sábado, 23 de março de 2013

Imagine Forever Young 6º Cap



Niall veio aqui para me irritar só pode? ai como este garoto me irrita, minha vontade é de estourar a cara dele e a da Ali.
Me deitei na minha cama e...

E estava quase dormindo quando Brenda entra no meu quarto gritando.
Brenda: (s/n) (s/n) corre vem ver na Tv.
Eu: Ah não. -disse me virando e puxando a coberta para cima de mim.
Brenda: vem Longo menina. - ela tirou minha coberta e me puxou pelo braço ate a sala e me colocou na frente da Tv.
 ~                                              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E: Hoje vimos Louis um dos Meninos da One Direction com uma menina que não sabemos direito quem seja, voltando para casa depois do almoço.
E: e alguns minutos depois Louis posta no Twitter a seguinte foto com a legenda:
"Minha companheira de almoço @Seu_Twitter "
E: Uma fonte segura nos informou que eles são apenas amigos e afirmou que eles acabaram de se conhecer.
~~~~~~~~~~~~

Eu: Como eles conseguiram tirar foto da gente? não havia nenhum paparazzi na rua.
Brenda: eles são profissionais!
Eu: Ainda bem que ela não disse nada de mais, imagine só.
Brenda: Nem quero imaginar, a Eleanor iria ficar mal fala.
Eu: Né, mais eu e o Louis somos apenas bom amigos.
Brenda: Eu sei. - voltei para meu quarto coloquei um pijama qualquer e me deitei, fiquei pensando no programa da Tv e logo adormeci.

(...)

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn, era meu despertador me avisando que ja estava na hora de levantar, o desliguei e cosei os olhos, fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes e tomei um banho... me troquei :

e fui para a cozinha tomar meu café da manha, esta noite sonhei com Niall não sei bem o que mais vi ele antes de acordar ele sorria e me abraçava, suas bochechas estavam rosadas e ele estava lindo como sempre, O QUE EU TO PENSANDO? eu não gosto do Niall, e ele não é bonito u.u a vai só um pouquinho.
Peguei o leite e o cereal e me sentei na cadeira, ja estava sozinha em casa, Brenda tinha ido pro curso de inglês e hoje eu teria que voltar na Agência, comi chamei um taxi e fui direto pra la.
(...)
Entrei e Patricia estava no balção com um coque, quando ela me viu sorriu e disse:
Patricia: Bom Dia, estão te esperando na sala depois do banheiro a Esquerda.
Eu: Bom Dia, Obrigada. - fui em direção a Sala, a porta estava entre aberta e ja havia gente dentro da mesma, bati na porta e a empurrei levemente.
Sandra: Entre (s/n), estávamos a sua espera. - ela fez um sinal para me sentar e foi o que fiz.
Sandra: (s/n), este é André seu fotografo.
André: Prazer (s/n), espero que sejamos amigos.- disse sorrindo.
Eu: Prazer, espero. - retribui o sorriso e Sandra prosseguiu.
Sandra: Bom, as fotos ja foram enviadas para a revista e André tirara fotos novas para as próximas edições.
Eu: Tudo bem!
Sandra: Gostou das Roupas?. - disse se levantando da cadeira e pegando uma pasta que estava na estante.
Eu: Sim, são lindas!
Sandra: Bom, Podem ir tirar as fotos agora, estão dispensados.- ela disse sorrindo André se levantou e eu logo atrás dele, o segui e ele nos levou ate a sala de maquiagem. Troquei de roupa e as meninas fizeram uma maquiagem bem leve em mim, Fui para a Sala de fotografia e Tiramos as fotos.
Depois de 1h possando para cada foto, André encerra e me mostra as fotos, escolhemos as melhores para ser passada para a revista.
André: Bom (s/n) por hoje é só.
Eu: Ok! 
André: Pode ir na sala da Sandra, ela quer falar com você.
Eu: Tchau, ate!.- disse acenando com a mão e ele fez o mesmo, fui direto trocar de roupa e logo em seguida fui para a sala da Sandra, a porta estava fechada então bati levemente e escuto um simples "entre", abri a porta e entrei.
Eu: o André disse que a senhora queria falar comigo.
Sandra: Isto, sente-se.- ela aponta para a cadeira que ficava em frente a sua mesa. - então (s/n), como você sabe suas fotos vão sair na revista, aqui esta seu pagamento desta edição. - ela me entrega um envelope branco.
Eu: Obrigada, vou ter que voltar aqui amanha?
Sandra: Não, quando precisar vim te mando um sms antes querida.
Eu: Ok, aqui. - disse pegando um papel e colocando meu novo numero. - se não me achar no outro me acha neste.
Sandra: Ah sim, então esta liberada, quer que eu chame um Taxi?
Eu: Senão for incomodo
Sandra: Claro que não. - ela liga para o taxi e ele não demora muito para chegar, coloquei o envelope dentro da bolsa e quando percebi estava parada em frente ao condomínio, paguei a corrido e fui em direção ao meu ap.
(...)
A porta do elevador se abriu, o corredor estava em um silencio muito anormal, peguei a chave de dentro da bolsa e entrei, me joguei no sofá, fiquei pensando e pensando e resolvi ir conhecer Londres, fui ao meu quarto peguei meu Skate e sai.
Londres era mais perfeita do que eu esperava, tudo aqui era lindo, o clima daqui é perfeito pra mim.
Avistei de longe uma pista de Skate bem movimentada, fui me aproximando e só havia meninos naquele lugar, cade as meninas? meu Deus?, era como se eu fosse a atração, todos me olhavam como se tipo, ela tem certeza que vai andar de skate?. Meu celular começa a tocar, me sentei no banco que tinha ali e o atendi.

~~Ligação On~
Eu: Alo?
xX: (s/n)?
Eu: Sim, quem é?
Xx: O Harry.
Eu: A Oi, como conseguiu meu numero?
Harry: Um passarinho bundudo me passou.
Eu: Louis hmmm, diga o que você quer?
Harry: Vamos sair hoje?
Eu: Que horas?
Harry: Que tal agora?
Eu: to na pista de Skate agora Harold.
Harry: Ok, vou para ai e depois agente almoça.
Eu: Pode ser.
Harry: Ate.
Eu: tchau.

                                                             ~~Ligação Off~~

Não demorou nem 3 minutos e ja vejo Harry vim com o skate entre o braço direito. Conforme ele ia se aproximando, mais olhares o perseguiam.
Harry: Fala ai (s/p)
Eu: Tem certeza que quer fazer isto?
Harry: Fazer o que?
Eu: Fiquei sabendo que você não é muito bom no skate.
Harry: Eu sou melhor que você ta dona (s/n).
Eu: Isto é uma aposta Harold?
Harry: Veja como você quiser. - ele me fritava e do nada começamos a rir parecendo dois idiotas
Eu: Se eu ganhar, vai ter que me pagar um almoço e uma janta no Mc Donalds e ainda com direito a 1 sorvete.
Harry: e se eu ganhar você vai ficar 1 dia fazendo o que eu quiser. - confirmei com a cabeça e Harry começou.





e na sua ultima manobra ele erra.

Eu: Ai ai Faço melhor de olhos fechados meu querido.
Harry: Então faça quero ver.



Eu: e para você ficar quieto.


Harry: acho que isto foi um empate.
Eu: Nada disto, não errei nenhuma.
Harry: vou fazer mais duas e vc também, quem errar perde, se nenhum dos dois errar da empate.
Eu: Ir não é justo Harry Styles.
Harry: a Vida não é justa (s/n). - ele bagunça meu cabelo e vai fazer a manobra.


Eu: Foi bom, mais sei fazer melhor.




Harry: Deu empate.
Eu: Não é justo, mais ok.
Harry:Vamos comer? to com fome.
Eu: também estou.
Harry: Aqui perto tem um shopping, vamos la, ou você preferi ir pra casa tomar um banho e depois vamos.
Eu: Vamos pra casa o que vc acha? esta todo suado eca.
Harry: Não pode falar muito. - pegamos os skate e fomos em direção ao condomínio, Harry era como um irmão que eu nunca tive, e olha que conheço ele a 3 dias.
Chegamos ao condominio e cada um foi para seu ap, fui direto tomar um banho, quando terminei me troquei e sequei o cabelo:



Escuto a campainha e a porta se abrir, saio do quarto e vejo Harry sentado no sofá mexendo no iphone, deveria estar no twitter, Fui em sua direção e disse:
Eu: Vamos?.- ele levantou a cabeça e ficou olhando para meu short.
Harry: Seu short roubou toda a cor da sua roupa. - ele disse rindo.
Eu: Idiota. - disse dando um tapa na cabeça dele.- vai disse que não ficou legal?. - peguei o braço dele e levei para fora do ap, fechei a porta e fomos indo em direção ao elevador.
Harry: Ficou legal, eu gostei *-*
Eu: Eu sei. - disse com um sorriso irônico.
Harry: convencida nenhum pouco. - mostrei língua e ele fez o mesmo, fomos com a humilde Ferrari de Harry para o shopping.

(...)
Chegando la, fomos direto para a praça de alimentação, como havíamos combinado Harry comprou um Mc para mim *-*, comemos e ficamos conversando um pouco, ate que chega 2 meninas.
Garota1: Oi
Harry: Oiie
Garota1: Somos Directioners... - Harry nem esperou a menina terminar de falar e a interrompeu.
Harry: Adoraria tirar um foto com você. - a garota abriu um sorriso enorme.
Eu: Eu tiro. - ela me entrega a camera e eu bati duas fotos deles.
Garota2: Obrigada. - disse pegando a camera.
Eu: Magina. - me sentei outra vez.
Garota1: Posso te fazer uma pergunta?
Harry: Claro!
Garota1: Vocês estão namorando? e quem é vc? - ela disse apontando para mim. - sem querer ser ignorante é claro, pois não sabemos nada de vc.
Eu: rs' Bom Não somos namorados, e eu sou (s/n)
Garota1: A, você é a mesma menina que tirou foto com o Louis né?
Eu: Sim, eu mesma.
Garota2: Como é o seu twitter?
Eu: @Seu_Twitter
Garota1: ok, Obrigada de novo pela foto, vamos deixar vocês comerem.
Harry: Xau lindas
Garotas: Xau Harryzinho. - elas sairam 
Eu: Hmm Harryzinhooo. - Harry corou e deixou um sorriso bobo escapar pelo seu rosto.
Harry: Ja sabe que vamos entrar em uma turne de 3 meses?
Eu: Fiquei sabendo sim, mais quando você vão?
Harry: sem ser mês que vem o proximo.
Eu: Mas já?
Harry: Sim, então você tem que me aproveitar o máximo possível, pois vai ficar sem eu por 3 longos meses.
Eu: Se achando nenhum pouco né
Harry: Nunca faço isto. -ele disse rindo, ficamos conversando sobre varias coisas e é como se eu conhece-se Harry desde infância, ele me contou muitas coisas que ninguém sabia sobre ele e no fundo ele é um garoto romântico, sim Harry Styles é romântico difícil de acreditar mais é verdade. Contei coisas sobre mim para ele também, andamos um pouco e voltamos para casa.
Harry queria que eu fosse no ap dele, mais tinha certeza que Ali estaria la, apesar dela acabei sedendo e indo para o ap dele. Chegamos em Frente a porta e escuto Louis gritar igual um retardado, olhei para Harry e ele me olhou rindo. Abrimos a porta e vemos uma cena estranha, Louis agarrando o Liam, que empurrava ele, Niall só de cueca (seduzindo-me) comendo batata frita, Zayn estava sem camiseta olhando pro nada e Brenda estava rindo da cena, Perai! Brenda? O que ela faz aqui?

Você Off~~~~

Brenda Onn~~

Cheguei em casa e não havia ninguém tomei um banho e me troquei.

Estava com fome, então fui para a cozinha ver o que tinha para comer. Acabei fazendo macarrão, coloquei  as coisas na mesa e quando ia me sentar a campainha toca.
Brenda: O capeta viu, JA VAI. - abri a porta e dou de cara com o Louis, Liam, Niall e Zayn.
Brenda: A é vocês! digam
Louis: O Harry esta ai?
Brenda: Não!
Liam: E a (s/n)?
Brenda: também não. 
Niall: Que cheiro delicioso é este? - ele nem esperou eu responder e ja entrou e foi direto para a cozinha, todos entraram e eu fechei a porta.
Niall: Macarrão /o/
Louis: COMIDAAAAA.
Brenda: é querem comer?
Liam: Você ainda pergunta?
Brenda: Vou pegar os pratos. - peguei os pratos e os talheres e coloquei na mesa, ainda bem que eu fiz muito macarrão senão iria ficar sem comer. Todos se serviram e ficamos conversando enquanto comíamos.
Brenda: Eu fiz a comida, quem vai lavar a louça?
Louis: comigo Morreu . - ele levantou a mão, parecendo uma criança de 3 anos
Niall: Comigo também.
Liam: eu lavo Breh, Niall você vai me ajudar.
Niall: Por que eu ? PORQUEEEEEEEE. - ele colocou a cabeça na mesa fingindo que chorava, Liam bateu de leve na costa de Niall e continuou.
Liam: Chega! vem- 
Niall: Vai que cola.- ele se levantou e pegou os pratos de cima da mesa e colocou na pia, eu fui para sala e Louis e Zayn vieram atrás.

 Brenda Off~~

   Niall On~~

tentei enganar o Liam, mais não deu certo =/, levei os pratos para a pia e enquanto ele lavava eu secava, Mais será que o Harry esta com a (s/n)? será que eles estão ficando? eles não podem, o que eu to pensando  eu tenho namorada, não posso estar apaixonado pela (s/n), nunca eu odeio ela.
Liam: Niall? Niall?
Eu(Niall): ha Oi
Liam: Você esta pensando no que?.- tinha que ser rapido, não poderia deixar Liam descobrir que estava com ciumes da (s/n) com o Harry.
Eu: Em.. em Batata.
Liam: Eu sei que você ama batata, mais não era isto. - ele desligou a torneira e ficou me encarando.
Eu: é.. era sim em batata, que eu estava pensando Liam.
Liam: Não era Niall, eu te conheço e mesmo que não te conhece-se falaria que você estava pensando na (s/n)
Eu: Que (s/n) o que, eu tenho namorada sabia?!
Liam: isto não te impede de pensar nela e eu e você sabemos que ela é bem melhor que a Ali em tudo. - fiquei olhando para cara de Liam e ele continuou. - se eu fosse você tomava uma atitude, pois Harry pode estar de olho nela e você sabe como ele é rapido.
Eu: Verdade, mais primeiro tenho que falar com Ali.- Liam só bateu no meu ombro e fui para sala, guardei a louça e fui também.

Louis: Quero fazer alguma coisa, que tedio.
Liam: vamos jogar video game.
Brenda: Não tenho video game, perai que vou ver se a (s/n) trouxe o dela.
Eu: perai, ela tem Video-Game?
Brenda: Sim. - Brenda foi para o quarto de (s/n) e depois de uns minutos ela volta e diz. - Ela não trouxe, acho que a mãe dela não deixou.
Zayn: Vamos la em casa, la tem
Brenda: A casa não é do Louis?
Zayn: É tudo nosso. -ele disse rindo e fomos para o ap dos meninos.

Começamos a Jogar a primeira partida iria ser Eu e Zayn, depois quem vencer iria jogar com Brenda, e depois com Liam e depois do Louis e assim ia. No final só ficou Liam e Louis, estava a maior competição Louis gritava e Liam estava muito concentrado, Fiquei com fome e fiz batata frita, levei para sala e comecei a comer, Louis ganhou o jogo e começou a gritar e a agarrar o Liam igual um retardado, olhei para a porta e la estava (s/n) e Harry, parados olhando a cena.

Vc: Nossa, olha la Harry esta te traindo.
Harry: QUERO DIVORCIO. - u.u
Louis: Nãoooo Amorrr. - disse pulando em cima de Harry.
Liam: Obrigado (s/n), você salvou minha vida. - ele disse se levantando e vindo me cumprimentar.
Vc: Magina. - me sentei no sofá ao lado de Zayn, e fiquei encarando-o , passei a mão na frente da sua cara e nada nem uma piscada. Olhei para os meninos e Louis vem em nossa direção e Grita.
Louis: TERRA CHAMANDO MALIK
Zayn: Vai gritar no ouvido de outro.
Louis: Me obrigue.


 Harry: Não comecem 
 Vc: Gente eu to com fome. - ela disse olhando para meu prato de batata.
Harry: Se você acha que Niall vai ter dar batata, esta enganada.
Vc: Niall, eu quero batata. - ela fez uma cara de cachorrinho.
Eu: To. - disse esticando o braço ate ela.
Vc: Obrigada


Eu: Por nada. - tive que dividir com a (s/n), ele fez uma cara de cachorrinho tão fofa, pra falar a verdade não sei o que esta menina fez comigo não consigo disse não para ela.
Harry: O munda vai acabar!!
Louis: Socorro, Alguém me ajudeeeeee
Liam: eu vi isto mesmo?
Vc: Viu o que?
Liam: Niall te dando batata, ele não divide com ninguém. 

Niall Off~~

Vc On~~

Eu: Ai gente, logico que ele ja dividiu batata com alguém.
Niall: Não, você foi a primeira.- senti meu rosto queimar, eu provavelmente deveria estar parecendo um pimentão.
Liam: Ta vendo.
Eu: Vou fazer alguma coisa para comer. - disse me levanto e indo em direção a cozinha e escuto Zayn gritar.
Zayn: Não adianta fugir do assunto. - o ignorei e fiquei procurando alguma coisa naquela cozinha, mais só tinha cerveja e salgadinho, abri o freezers e achei lasanhas, peguei 4 e coloquei em cima da pia. Tirei das caixas e coloquei 1 no microondas e a outra no forno eletrico, depois de uns minutos ja estavam prontas, fiz o mesmo com as outras duas. Depois de tudo pronto, coloquei nos pratos e levei ate a mesa e disse:
Eu: Fiz lasanha, alguém quer?.- mal terminei de falar e Niall ja estava sentado na mesa, Os outros vieram correndo, nos sentamos e comemos.
Quando terminamos o Celular de Niall começa a tocar, ele se levanta e vai ate o quarto, confesso que fiquei curiosa para saber o que era. Logo depois ele chama o Harry, e ele vai ate o quarto, estava me corroendo por dentro para saber o que eles estavam conversando.

Vc Off~~

Harry On~~

Terminamos de comer e a lasanha estava ótima, quando eu ia elogia a comida o celular de Niall toca, ele se levanta e vai atender no quarto, fiquei curioso para saber quem era ate que ele me chama e eu vou ate ele. Entrei no quarto,fechei a porta e disse:

Eu(Harry): O que foi?
Niall: Era a Ali. - ele estava inseguro com a situação.
Eu: e? o que tem ela?
Niall: Ela ta vindo cara.
Eu: Esta preocupado por causa do que aconteceu com ela e com a (s/n)?
Niall: também
Eu: Como assim Também?? me conte.
Niall: É que eu nunca gostei dela, eu achei que gostava e eu vou terminar com ela cara.
Eu: E o que (s/n) tem a ver com a Historia?. - Niall me olhou com uma cara de "seu burro" e eu continuei. - eu saquei ja o mané, vc esta "gostando" da (s/n), né?
Niall: Não, é mais que isto! Não sei o que ela fez comigo, nunca senti isto por nenhuma menina. 
Eu: isto se chama Amor. - disse sorrindo. - fica calmo, vou te ajudar. Estou bem amigo de (s/n).

Harry Off~~

Pensamento Liam On~~

Ja faz muito tempo que Harry e Niall então naquele quarto, estou me roendo de tanta curiosidade.


Pensamento Liam Off~~

Vc On~~

Estava olhando o nada e pensando nos meninos que estavam naquele quarto faz tempo e sobre o que eles estaria falando, fui tirada dos meu pensamentos pelo Zayn que me chamava varias e varias vezes.

Zayn: (s/n) (s/n), esta garota é surda?
Eu: Ham? que?
Zayn: Você tem?
Eu: tenho o que?
Brenda: não ela não tem.
Eu: Eu tenho o que?
Louis: Um Namorado você tem?
Eu: Não, porque a pergunta?
Liam: Eles queria saber, pois você nunca comentou.
Eu: Ah, gente achou que vou para meu ap.
Louis: Ah não, fica mais.
Zayn: isto Fica mais.
Eu: eu to cansada.
Brenda: Quem vai pro curso todo dia é eu ok?
Eu: Quem vai trabalhar todos dia agora também é eu.
Zayn: Esta trabalhando? em que?
Eu: Como Modelo, mais é só um estagio.
Louis: Que legal, em qual agencia?
Eu: Na Hollister.
Liam: a Eleanor ja foi modelo de la né?
Louis: Sim, agora ela só estuda.
Zayn: eu ja apareci na hollister u.u
Eu: cade a foto?. - zayn levantou e pegou a revista que estava na estante e me entregou com a pagina aberta, na seguinte foto:



Eu: Ui que sexy.
Zayn: Lindo né?
Eu: Opa, se não tivesse namorada ui ui viu
Zayn: Ela não tem que saber.
Eu: Ok, anoite então.
Liam: Desculpa (s/n) mais o Zayn é meu por direito. - ele diz se jogando no colo do malik
Eu: Não tem problema o Louis é meu.
~~Harry sai do quarto e se intromete na conversa que ninguém chamou ele ~~
Harry: O Louis é meu!. - ele abraça o Louis.
Eu: e eu vou morrer , solteira. - suspirei
Harry: Sobrou o Niall
Eu: Niall Tem a Ali.
Brenda: Sobrou eu. - ela se sentou ao meu lado 
Eu: pronto, não vou mais morrer solteira u.u  HAHA' . - a campainha toca e Louis vai la atender.

Vc Off~~

Louis On~~

A campainha tocou e fui abrir a porta e dou de cara com...
Eu: O que você faz aqui??







-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário