sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Forever Young 9°: Chorando e sem ninguém...


Chorando e sem ninguém...
SeuNome (on~)

 - Vem SeuNome. - Zayn gritou e eu puxei Niall pelo braço, fizemos a pose e tiramos a selfie 
- AGORA VAMOS PARA O TERRAÇO! UHHHHHH! - eles saíram correndo deixando eu e Niall sozinhos outra vez. 
Ficou um silencio meio constrangedor e eu sabia que ele queria continuar falando do assunto anterior. 
- O que você decidiu da sua vida? - Perguntei e ele ficou me olhando. 
- O que eu decidi?
- Sim Niall, o que você decidiu... - fiquei ali, na frente dele esperando uma reposta, mas a única coisa que o mesmo sabia fazer era ficar vermelho igual um pimentão. - Niall, eu ainda estou... 
- Decidi que quero você, para sempre. - ele me interrompeu. - Esses seis meses longe me fez parar e pensar o quanto eu te amo e te quero. É possível viver sem você, SeuNome, mas eu não quero viver sem você. Sei que temos nossos defeitos e imperfeições, mas eu mudo por você, faço tudo que for preciso para ficar com você SeuNomeCompleto. - um sorriso bobo já tinha invadido meu rosto e não pensei duas vezes de ir beijar ele. Nosso primeiro beijo em seis meses. Repleto de amor, desejo, paixão e necessidade de ter um ao outro. - Uau! - ele disse depois que rompemos o beijo.  - Quero continuar essa conversa na minha cama. - empurrei seu ombro e ri. 
- Idiota! - ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. - Para como isso. - disse rindo e empurrando ele pelo peito. - Você sabe que eu tenho cosquinha.
- hmmm. - Niall nem me esperou falar direito e enfiou a cara no meu pescoço.
- NIALL HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARA HAHAHAHAHAHAHAHA. - me agarrei nele que parou de fazer cosquinha e me abraçou.
- Por que diabos vocês não vão para o quarto? - Louis falou chegando perto de nós.
- Boa Ideia. - Niall respondeu me pegando no colo e me levando pra fora do salão.

Niall (on~)


- Eu vou tomar um banho. - falei tirando minha blusa.
- Tudo bem, vou te esperar aqui. - SeuNome respondeu e se sentou na cama. 
- Não quer vim comigo? - fiz uma cara de safado e depois coloquei o dedo 
na boca, fazendo-a rir.
- Não obrigada, quero ter sonhos bons essa noite. - me respondeu deitando na minha cama. 
- Então, vem tomar banho comigo que eu te deixo nas nuvens...
- NIALL!
- Meu nome. - falei rindo e tirando meu jeans.
- Você esta muito safado ultimamente. - me virei para ela.
- Foram seis meses, SeuNome, seis meses chorando e sem ninguém. Agora você pode vim tomar um banho comigo, se não... - disse entrando no banheiro.
- SE NÃO O QUE, NIALL HORAN? - coloquei meu rosto na porta e dei um sorriso malicioso a fazendo morder o lábio, acho que agora meu recado esta dado.

SeuNome (on~)


Ele fez aquela cara de safado, e estava ali só de cueca na minha frente. TORTURA É CRIME! Levantei da cama correndo tirando meu sapato e meu vestido de uma só vez. Peguei uma toalha no armário e fui para o banheiro com ele.
- Resolveu aparecer... - Niall disse em um tom de sarcasmo. - Achei que não viria nunca. - ele se abriu todo na banheira e se afunou um pouco. Eu não falei nada, apenas coloquei a toalha atrás da porta e tirei minhas roupas intimas, o fazendo ficar me olhando. 
- Que água gostosa. - falei colocando os pés para dentro. 
- Sei de uma coisa que é mais gostosa, e não estou falando de mim. - fritei ele que riu e me puxou, fazendo-me sentar no seu colo e sentir seu membro na minha bunda.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro Forever Young do ano, UHHHLLLLLLLL  e tem mais de onde veio esse. Espero que tenham gostado e três comentários e eu posto o capitulo 10. 

MALIKISSES <3 

Comentem e votem, amo você. 

Ps: postei pequeno na intenção, hahaha <3

3 comentários:

  1. Que demora hein dona Sara! Quando a fic é boa não pode demorar pra postar não hahah. Ficou perfeito, posta outro logo... 2bjos de sua fã :* <3

    ResponderExcluir
  2. AHHHH DEMOROU MT DONA SARAH, MAS EU TE PERDOO! CONTINUA E FAZ UM HOT NO PRÓXIMO! BJS.

    ResponderExcluir