis,  Zayn e Brenda.
Mas parando pra pensar, cade o Duende do Nialler?
Não deu tempo nem deu perguntar, vejo ele sair correndo do quarto e se jogando em cima de mim, a minha reação não poderia ser outra alem de corar, quando ele me viu sorriu e disse um "oiiiii"


Sorri de volta e abaixei a cabeça, sentia meu rosto queimar pois afinal Niall era meu favorito. Ele se levanta do meu colo e se senta do lado de Liam. 
Vimos um filme la, quando estava acabando todos ja estavam dormindo menos eu e Harry, que por acaso estava se cara fechada desde que Niall caiu em cima de mim.

Vc Off~~
Harry on~~

Me sentei do lado de (s/n) para ver o filme e do nada Niall sai correndo do quarto tropeça e caiu em cima dela, não sei o que me deu mais fechei a cara quando vi aquela sena, tudo bem não tenho nada com ela e acabei de conhece-la mais meu ele também, será que é pedir demais para ele PARAR DE DAR EM CIMA  DELA ?? não então pronto u.u
Quando o filme acabou todos estão dormindo novidade menos (s/n), me levantei e peguei Louis no colo e levei ele ate o quarto... fiz isto com todos os meninos inclusive a Brenda, coloquei ela na minha cama. Voltei para Sala e (s/n) estava mexendo no celular, fiquei parado observando seu jeito ate que..



Continua??




Sorry, sei que esta pequeno e tals é que a louca da minha professora de português passou uns 20 trabalhos para entregar semana que vem ( ela passou esta semana o trabalho).
No proximo capitulo compenso vc's prometo 

Kiss Potatos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário