segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik




- Como você esta se sentindo Zayn? Com esses peitos falsos?
- É horrível, eles ficam balançando. - ele falou os cutucando com o dedo.
- Para de mexer na minha obra prima. - tirei o seu dedo de cima do peito falso e terminei a maquiagem dele.
- Por que eu não posso ter peitos? - Harry perguntou colocando os óculos de Nerd
- Por que esse papel é do Zayn. - falei ele me puxou e me abraçou por trás, apertando meus seios. - Ei Marcel, seu tarado. - bati nele que mordeu o lábio.
- Ei parem de putaria. - uma voz fina meio masculina falou e apareceu Liam no corredor vestido de coreografo gay. 
- put's. - comecei a rir e Liam me bateu. - Liam eu viro Lésbica por você. - ele veio me abraçar mas Harry( Marcel) o impediu
- Sai daqui seu boiola, ela tem dono.
- E esse dono sou eu. - Zayn me pegou no colo e saiu correndo comigo, nos levanto para o trailer dele. 

- Zayn seu louco, para de brincadeira. - Me soltei de seus braços.     -Temos um video Clipe para gravar. - ele trancou a porta do trailer e me jogou no sofá.
- Temos muito tempo ainda. - ele disse mordendo o lábio e me beijando no pescoço, era meio estranho afinal ele estava vestido de mulher e uma mulher que tinha uns peitos enormes.
- Zayn para. - falei rindo e ele me olhou serio.
- Afs (s/n), o que foi agora? - ele falou e virou os olhos.
- Não dá. - falei rindo e depois o fritei 
- Porque não? fizemos isso varias vezes! - ele disse colocando as mãos geladas debaixo da minha blusa e subindo para meus seios
- Por que não dá. Você é uma mulher. - Eu comecei a rir e ele sorriu. - E Eu não sou lésbica. - sorri e ele fui até o banheiro e depois de uns minutinho lá dentro, ele voltar sem nada, seus peitos falsos estavam em suas mãos e ele estava totalmente sem maquiagem.

- O QUE VOCÊ FEZ? - falei e fui em sua direção e peguei nos silicones.
- Você falou que não transa com mulher. - ele mordeu o lábio.
- ZAYN! 
- Meu nome. - ele me abraçou pela cintura e cheirou meu pescoço.
- Meu Deus, Deu o maior trabalho para fazer isso seu viado. 
- Vou te mostrar o viado. - ele me pegou no colo, fazendo eu derrubar os silicones no chão e me levou até a cama. 
Ficou beijando meu pescoço e tentando abrir os botões de minha blusa, até que, bateram na porta.

- Zayn, (s/n). Michael quer vocês dois lá em 20 minutos. - Harry falei e eu pude ouvir sua risada maliciosa. 
-  Mais tarde terminamos. - ele falou no pé do meu ouvido, o que me fez arrepiar. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

para quem não entendeu nadinha de nada - o que acho meio impossível- usahusaushauhsuahs

assintam o novo clipe deles que você entenderam

11 comentários:

  1. eu amei bse o melhor KKKK' Leeroy '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEEROY HMMMMMM....
      é a minha parte favorita uahsuahsuahsuash<33

      Excluir
  2. Eu queria um imagine com harry , meu nome é Emily pf pf pf.

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Faz um imagine do zayn pra mim

    ResponderExcluir
  5. Faz um imagine do zayn pra mim

    ResponderExcluir