terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mini imagine com Louis Tomlinson



- Harper eu já disse que não! 
- Por que?! Vai ser legal. - ela se sentou na cama. - Encontro a dois, Eu e Zayn, Você e Louis. 
- NÃO! 
- SIM! 
- EU NÃO VOU! 
- Okay, mas não se arrependa depois. - ela disse brava e saiu do meu quarto. Deitei na cama e fechei os olhos, pensando o porque do meu arrependimento, não faz sentido me arrepender por não sair com o Louis, ele gosta da Els e somos amigos desde... sempre! Só acho que Harper tem que parar de ficar bancando um de cupido e deixar as pessoas em paz.
Passei a tarde inteira deitada vendo teve, o que eu costumava fazer nas quintas- feiras pelo simples motivo de não ter para onde ir e porquê é quinta-feira. O unico dia que eu ficava sozinha e poderia "cuidar" mais de min, ao invez disso ficava deitada na cama vendo teve. Depois de muito tempo assim, fiquei com fome e fui ver o que tinha no armario de gostoso e adivinha só, não tinha nada como sempre! Que novidade... 
Então resolvi fazer panqueca doce, uma coisa gostosa e facil (ovos, farinha e leite eu tinha em casa) depois de fazer milhares de panquecas voltei para o quarto com o prato e o coloquei em cima da cama, peguei meu celular e vi duas mensagens de Louis. 

" SeuNome, vai fazer alguma coisa hoje? Estava pensando em ir na sua casa, posso?" 

e a outra mensagem era assim. 

" SeuNome você esta ai? Acabei de chegar na sua casa, vem abrir aqui pra mim" 

Olhei o horário da ultima mensagem e isso fazia uns dois minutos, corri para o portão e la estava Louis, joguei a chave para o mesmo da janela que sorriu e entrou, voltei para o quarto e coloquei em um filme que passava. 

- Achei que estava dormindo. - ele disse sentando na minha cama. 
- Estava fazendo panquecas, desculpa. - Louis puxou o prato para perto de si e ficamos comendo enquanto víamos filme.
Quando o filme acabou, os pratos (fizemos mais panquecas) estavam todos em cima da cama, e a garrafa de refrigerante estava no chão junto com os copos, Louis me ajudou a descer tudo e a lavar a louça. 
- A Harper te convidou para sair hoje? - ele disse guardando o copo de costa para mim. 
- Sim, ela acha que é um cupido. Meu Deus! Que coisa ridícula.- Louis sorriu de lado. 
- Pois é.- afirmou sem graça. 
- Não quero que você pensei coisas erradas de mim, não pedi nada, ela que veio com ideias erradas. 
- Eu sei que não foi você SeuNome, porque fui eu! - Ele ficou me olhando parado e eu não tinha reação nenhuma a não ser olhar para ele, tipo, "whats?" 
- Eu pedi para ela, afinal, todo mundo sabe que eu tenho uma queda por você. - Ele disse e tudo começou a fazer sentido, em todos os momentos estava juntos, tudo faziamos juntos e Louis sempre me ajudou como eu o ajudava, mas pensei que ele me olhava como uma irmã.
- Louis eu... - abaixei a cabeça sem saber o que dizer. 
- Tudo bem, eu já sei SeuNome... Você gosta de outro. - ele foi em direção a porta da cozinha para ir embora, mas antes que pudesse fazer-lo, o puxei pelo braço. 
- Louis, não é nada disso. Eu apenas pensei que você me via como uma irmã. - Então, ele me olhou no fundo dos meus olhos e me beijou, ah aquele beijou, aquela boca macia como beijar um anjo, aquelas mãos passando pela minha cintura... Como alguém pode ser assim tão perfeito?!
- Me desculpe, não deveria ter feito isso. - disse sem graça e antes que pudesse sair de perto de mim, o puxei pelo pescoço e o beijei como havia me beijando, intensamente e com muito desejo. 





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CADE AS LOUIS GIRL AQUI DO BLOGGER \o/\o/\o/
Alguém me explica como o Louis pode ser tão maravilhoso?! 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar ou votar aqui em baixo. 
Malikisses Louis Girls <3 

ps: se tiver erros de escrita, me desculpem ><





PAGINA DO BLOGGER NO FACEBOOK > Directionizando 
Toda vez que atualizar o blogger, o facebook será atualizado também fazendo com que todos fiquem por dentro <3


6 comentários:

  1. Anw! Q imagine fofo *-*! To na mesma... como o Tommo pode ser tão perefeito??

    ResponderExcluir
  2. Sara, cade voce??? PFV continua com os imagimes???
    xx : Lilih.

    ResponderExcluir
  3. SARA MULHER, CADE VC?! UM MÊS SEM POSTAR?! NANINANÃO, VC VAI VOLTAR A POSTAR E VAI VOLTAR AGORA!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo eu amo muuuuuuuuuuito o boo kkk ele e muito perfeito desse jeito ele deixa agente muito mais louca
    I'm:Sam

    ResponderExcluir