sexta-feira, 5 de julho de 2013

Forever Young 22º Cap: Por favor !

Capitulo anterior...

Niall: Então eu vou te mostrar. - ele me deitou no sofá e começou a me beijar intensamente. Eu queria aquilo, mas era certo? Não somos casados e meu pensamento sobre sexo sempre foi depois do casamento... O que eu faço?



Niall on~~

Não aguentei ver a (s/n) daquele jeito, sou assim raramente acho que baixou um pouco do Harry em mim. Eu não conseguia controlar meu corpo, era como se ele precisa-se daquilo... Mas também não quero assusta-la ou alguma coisa do tipo.

você: N-Niall. - ela falou parando o beijo.
Eu: Hm?
Você: Não estou pronta pra isso.- me levantei de cima dela e arrumei meu cabelo, ela se sentou e eu a abracei de lado e beijei sua testa.
Eu: Não vou te forçar a nada. - confesso que eu já estava animado e aquilo foi muito difícil. Se ela não quer, tenho que entende -la também. Mas o que eu queria mesmo é ter pedido Por Favor! Sei que ela atenderia meu pedido, só que não é certo fazer isso.

Liam on~~

Depois que Niall saiu com (s/n), fiquei assistindo Tv com os meninos. Louis ficou enchendo meu saco para eu fazer pipoca só que não tinha vontade nem de respirar minha cabeça estava confusa sentia um aperto no coração, acho que meu namoro não vai muito longe... tenho brigado muito com Danielle ultimamente. Ela fica saindo com uns caras, tá eu sei que não tem nada de mas, só que ela fica se esfregando neles e eu não quero ficar com fama de corno, mas também não consigo terminar com ela.


Louis: Vai logo Liam
Liam: Vai você.
Zayn: Ai vocês dois. - ele disse se levantando. - Eu vou, mas que saco. - Louis começou a rir e Zayn foi para a cozinha.

Fiquei pensando mas um pouco, sei que pensar muito as vezes não é bom... mas tinha que tomar uma atitude, e também aquele amor que eu sentia por ela... sei la acho que acabou. Passamos otimos momentos juntos, nunca vou esquecer que ela me fez muito feliz... 

Harry on ~~ 

 Aqui estou eu sozinho em casa. Depois que Niall saiu resolvi subir para o ap dele, os meninos estavam lá embaixo assistindo Tv. Nem devem ter percebido que sai.
Estava parado largado no sofá, meu olhos estavam pesados e me deixei vencer pelo sono.






Nenhum comentário:

Postar um comentário