sexta-feira, 5 de julho de 2013

Imagine com Justin Bieber 1/5





Por onde devo começar ?? hm... vou me apresentar, meu nome é (s/n) e tenho 16 anos... sou uma menina (avá) .. e sou horrivel como se trata de falar de mim mesma, acho mas facil falar das outras pessoas.. sei lá.. quando pedem para falar de mim mesma fico meia que perdida tipo "Quem eu sou?"

Pra não pagar mico no inicio do imagine vou falar um pouco da minha família  Minha mãe bom ela me teve com 15 anos, muito cedo! E acho que é por isto que é meia insegura com meus amigos, sei la acho que ela pensa que algum ruim pode acontecer comigo; Também tem meus avôs que sempre estiveram presentem em minha vida, eu os amo muito e confesso que sou um pouco mimada pelo meu vô ele me dar "quase" tudo que quero a unica coisa que não me deu ainda foi um skate; Tem também meu tio que é 13 aninhos mas velho que eu, quando cheguei na família ele ficou com ciumes o que era de se esperar, ele era o mais novo e eu tomei seu lugar, quando cresci um pouco sempre que podia saiamos juntos, dávamos rolés (olha o palavreado da garota) com seu sofrido skate e eu ate saia junto quando ele ia se encontrar com as namoradinhas, quando estou em apuros o primeiro que eu ligo é ele, não sei direito, mas ele me passa confiança e me mostra que não é aquele adulto serio as vezes ele me entende mas que meus amigos, ele é visto por mim como um moleque. Eu e meu tio temos uma amizade que não existe, amo jogar video game com ele e acho que é por isto que minha mãe implica tanto comigo... ela acha que vou virar maria macho ou coisa e tals. Ja tentei conversar ela que gosto de outra fruta mas ela é cabeça dura igual a filha.

A dois anos meu tio fez um curso de inglês e ficou rico, e foi com a esposa e os dois filhos para o Canadá... o Vagabundo me deixou aqui u.u mas ele não vai se livrar de mim tão facil, estes dois anos fiquei falando com minha tia pelo skype... Não faz muito tempo quando ela me falou de dois amigos do meu tio, fiquei com ciumes u.u 

FlashBack on~~

Tati ( sua tia, conversando por camera) : Então, estou tentando uma nova receita. Ela é tipica daqui do Canadá...
Eu: Ah, tem o que?
Tati: Nada que eu vi antes. - começamos e rir e ela estava na cozinha de costa para mim, quando uma gritaria começou
Eu: O que é isto?
Tati: Seu tio e uns amigos dele
Eu: Quem?
Tati: o nome de um é Jus e o outro é Nathan... Eles não são daqui são de L.A mas nas ferias veem pra cá
Eu: Eles devem ser bem velhos né? - eu ri esperando que ela ri-se também.
Tati: Que nada, os dois devem ter 19 anos, eles estão lá na sala jogando video game. - Ta como assim? Jogando video game? Eu sou a parceira dele, vou dar uma voadora de dois pé neste mlks u.u

Eu: há sim. 

Flashback off~~

Depois deste dia comecei a imaginar os meninos, Jus era gordo, sua camiseta tinha molo e vivia com o controle na mão; Nathan era um nerd e usava aquelas calças horríveis e aquele rayban do superman... Fiquei com ciumes é logico, mas isto me deu uma otima ideia, era um dos motivos para irmos para o Canadá, logico que não falei para minha mãe que queria ir pois estava com ciumes né.

As ferias de julho chegaram muito rapido e nem estou acreditando que amanha vou para o Canadá, melhor eu dormir né se não vou me atrasar.


 ...



Acordei (avá) e fui para o banheiro tomar meu delicioso banho, fiquei pensando como seria lá no Canadá... com certeza eu iria ficar no maior tédio pelo fato do meu tio ter os novos amiguinhos, mas isto não me importa... só quero conhecer as peças e se der vou bater neles ruun', meu tio é só meu é tão difícil de intender ?? 
Sai do banheiro e me troquei, minha tia havia me falado que hoje iria fazer 29 graus, não é muita coisa mas resolvi me arrumar conforme o clima; 

Abri a janela no meu quarto e Wow uma coisa estranha, aqui estava muito abafado também, era para entrar frio... este tempo é muito loko mesmo uma hora você falta morrer de frio a outra você derrete de calor...

Peguei minha pequena mala e fui ate a sala, minha mãe já estava acordada tomando seu suco.

- Bom dia pra você também (s/n)
- Bom Dia. - sorri fraco e voltei para o quarto, peguei minha mochila e como de costume coloquei meu supra nela, minha mãe é cheia da frescura e não queria que eu leva-se... ve-se pode uma coisa dessas? Logico que eu ria comprar mas lá né... só que este é meu tenis da sorte u.u não poderia ficar sem...

Fomos para o carro e meu avô iria nos levar, ele e minha linda avó iriam daqui a 2 semana por causa de um bang na empresa deles e blá blá blá... Coloquei meus fones e dei uma cochiladinha no caminho ate o aeroporto...

Plinrin Plirin ( este é o barulho do celular tocando u.u não sei fazer melhor, imaginem do seu jeito gatas)

- Aló?
- Sua vaca, vai mesmo que deixar sozinha?
- Vaca é você, você não vai pra praia? - ( era sua melhor amiga.... não vou colocar nome)
- Ainda vou, só que você vai para um lugar bem melhor... - olhei pela janela e estavamos entrando no aeroporto.
- Bom vou desligar, acabei de chegar no aeroporto
- Isto se livra de mim ~~ le dramatica~~ 
- A cala a boca.. quando aqui for 21h você entra no skype.
- Ok, quero saber como é o Jus gordo e o Nerd
- Haha
- Meu pai esta te mandando um beijo e falou que você tem que aproveitar
- Manda outro pra ele, vou aproveitar sim..
- Faz um favor?
- Depende
- Compra um vans pra mim?
- Folgada nenhum pouco
- Ah vai oohh
- o que vou ganhar com isto?
- Meu amor eterno por você
- Vou pensar no seu caso.
- Ok Bitch, kisses
- Bitch is you 
- Olha a boca menina ~~ le mamy intrometida~~
- Fuime. - deliguei e saimos do carro, peguei minha mochila e minha pequena mala e fomos direto para o balcão, minha mãe fez o checkin ( seila como escreve esta merdinha linda (: _ ) e fomos tomar café...

Ultima chamada para o Voo 2345 destino Canadá. Como assim ultima chamada? eu nem ouvi a primeira...

- Bom, Tchau vô ate daqui 2 semana. - dei-lhe um beijo rapido e minha mãe fez o mesmo e fomos para o portão de embarque

...

zzZzzzzZZzzzZZZZzzz ( não vou falar que tive que passar no detector de metal e procurar minha cadeira depois e blá blá blá haha <3 )

Enfim, Canadá.... ( apartir daqui falando inglês muito mal hihi )


Desembarcamos e fomos direto pegar nossas malas, logo depois ficamos procurando meu tio por toda parte... 
Olhei para um lado e nada, olhei para o outro e nada também... Até que olhei para frente e vi uma plaquinha escrita.

" (s/Mãe) beautiful and (s/n) babaca " .

Sai correndo e fiu abraçar meu tio, ele era um grande idiota por que chamar de babaca mas eu o amo <3

- Ahh. - o abracei forte.
- Como você ta grande. - ele me olhou de cima a baixo.
- E ai . - minha mãe o abraçou e o mesmo pegou nossas malas e fomos para o carro, aqueles dois estavam em um papo que não acabava mas... Depois de um bom tempo naquele carro ouvindo os dois conversarem chegamos em uma rua não muito movimentada, meu tio estacionou na frente de uma casa enorme fiquei boba ao ver como era linda...

Descemos e peguei minha pequena mala, entrei e a casa estava quieta mas pude ver Tati descendo as escadas.

- Já chegaram? ( não não), que saudade. - dei um rapido abraço e ela não perdeu tempo e já me mostrou meu quarto e o de minha mãe.

Meu quarto era normal, bonito... tinha uma parede vermelha e na parede aonde ficava minha cama estava uma grande bandeira do Canadá, coloquei as roupas no closet e abri a porta do banheiro... estava uma verdadeira bagunça, tinha caixas e o chão estava sujo. Até que minha tia entra no quarto e fala.

- Ah seu banheiro está em reforma, use o do corredor. - Hm... que legal, pelo visto este é o jeito.

Peguei minha roupa intima e uma toalha e fui em direção ao banheiro, mas fui barrada pela minha mãe no caminho.

- Vem vamos almoçar depois você toma banho. - ela disse descendo as escadas
- Aff
- Vem logo. - voltei pro quarto e taquei a roupa em cima da cama e desci as escadas correndo. Cheguei na cozinha e havia uma moça de costa sentada na mesa, a fritei mas como sou muito educada resolvi puxar assunto.

- Oi. - ela se virou e sorriu
- Olá. - eu já tinha visto em algum lugar
- Como é seu nome?
- Pattie e você deve ser a (s/n) não é?
- Sim eu mesma. - sorri e me sentei na cadeira.
- Seu tio fala muito de você
- Ah... - Minha Mãe colocou a comida de todos e meu tio e tati se sentaram na mesa, comemos e eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias. 
- Os meninos então atrasados. - Pattie disse olhando o relógio
- Daqui a pouco eles então aqui. - Meu tio falou e logo em seguida tomou seu suco. Me levantei e antes que eu me vira-se minha mãe me chamou
- Aonde pensa que vai?
- Lá pra cima! - falei e dei mais um passo 
- Na-na-ni-na-não, vai lavar a louça
- Ahhh serio?
- Sim. - ela afirmou com a cabeça retirando os pratos de cima da mesa, fui em direção a pia e comecei a lavar a louça.
- Amém meninos até que em fim. - Pattie disse e escutei o barulho da cadeira se movendo, ela deveria ter ido até eles.
- O avião atrasou um pouco mais enfim chegamos.
- Isto tia Pattie, estou morrendo de fome o que tem pra comer?

* que folgados, a casa nem é deles*

Continuei lavando a louça sem olhar pra trás, eles se serviram e todos sairam da cozinha nos deixando ali, nos três. As vezes eles cochichavam alguma coisa o que me fazia querer acabar com aquilo o mais rápido possível. Depois de um tempo ali acabei e peguei o pano de prato para secar a mão.

- Oi como é seu nome? - olhei para eles e OMG, Deuses gregos na minha frente =0



- (s/n). - falei e joguei o pano de prato encima da pia.
- Sou o Nathan. - ele sorriu 
- É ela deve saber. - Justin virou os olhos.
- Sei sim ... 
- MARIDOOOOOOOO . - Minha prima entrou na cozinha e abraçou Justin de lado . - vejo que conheceu a (s/n) . - ela revirou os olhos

* ai como odeio esta menina, affs*

- Tchau meninos. - falei e eu estava saindo da cozinha quando ela fala.

- Ei (s/n). - me virei e a olhei de canto. - O Jus tem dona e o Nathan também.
- Você falou como se eu fosse você. Não sou talha rica. - sai da cozinha deixando minha prima soltando fumaça pelos ouvidos , mas ninguém mandou ela tentar me deixar constrangida na frente daqueles deuses gregos... OMG não estou acreditando que Justin Bieber e Nathan Kress então na mesma casa que eu, vou morrer x.x

Fui para meu quarto ainda no meus devaneios e peguei minha roupa para tomar um banho, voltei para o corredor e meu priminho estava brincando de carrinho.

- Oiie Daniel. -ele me olhou meio assustado, mas logo depois me reconheceu.
- Oi. - ele me abraçou e voltou a brincar, eu entrei no banheiro e que banheiro em... nuuusss que banheiro, poderia morar ali sem nenhum problema. Tomei meu banho... 





3 comentários: