quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dreams 15º Cap: Foi minha culpa

Anteriormente ...

terminamos de comer e fomos para o quarto, todos já haviam acordado e Harry tinha acabado de sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. 

ISTO É TORTURA, O QUE EU FIZ PARA MERECER ISTO SENHOR? O QUE?

Olhei para o lado tentando disfarçar e Liam saiu do banheiro apenas de cueca com a toalha no cabelo.

TORTURA EM DOBRO, SOCORRO!!!

- vamos logo meninos, você tem 5 minutos. - Paul entrou e saiu.


- Alguém acorda o Josh? - Louis gritou e ficou correndo igual um louco.
- Eu acordo. - falei e fui na direção da cama. - Vamos meninos, estão esperando o que? - Falei e todos começaram a se arrumar correndo. - Josh? - ele se virou.
- Me deixa
- Vamos, temos que ir. - falei doce
- Quero dormir. - ele falou manhoso. 
- Ok, vou chamar Paul para vim te acordar. - ele arregalou os olhos e se levantou meio que sonolento e correu para o banheiro.
- Nem tomamos café da manhã. - Louis falou e fez bico
- E nem vão tomar pois está tarde. - ele me mostrou língua.

Fiquei esperando todos se arrumarem e fomos para a van que estava na parte de trás do hotel. Harry este vagabundo fez questão de sentar na minha frente e ficar fazendo aquela cara de meigo, ele é tão lindo e aqueles olhos verdes.... ah seu olhos... Tenho que parar com isso, antes que eu seja tarde... ou será que já é?

- (s/n)? Tem uma babinha aqui. - Josh falou em português e os meninos me olharam. Apenas mostrei o dedo do meio para ele e virei para a janela.
- O que ele falou? - Louis me perguntou.
- merda como sempre.
- Pelo meu espanhol, acho que ele falou que você estava babando. - Niall falou e eu fuzilei ele que abaixou a cabeça.
- Babando? Hân? - Liam olhou pra mim e sorriu
- Não foi isso que ele falou.
- Então foi o que? - Harry perguntou e ficou me olhando.
- Chegamos. - Me salvei, abri a porta da van e pulei de lá não queria ficar e ter que contar que babei pelo Harry, affs que estranho. 

- Meninos por aqui. - Paul falou. - e Menina. - ele sorriu e eu retribui. Fomos por um caminho que tinha uma grade e do outro lado havia algumas directioners.

- AAAAAAAAAAAAH AQUI, MENINOS AQUI. - elas gritavam e eles estavam passando reto.
- Ei, elas estão chamando vocês. - falei
- Não temos tempo, o Mark vai querer me matar. - Paul falou.
- Ele espera mas um pouco. - Falei e puxei Niall para ele tirar fotos com as meninas, os outros meninos vieram também e fizeram o mesmo.
- Ok meninas, agora temos que ir. - falei e fui empurrando os meninos.
- EI (S/N). - uma fã gritou e eu olhei pra trás. - Você é o Harry fazem um casal super lindo.
- Não, ela é do Niall
- Gente ela é perfeita para o Liam. - elas começaram a discutir entre si e eu corei.
- Vamos (s/n). - Paul me chamou e eu os segui, sentia meu rosto queimar e fiquei pensando no que as meninas haviam falado que o Harry somos super lindos juntos.

- Você acha (s/n)? - Laim me tirou dos meus devaneios
- Acho que o que?
- Que somos perfeitos um para o outro? - ele me fritou por um momento e os meninos nos olhavam, não sabia o que responder afinal gosto de Harry eu acho... fiquei parada olhando para Liam que logo soltou uma gargalhada. - Estou brincando pequena. - ele me abraçou de lado. - Mas somos perfeitos juntos eu sei. - sorri.

- Por que demoraram tanto? - Um homem grande com a voz super grossa perguntou.
- É que.. - Harry foi se explicar mas eu o interrompi.
- A culpa foi minha, havia umas fãs e dei a ideia deles tirarem umas fotos com elas. - Continuei olhando para ele e falando. - E também nos atrasamos um pouco e não tomaram café da manha. 
- Então você se responsabiliza pela culpa? - ele me fritou e chegou mais perto
- Sim, pois foi culpa minha. - o fritei.
- Ali. - ele apontou para uma van. - Pegue o café da manha deles e traga aqui.
- Não sou sua empregada, se você quer o café da manhã deles vai buscar você mesmo. - cruzei os braços e Niall ficou me olhando com uma cara de panico.
- Então o que faz aqui? - O Homem que provavelmente era Mark falou
- Estou aqui para vestir os meninos, não para receber ordem suas. - todos me olharam inconformados.
- Muito bem. - Ele me fritou. - Gostei de você garota. - ele sorriu e eu o fritei. - Agora, por favor você poderia ir pegar o café da manhã dos meninos? Temos muito o que fazer hoje.
- Agora sim, mas é claro. - sorri e fui caminhando até a van. Sinceramente aquele cara poderia me bater ou quebrar meu braço pelo tamanho dele. 
Depois de pegar o café da manhã dos meninos e levar até a mesa aonde eles iriam comer...

- Você é louca. - Niall falou comendo outra vez.
- Ei esse é o do Harry, você já comeu Niall. - Falei e ele saiu correndo com a comida. - Viado. - voltei para a van e fiz outro pão  para Harry afinal o senhor Niall Horan comeu o do coitado. 
- Gostei do que você fez hoje. - bati minha cabeça no armário pois pulei de susto
- O que eu fiz? - Olhei e era Harry
- Primeiro você deu atenção para as fãs e agora quando enfrentou o Mark, não tem ideia da bronca que eu iria levar. - Ele falou e se aproximou de mim, me ajudado a preparar o pão.
- Ah sim...
- Eu não entendo você, achei que gosta-se de mim. - ele falou e nos olhamos.
- (S/N) SOCORRO (S/N) ME AJUDA.

6 comentários: