terça-feira, 23 de julho de 2013

Mini Imagine com Liam Payne

Imagine dedicado a Fernanda >.<
Espero que gostem amoras 


- Para Harry!!! - disse tirando a dedo dele de perto de mim.
- Então me fala
- Falar o que? - ele me fritou e me bateu. -Ai
- Me diga logo se você gosta do Liam.
- Já falei para você que isso é coisa de sua cabeça.
- Será? - ele me fritou
- Seu olhar te condena. - Niall entrou na sala e se sentou ao meu lado com uma bacia de pipoca.
- Cala a Boca irlandês
- Está vendo. - Harry falou e começou a apontar o dedo para mim. - você gosta do Liam, Gosta do Liam. -ele começou a cantarolar feito uma criança de 9 anos - ou menos-

- Quem gosta de mim? - Oh não, senti minhas bochechas queimarem e Liam e Louis entraram na sala. - Em, quem gosta de mim? - ele voltou a perguntar.
- O Niall. - falei o que me veio na mente.
- Óh Niall, você sabe que eu sou do Zayn. - ele disse rindo e se sentando no colo do dele- Niall-.
- Eu não gosto de você nada não. Quem gosta de você é a ... - pisei no pé do Niall e tirei sua bacia de pipoca do mesmo. - Aiiiiii, hey. - ele se levantou e saiu correndo atrás de mim. 
- CHEGA SEUS PIRRALHOS. - Louis gritou e todos olharam para ele.
- Louis? - falei e ele me olhou feio. - Não fica assim amor, eu também te amo. - mandei um beijo para ele que me mostrou o dedo do meio.
- aiai - Zayn reclamou 
- Mas então. - Liam falou. - Quem gosta de mim? - Peguei meu celular  para disfarçar a vergonha e olhei a hora.
- OMG, ESTOU ATRASADA. - corri para o quarto de Harry aonde minha bolsa estava. 

Ainda bem que sou esperta, já pensou, Liam iria descobrir que o amo... OH não, isso não é bom! Se ele descobrir acho que nunca mais vou ter coragem de olhar na cara dele outra vez. 

- Fernanda? - Olhei para trás e ali estava ele. Todo lindo, com aquele sorriso, aqueles lábios carnudos...
- L-Liam? 
- Eu queria falar com você um minuto. - Pronto ferrou, vou matar o Harry! Ele falou para o Liam AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
- C-claro. - merda estou gaguejando. - M- Mais seria sobre o que? - falei e ele se virou e foi até a porta e a fechou. 
- Sobre nós. 
- C-como? 
- Eu tenho que te falar uma coisa e-e... - agora ele que gaguejava e meu coração estava quase saindo pela boca, meus pés estavam pegando fogo e minha mãos não paravam de tremer, era como se eu tivesse entrado em choque. Não estava mais ouvindo a voz do Liam, era como se meu corpo tivesse parado de me obedecer e só meus olhos estava funcionando.
- E-Eu... - ele falou e abaixou a cabeça. Eu não tinha reação, toda vez que fico perto dele meu corpo entra em choque. Mas depois de uns segundo consegui falar algo 
- L-Liam e-eu... - ele colocou o dedo em minha boca e levantou a cabeça devagar até nossos olhos se encontrarem. Ele foi se aproximando e meu corpo estava a mil, era como se ele fosse uma fonte de energia ou alguma coisa do tipo. Senti seus lábios aos meus e aquilo era muito bom! Suas mãos quentes já estavam dentro de minha blusa fazendo carinho e com o tempo fui me acostumando com ela ali. - a mão-

- Fernanda, eu te amo. - ele disse abrindo um pequeno espaço entre nossas bocas.
- Eu te amo Liam James Payne.- ele sorriu e voltou a me beijar, não estava acreditando...  Se eu estiver sonhando NÃO ME ACORDE!

Depois disso Liam me pediu em namoro e agora sim posso disser que sou a mulher mais feliz do mundo inteiro!


7 comentários:

  1. Hey,sou eu "Fernanda" ,peguei e postei na minha pagina do face tudo bem,e pedi pra se pegarem avisar!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, bom dia, eu estou a vir pedir, que divulgue o blog: ele é novo, e eu estou ainda modificando algumas coisas.
    http://onedirectionapaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei seu mini imagine, sempre leio.... Tambem tenho um blog, faz uma visita lá e comenta como fico... http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiiiiindo ameei

    ResponderExcluir