quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mini Imagine com Justin Bieber 2/5



- Oiie Daniel. -ele me olhou meio assustado, mas logo depois me reconheceu.
- Oi. - ele me abraçou e voltou a brincar, eu entrei no banheiro e que banheiro em... nuuusss que banheiro, poderia morar ali sem nenhum problema. Tomei meu banho... 

Estava um calor, naquele casa, naquele país... Afs como odeio calor! As pessoas ficam suadas e eca isso é muito nojento, prefiro o frio apesar que sair de casa igual um pinguim...

Bateram na porta e eu ainda estava enrolada na toalha.
- ESPERA. - falei e corri para o closset e me troquei o mas rápido possível.

- Fala. - abri a porta e dei de cara com... Meu Tio ele estava todo arrumado e Tati havia passado atrás dele toda arrumada também. 
- Vamos sair, quer vim junto?
- Não, vou ficar aqui mesmo. - falei e ele concordou
- O video game esta lá na sala. - ele sorriu. - E as crianças então indo comigo. - foi sua ultima frase, ele desceu as escadas e eu fiquei esperando o barulho da porta se fechar. 

Quando eles foram em bora, fui direto para a cozinha e peguei um pacote de bolacha, estou morrendo de fome, isso tem nome, adolescência ou digamos puberdade. 

Ok, esta 10 á 0 para o video game, não faço ideia de como mexer nessa coisa aqui, este é um modelo novo que provavelmente ainda não chegou ao Brasil pois nunca vi. 
Depois de muito apanhar para uma maquina de cinta categoria - sqn- consegui colocar um jogo da Fifa, era esse mesmo que iria jogar, não queria apanhar outra vez.

- Heey, eu quero jogar. - não tirei os olhos da TV mas pude ver quem era pela roupa extravagante.
- Quem deixou você entrar? - falei pausando o jogo e o fritando.
- Aqui é minha terceira casa, ok? 
- Olha Justin vai encher o saco de outro. - falei e voltei a prestar atenção na Tv
- Calma oxi, só falei que gostaria de jogar. - depois ele não abriu a boca, já estava me irritando a respiração dele. 
- Toma. - entreguei o controle 2 e ele sorriu
- Eu sou o Brasil. - ele falou
- Não, eu sou o Brasil  
- Eu falei primeiro. - ele falou e me mostrou língua
- Mas eu nasci lá . - fiz bico e ele me fritou
- Ok, sou o Canadá. 
- Não tem o Canadá. - eu o fritei
- Tem sim
- Não tem
- Tem
- Não tem
- Claro que...é não tem =/
- Tomaaaa eu falei. - depois de ficar parecendo duas crianças da terceira serie, jogamos varias partidas e por fim Justin ganhou. O que não foi boa coisa, pois ele ficou gritando igual um retardado na minha orelha.
 - AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
- CALA A BOCA CARALHO. - taquei a almofada nele.
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. - peguei o controle de algum aparelho eletrônico e atirei nele, só que minha mira é tão boa que acertei lugares íntimos o que o fez cair no chão e se contorcer de dor.
- OMG, Justin você esta bem? - me joguei ao sei lado 
- Aiii
- Justin, desculpa. Serio, desculpa. - ele continuava de olhos fechados e gemendo de dor - sem besteira please-
- Aii porra
- É serio desculpa. - eu não estava acreditando, se as beliebers fica-sem sabendo que machuquei o Jerry do Justin, iriam me matar.
- Aii. - ele começou a rir igual um retardado, af que idiota e criança
- VSF vei, achei que tinha te machucado. - dei um tapa na sua cabeça e me levantei.
- Me machucou sim, mas queria ver você se humilhando. - ele se levantou e começou a me seguir.

Afs que garoto idiota, achei que tinha o machucado de verdade e ele fez uma brincadeira dessas, minha vontade é de chutar o Jerry com tanta força que o faça sangrar, só para ele aprender. 

- Esta bravinha? - entrei no meu quarto e ele entro junto.
- Não. - falei e me sentei na frente do Pc
- Ui que meda. - ele se jogou na minha cama e começou a rir, aquela risada ~~suspirando~~, affs para eu odeio aquela risada de bosta dele.
- Quem deu autorização para você deitar em minha cama?
- Eu deito aonde eu quero.
-Não é bem assim
- Eu sou JUSTIN BIEBER. - ele se levantou os braços e as pernas quando falou o próprio nome e depois ficou parecendo umas estrela deitado na minha cama.
-E Eu sou (S/N) CORDIOLI, agora sai da minha cama. - fui até ele e tentei puxa-lo só que o mesmo é muito gordo.
- Seu nome dicaria legal como famosa tipo lá vem a (s/n) Cordioli. 
- Sai Bieber. - ele segurou meu braço e me puxou para cima dele, dava para sentir a sua respiração, aqueles olhos castanhos mel estavam bem na minha frente, posso dizer que eles são lindos.
- Sai da minha cama. - O fritei
- Sai da minha cama. - ele fez voz fina 
- Para de me imitar
- Para de me imitar
- Seu Gay
- Sua Gostosa.- o fritei e ele me selou, meus olhos permaneceram abertos por causa do susto que tomei, mas com o tempo eles fecharam. Justin me beijava intensamente e suas mãos passavam pelas minha costa, cabelo, até chegar na nuca.
- NOSSA - me afastei do beijo e continuei na mesma forma, Justin estava sorrindo. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- estava com medo de que fosse meu tio, fiquei parada sem reação, congelei e mal conseguia piscar 

7 comentários: