quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mini Imagine com Josh Devine


Nunca pensei que fosse capaz de fazer uma loucura dessas e o mas louco ainda foi que fiz isso por causa de um garoto, um garoto que eu me apaixonei e a cada dia me encanta mais e mais. Estou falando de Josh Devine... a este nome, quando ele esta por perto sinto uma alegria imensa e minha pernas ficam fracas, isso é, quando ele não me toca pois quando acontece começo a soar frio e ficar vermelha. 
Engraçado não lembro de nenhum garoto ter esse poder sobre mim, acho que eu o amo de verdade... 

- (s/n)? - Liam me chama e eu estava longeee pensando em Josh
- (s/n)? Você esta Bem? - Zayn falou e eles me fritavam, sai dos meus devaneios ficando vermelha pois Josh ria de mim.
- Desculpa, estava longe. - sorri e passei a mão em meu braço.
- Estava longe mesmo, pois nem piscava. - Niall falou e todos riram o que me fez ficar mais vermelha ainda.
- É,e-eu estava pensando em uma c-coisa. - que Merda eu gaguejei, agora eles vão me zoar eternamente.
- Uma coisa ou alguém? - Harry falou e eu taquei uma almofada nele.
- Como assim? - Josh falou
- Acho que ela estava pensando em uma certa pessoa. - Eles fritaram Josh e eu abaixei a cabeça.
- Por que estão me olhando? - ele disse ficando sem graça e seu jeitinho... ~~ suspirando~~ era tão foto.
- Você é muito lerdo Josh. - Louis falou
- Vamos caras.- Liam falou e eu já sabia que eles iria deixar você ali com ele -Josh-. 
- Ei me espera, estou com cede. - eu levantei mas Harry me pegou no colo e me colocou sentada novamente.
- Você aqui. - ele apontou para onde eu estava. - E você ai. - Ele disse para Josh. - A gente já volta e eu trago sua água. - eles sairam rindo e me zoando, estava morrendo de vergonha, se eu pudesse enfiar minha cabeça dentro de um buraco era isso que eu faria.

- Em quem você estava pensando? - Josh falou quebrando o gelo 
- Como?
- É q-que o-os m-meninos f-falaram. - ele começou a se confundir e a gaguejar e minha reação foi gargalhar alto.  - Eu gosto da sua risada. - ele falou rindo.
- Ela é muito escandalosa. - falei a passei a mão no cabelo.
- Eu também gosto do seu cabelo. - O fritei e ele se levantou e sentou ao meu lado. - Também gosto dos seus olhos, são profundos e Brilhantes. - ele disse me olhando e passando a mão em meu rosto. - Gosto também do seu rosto, ele é delicado e meigo. - Fiquei parada o olhando, aqueles olhos verdes estavam bem na minha frente e eles eram mas bonitos de perto. - Eu também gosto do seu nariz. - ele riu e eu sorri. -Mas quer saber o que eu mas gosto? Gosto da sua boca. - ele passou o dedo em volta dos meus lábios  - Sabe por que? Porque posso beija-la. - Não deu tempo nem de contar 2 segundos e os lábios dele estava junto aos meus, aquilo era tão bom! Eu esperei por isso muito tempo, e garanto que valeu a pena...



9 comentários:

  1. Respostas
    1. Deu pra entender não deu ? Então não reclama ;)

      Excluir
    2. Vai com sua ignorância para longe daqui, okay?! Nunca errou na vida não ?! Afs
      E ainda nem tem a coragem de tirar do anônimo.

      Obg outro anônimo por me defender ;) kkk

      Excluir
  2. Perfeito!

    Obs: Eu acho que é fitei e fitaram não fritei

    Não é critica tá perfeito mesmo é só uma dica*^▁^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Bom, como eu escrevi e não conferi ... um erro simples.

      Malikisses liamda <3
      Perdão

      Excluir
  3. Tem continuação ? Adorei muitooooo <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Quando eu comecei a ler a parte das conversa, eu imaginei: Eles dentro de uma sala, a S/n sentada numa poltrona, Harry, Louis e Liam em um sofá grande, Niall e Zayn em outro sofá um pouco menor e o Josh sentado em uma poltrona ao lado do sofá do Zayn e do Niall, de frente pra mim (S/n) Serve isso? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir