quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mini Imagine com One Direction Gifs part. 4


Niall: (s/n) o Harry me disse que você gosta de mim ...

Vc: O que ?? HAAAAAARRY ..
H:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Reação do Harry quando descobre que o teu patrão anda te assediando





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Você entra no escritório do teu pai e encontra estes 5 clientes dele.
Reação deles ao te ver :



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Harry:(S/n) o Niall te maltratou? Vc: sim Harry: Niall seu malcriado vem aki




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu: Liam você me ama? Liam: Eu sou teu fia



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Filha: Pai, eu to namorando
Zayn: Como ele chama
Filha: Ele cha...
Zayn: Qual a idade dele?
Filha: Ele tem...
Zayn: Quero falar muito seriamente com ele




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Você liga seu celular , e percebe que o Louis te mandou um vídeo



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Louis vê uma foto tua* Louis: Wow ! Ela é linda. Quem é ela ? 
Niall: Ela é minha




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu: Mãe e pai, apresento a vocês meu namorado: NIALL HORAN!
Niall:



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Você e Louis não se viam fazia um tempo,ate que vc faz uma surpresa e entra lentamente dentro de casa e fala!

VC: AMOR
LOUIS:(S'N) 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E: Como foi a vossa noite? Niall: Bom parece que a noite do Harry e da S/N foi bastante animada! Harry:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Estávas no teu casamento com o Niall e o padre mete a questão
" Se alguém é contra ,fale agora ou se cale-se para sempre "
Zayn: ESPERE !
Tu: O quê??
Niall: O quê??
Padre: O quê??
Liam: O quê??
Harry: O quê??
Louis: O quê??
Josh: O quê??
Convidados: O quê??
Jesus: O quê??
Planeta: O quê??
Zayn:





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Harry com ciumes por que você esta conversando com outro menino no lugar de prestar atenção nele cantando



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Xxx: Zayn, consegues deixar a [teu nome] maluca em menos de 5 segundos?
Zayn: Óbvio, que desafio tão fácil !
Tu: Fácil? Isso é o que vamos ver...
Zayn:



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Liam: a (teu nome) é minha namorada! 
Harry:




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Harry - A [s/n] é mesmo boa Louis - Não baba muito idiota, ela é minha!




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



imagine que você esta dormindo e Harry te acorda assim





11 comentários:

  1. to morrendo de ri daquela do casemento muito show kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Engraçado e fofo! Amei, quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Q d+ ameeiii?<3O:-) ñ falo nada só observou muito massa cara moro sou muito fã deles mano kkkkkmuito massa q toda mano q gatos q one perfection é essa<3<3<3<3!!!!!!!.......
    I you love<31dforever!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. faz mais eu amo e quase não acho imagines assim

    ResponderExcluir