quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mini Imagine com Niall Horan

Mini Imagine dedicado a Paola 
espero que gostem (:



- até que enfim Paola, achei que você não iria mas chegar. - ele disse me puxando para dentro de sua casa. - Vem, aqui esta mais quente. - olhei em voltar e tudo estava arrumado para duas pessoas, achei que os meninos estaria aqui também... Mas preferi ficar na minha, afinal Niall poderia pensar que eu não queria a companhia dele.
- Lá fora esta muito frio. - disse tirando meu casaco com alguns flocos de neve. 
- Imagino. - ele disse me observando
- Acho que vou ter que trocar de roupa, afinal estou parecendo um pinguim. - ele gargalhou e assentiu com a cabeça. 
-Você ainda não se acostumou com o frio não é mesmo?- sorri de leve e ele também 
- Vou lá no seu quarto. - disse pegando minha mochila e subindo as escadas.

 Eu e Niall temos uma amizade bem forte, quase tudo que ele faz pedi minha opinião, isso as vezes é chato pois ele fica falando de garotas e me sinto meia incomodada, agora quando é minha vez de falar de garotos ele é grosso comigo e fica de bico. Não o entendo muito bem, afinal ele faz o mesmo, mas ok.
Fico meia preocupada com nossa amizade, amo o Niall desde a primeira vez que saimos juntos, e até hoje... ele só quer ser meu amigo. Contei isso a Liam que não soube o que me disser, então prefiro ficar quieta e guardar isso comigo do que acabar com uma amizade de anos. 

- Paola? Esta viva? - Niall disse entrando no quarto e eu coloquei minha regata imediatamente.
- Estou. - sorri e meus olhos desceram pelo seu corpo, ele estava só com uma calça de moletom da adidas e meias brancas nos pés. Suspirei um pouco e corei ao ver ele daquele jeito. 
- Vamos lá para sala? Coloquei um filme pra gente. - ele disse com a mão no cabelo, e toda vez que ele faz isso é por que ficou sem graça. Merda! ele percebeu.

Passei por ele, tentando achar um buraco para enfiar minha cara afinal o sequei e ele percebeu. Como sou idiota, sempre que o vejo assim faço a mesma coisa, não consigo me acostumar com isso. 

- Que filme você quer ver? - ele disse sentando no colchão de casal que estava ali no chão.
- Não sei, qual você tem ai. - me sentei do outro lado.
- Marley & Eu. - ele falou e correu para o dvd
- Nunca assisti. - ele me fritou
- Como assim? Esse é o filme mas lindo e mas triste. - ele colocou e foi para a cozinha pegar a pipoca.
- Eu nunca assisti. - falei e ele voltou e se sentou ao meu lado.
- Sua primeira vez vai ser comigo. - ele falou e eu arregalei os olhos. - N-não foi isso que eu quis disse. - eu sorri de leve e olhei para a tv ainda assustada. - E-eu estava falando do filme.
- Eu sei nini. - falei e peguei um pouco de pipoca.
- Mas se você quiser. - ele falou para dentro, só que eu consegui escutar e me engasguei com a pipoca. - você esta bem Paola? - ele falou e eu continuava tossindo.
- vou cof cof pegar cof cof aguá. - levantei e corri para a cozinha 

Ok, aquilo foi meio estranho vindo do Niall. Se fosse o Harry ou o Zayn, ou até o Louis tudo bem eles tem problemas mesmo... mas o Nialler aquele menino doce e sensível...

Quando voltei para a sala ele estava deitado de costas para mim, aquelas costas super definidas e ..... AAAAAAHHHH PAOLA PARA! Estou muito safada ultimamente, devo estra passando tempo demais com o Harold.

- Niall? - me abaixei e coloquei minhas mãos geladas em sua costa e o mesmo se assustou
- Aiii
- Desculpa.- falei entre o riso
- Achou isso engraçado foi? - ele se virou ficando de frente para mim.
- Um pouco. 
- Você vai ver o que é engraçado mocinha. - ele me puxou pela cintura que jogando no colchão e ficando em cima de mim. - Pede água Paola, pede água. - ele falava enquanto me fazia cosquinha.
- Não auhsuahsuahsuahsuahsauhs para suahusahsuahsuah NIALL  uhasuahsuahsuasaus. - Ele parou e ficou me olhando, quanto eu recuperava o folego. - Quer me matar irlandês? 
- Só se for de amor. - OI? ele falou isso mesmo? 
- Que?
- A cala a boca Paola. - ele atacou minha boca e meu cérebro demorou um tempo para raciocinar a situação.

Ele esta me beijando? Era a unica coisa que passava em minha cabeça. Devo corresponder o beijo? Quando fui dar por mim mesma, já estava lá o beijando também, sua boca tinha gosta de menta... o que era estranho pois ele estava comendo pipoca.

- N-Niall. - falei depois que ele se afastou. Ficamos nos olhando durante um tempo e eu estava morrendo de vergonha dele, deveria estar vermelha igual um pimentão, ou pior. 
Ele não disse mais nada e se levantou de cima de mim e fui para o quarto, ele parecia confuso e paralisado e estava pálido também, será que beijo tão ruim assim????

Fiquei ali na sala, pensando no que falaria para ele depois desse beijo, afinal não quero que nossa amizade acabe por isso...


Niall On~~


Eu não acredito que a beijei, ela, ela, ela ficou assustada no começo e quando eu pensei em parar o beijo ela o correspondeu. Sua boca não tinha gosto de nada, afinal ela tinha acabado de beber água... mas foi perfeito.

Quando me dei conta estava no meu quarto deitado na cama, olhei em volta e me levantei. Fiquei tão chocado com o beijo que subi as escadas e nem percebi, só ela passava em minha cabeça, Paola... Oh...

Voltei para a sala e lá estava ela deitada com os olhos fechados, provavelmente dormindo feito um anjo. Me aproximei e me deitei ao seu lado, fiquei acariciando seus cabelos.

- Eu te amo, sempre te amei. - falei no pé do seu ouvido e ela arrepiou. 

Você On~~

- Eu te amo, sempre te amei. - ele falou aquilo e meu corpo arrepiou automaticamente, abri meus olhos e o encarei, sua expressão era de assustado.
- N-Niall. - Respirei fundo e ele continuava a me olhar do mesmo jeito, acho que ele pensou que estava dormindo. - Eu não estou acreditando nisso. - falei seria e ele continuava a me olhar. - Depois de anos você vem que disser isso? Seu viado. - bati nele de leve que continuava me olhar assustado, eu queria rir, mas tenho que ser forte.  - Eu sofri por você ato?!. - o encarei. - Eu também te amo irlandês. - sorri e ele ficou uns segundos paralisado depois um sorriso radiante tomou conta de seu rosto.
- Você me assustou Paola. - ele falou e me puxou para perto dele.
- Era a intenção. - comecei a rir e ficamos ali, agarrado vendo o final do filme. Namoramos bastante aquela noite... Se é que vocês me intendem ;)



  


4 comentários: