quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mini Imagine com Zayn Malik

HAPPY BIRTHDAY ZAYN (atrasado, mas está valendo)
Começando 2015 com tudo!
VEM 1D COME TO BRAZIL



- QUERIDA O ZAYN CHEGOU! - Minha mãe gritou da sala e meu coração quase saiu pela boca. 
- Ok SeuNome, se controla, não é o fim do mundo e você vai conseguir sobreviver essa noite. - fiquei repetindo isso para mim mesma me olhando no espelho e vendo se minha roupa estava bonita de fato. Passei mais uma vez meu perfume e peguei minha bolsa. Quando cheguei na escada, já podia ver ele sentado no sofá conversando com minha mãe. Zayn estava tão lindo vestido com aquele terno preto e o cabelo penteado para trás, com aquela barba que AI MEU DEUS! Tive um filho só de olhar para ele. 

- Você está linda. - disse ele já em pé, quando me viu descer. Pegou minha mão e me beijou no rosto. 
- Vocês estão lindos. - minha mãe disse olhando atenta para nós, o que me fez abaixar a cabeça sorrindo. - Formam um casal lindo. - ela falou por fim, me deixando vermelha. 
- Somos o casal mais lindo de Londres. - ele disse ainda me olhando sem piscar. - Voltaremos as 10 pm. - minha mãe concordou. 
- Beijos querida, se cuidem e divirtam-se. 
- MAS NÃO MUITO. - meu pai gritou e eu fechei a porta. 

Fomos caminhando de mãos dadas até o carro, Zayn abriu a porta do para mim, que o selei como agradecimento e depois que o mesmo entrou ligou o som e fomos para o restaurante. Não havia uma data ou motivo importante para irmos comer foram, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo. Não estávamos namorando nem nada do tipo, apenas ficando a uns quatro meses.

- SO KISS ME WHERE I LAY DOWM, MY ANDS PRESSED TO YOUR CHEEKS...
- A LONG WAY FROM THE PLAYGROUND. - completei a musica, o que o fez ficar olhando para mim sorrindo. - Que foi? - disse constrangida. 
- Você canta bem. - ele respondeu ainda sorrindo.
- Não minta Zayn, eu sei que não canto. - falei rindo.
- Não estou mentindo! Você tem uma voz bonita. - falou, ainda com aquele sorriso.

Fiquei o observando dirigir até chegar no restaurante, que não me lembro o nome, Zayn entregou as chaves para o manobrista e entramos. Uma moça super simpática nós acompanhou até a mesa e logo o garçom anotou os pedidos e colocou a bebida.

- O que você achou do restaurante? - ele perguntou para quebrar um pouco o gelo.
- A comida parece ser muito gostosa. - respondi o fazendo rir. Ficamos jogando conversa fora por um tempo. Zayn contou como estava indo a gravação do novo CD e como todos estavam animados. Ele me contou também que escreveu umas musicas, mas achou melhor não colocar no CD, na cabeça dele as fãs não iriam gostar.
- Zayn Javadd Malik. - Falei meio seria. - Deixa de ser bobo. As directioners são as melhores fãs do mundo, elas vão amar as suas musicas. - ele riu e pegou na minha mão.
- Já falei que te amo? - ele disse e sorriu, como sempre fazia.
- Para com isto! "Eu te amo" é algo muito forte. 
- Mas é isto que eu sinto por você, SeuNome, amor. - O garçom chegou e colocou nosso macarrão na mesa, encheu a taça de Zayn, depois a minha e se retirou. 
- Isso deve estar uma delicia. - falei tentando mudar de assunto e o mesmo concordou. Comemos e conversamos bastante, tudo estava indo tão perfeito que eu estava começando a achar que não passava de um simples sonho, podem ate pensar que é exagero, mas tudo estava tao perfeito mesmo, que era impressionante. Tudo com Zayn era maravilhoso.
- Já são quase 10 pm. - falei. Por mais que quisesse ficar, eu tinha que voltar para casa na hora certa.
- Calma, prometi para sua mãe que te deixaria em casa as 10pm, e é isso que eu vou fazer. - Zayn me respondeu confiante e eu sorri para ele.
A sobremesa chegou em uma taça, era um sorvete ENORME, bem diferente do que eu já tinha tomado. Não havia taça, na verdade o sorvete era no formato de taça. A única coisa que não fazia parte do sorvete era o suporte de vidro. O resto, era tudo comestível.
- Como se come isto? - falei e Zayn riu, me mostrou como me pegava para não cair e acabamos com tudo. O sorvete, era uma delicia.
Pedimos a conta, e na hora de pagar sempre é aquela conversa e briguinha. Não entendo por que ele não me deixa pagar ou ajuda-lo na hora da conta. Poxa, eu comi também e acho isso super errado, afinal, ele sempre paga. 
- Não fica brava comigo. - Zayn disse passando a mão no meu rosto.
- Eu não estou brava. Só um pouco chateada. - falei tirando a mão dele de perto de mim, que riu e colocou a outra mão no meu rosto. - Poxa, você sabe que eu quero te ajudar. As vezes parece que estou sugando seu dinheiro e eu não quero isso.
- Para com essa besteira, SeuNome, eu amo pagar as coisas para você. E sabe por que? -  Fiz que não com a cabeça e ele sorriu, aquele sorriso, meu Deus, alguém me segura. - Porque você não pede, e eu gosto de te agradar, faço isso de coração. Então não fiquei brava comigo, amor.
- Af, por que você sempre tem que ser tão perfeito? - ele sorriu mais uma vezes e me selou.
- Você é tão maravilhosa. - sorri e fomos para o carro. Ele abriu a porta para mim, como sempre, e voltamos para casa. Eu não queria ir embora, sinceramente, queria passar a noite com Zayn. Nada de safadeza, só com ele mesmo, sua companhia me fazia me sentir tão bem... me fazia me sentir eu mesma, não sei se vocês podem me entender, mas quando você esta com uma pessoa que te faz bem, parece que o mundo para e que só existe vocês ali. É tão bom, quando você esta com a pessoa que se ama.

- Não quero te deixar ir. - ele disse quando parou na porta da minha casa.
- Eu não quero ir. - fiz um bico para ele.
- Vamos lá para casa? - o mesmo respondeu todo empolgado. 
- Ai Zayn, você sabe como meu pai é... Ele nunca deixaria. - falei abaixando a cabeça. - E ainda mais com você, que é um garoto.
- Não tem problema, eu falo que sou gay. - Não me aguentei quando ele falou isso, comecei a rir. Era obvio que meu pai sabia que ele não era gay e que não cairia isto. 
- Tenho que entrar. - falei olhando no relógio do carro dele. - Faltam cinco minutos e quanto antes eu entrar, mais pontos você ganha. - ele sorriu para mim, ficamos no olhando durante um tempo. Não era legal ser a ultima pessoa a falar, parecia que eu havia acabado de falar alguma besteira ou sei la. - Tenho que ir. - disse olhando no relógio outra vez. Ele sorriu, aquele sorriso meio sem emoção e veio me beijar. Não sabia o que fazer ao certo, acho que fechar os olhos e esperar por ele era uma boa, então foi o que eu fiz, e nos beijamos. Sua boca tinha um pouco o gosto do sorvete ainda, o que deixava o beijo doce. - Zayn... - disse empurrando ele de leve, que não queria me soltar.

 - Tenho que entrar, beijos. - o selei.
- Eu vou te deixar na porta. - ele disse saindo do carro e vindo abrir a porta para mim. Sai do carro e ele tocou a campainha, olhei no meu celular e na hora que minha mãe abriu a porta o relógio tinha acabado de virar e era 10:00pm certinho, respirei fundo e pude ver meu pai por cima do braço dela,  ele estava tomando sorvete e assistindo teve, mas não deixou de olhar para o relógio. 
- Como foi o jantar? - minha mãe perguntou.
- Maravilhoso. - Respondi
  - Que ótimo querida. Bom, vamos deixar o Zayn voltar para casa, pois já esta tarde. - assenti com a cabeça e ele beijou minha mãe no rosto e me beijou no rosto em seguida. 
- Dorme com Deus, bons sonhos. - ele disse quando minha mãe foi se sentar com meu pai no sofá.
- Amém! Dorme com Deus, bons sonhos e quando chegar em casa, me avisa. - ele concordou e beijou minha testa. Esperei ele entrar no carro e virar a esquina, fechei a porta e sorri para o meu pai. 
- O que você comeram de sobremesa? - meu pai perguntou.
- Amor!!!! - minha mãe chamou atenção dele e eu ri.
- Que? Eu quero saber o que ele deu para minha filha. 
- De sobremesa, Zayn pediu um sorvete, muito diferente e gostoso. - falei rindo e ele ficou me olhando, parecia que queria saber detalhes. - A taça era feita do próprio sorvete e a única coisa não comestível era o suporte de vidro. Achei bem legal. - meu pai sorriu e voltou a olha a televisão. Eu subi para o meu quarto, coloquei meu celular para carregar e entrei no chuveiro. Quando sai, Zayn havia me enviado mensagem.

"Acabei de chegar em casa, gostei de hoje xxZayn"

"Obrigada por hoje. Foi tudo tão maravilhoso, gostei de verdade!"

"Dorme com Deus meu amor, até amanhã xx"

"Você também xx"

Coloquei meu pijama e me deitei, fiquei relembrando meu dia e como ele havia sido maravilhoso, não pelo fato deu ter ido comer fora ou coisa e tal, mas porque passei com Zayn. Era tão bom quando passávamos juntos, ele me fazia bem, mesmo quando tínhamos que correr de fãs malucas. Adormeci com o seu sorriso em mente, o jeito que ele levantava o lado esquerdo da boca para sinal, e os lábios perfeitamente desenhados. Não muito pequenos nem muito grandes, mas ideais para o formato do rosto.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OLHA EU DE VOLTAAAAAAA, 
E prometo não ir embora antes de terminar Forever Young e Dreams - que irei postar em breve - EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES e agora prometo voltar com tudo, e aquela regra: Toda Sexta um novo capitulo. Vou tentar postar dois por semana, mas não garanto.

Espero que tenham gostado desse imagine, comentem o que acharam. 
Amo vocês <3 

Malikisses <3 


2 comentários: