terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mini Imagine com Harry Styles

You might be left with my hairBut you’ll have your mother’s eyesI’ll hold your body in my hands, be as gentle as I can” - Small Bump, Ed Sheeran

Harry (on~)
Faz, exatamente, quatro horas que ela esta dentro daquela sala e eu não posso vê-la. No meu consentimento não há coisa pior do que a preocupação junto com o medo e a agonia. Elas te corroem por dentro como se fossem ratos dentro de um queijo delicioso, não sei se esse foi um bom exemplo, mas é assim que estou me sentindo agora. - Calma cara, vai dar tudo certo! - Niall dizia repetidamente. Eu acreditava que iria dar tudo certo, mas só iria relaxar quando a visse bem, simples assim. Uma hora se passou, completando cinco horas que SeuNome estava lá dentro daquela sala, não sei mais o que pensar. O doutor vinha em minha direção, com uma prancheta em mãos, lendo alguma coisa. - Novidades? - Levantei desesperando em direção ao senhor. - Bom, tenho duas... - ele fez uma leve pausa, esperando eu perguntar, mas quando viu que eu não iria fazer continuou. - Venha comigo, Sr Styles.Olhei para Niall e Sophia que estavam me acompanhando, e eles assentiram que sim com a cabeça, então segui o médico. Caminhamos até o final do corredor, aonde havia uma porta à esquerda, sem dizermos uma só palavra. O doutor/médico, como vocês preferirem chamar ele, parou ao lado da porta de frente para mim. - Então Sr. Styles... - Como ela está? Foi tudo bem? - ele abaixou a cabeça e respirou fundo. Eu sabia muito bem o que aquilo queria dizer, assisto filmes e este movimento não é um bom sinal. - NÃO! NÃO ME DIGA QUE... - Acalme-se, não grite! Temos pacientes em outros quartos. - QUE SE DANE! CADÊ ELA? EU NÃO ACEITO ISSO! - Ela quer falar com você... - ele abriu a porta e na mesma hora me joguei pra dentro do quarto como se fosse um foguete. Pude vê-la deitada na cama, com uma aparência não muito boa e forçando para respirar. - Oi amor. - SeuNome disse forçadamente. - Oi, você está muito linda meu bebe. -Disse passando a mão em seus cabelos. - Ahh Styles, não ouse mentir para mim!- Não estou mentindo, você é linda de qualquer jeito... - Ouça, quero que cuide dela e que a ame! De o amor que eu nunca poderei dar... - Não! Não fala assim... - Eu já não controlava mais minhas lágrimas, que já estavam sobre minha calça. - Amor, ouça... Eu te amo muito, não se esqueça disso. Quero que vocês sejam muito felizes. - Eu te amo muito! - O aparelho começou a apitar e eu me joguei em cima dela. - NÃO SEUNOME, POR FAVOR NÃO ME DEIXE! NÃOOO! - Olhei para dentro de seus olhos castanhos que estavam abertos olhando para mim, seu corpo estava parado e seus olhos não tinham mais aquele brilho. - NÃO SEUNOME, EU NÃO ACEITO ISSO! NÃO ME DEIXE, SEUNOME NÃO NÃO NÃO...
- Harry, Harry! HARRY! Acorda. - Abri meus olhos e lá estava ela, pálida me olhando assustada. - Está tudo bem amor? - Oh SeuNome. - Respirei fundo já abraçando-a - Harry. - Ela ria. - Calma, me larga! Foi só um pesadelo. - Graças a Deus! Foi horrível e ... esqueça, vamos sair? - Amor, são duas horas da manhã... - disse olhando o relógio na estante.- Qual o problema? Podemos ir comer em algum lugar... o que acha de Mc Donalds? Ou então Tacos? - Já estava colocando minha calça e meus sapatos. - Ai Harry... - ela passou a mão nos cabelos. - Vamos, vai ser legal... - Olhei para ela que estava rindo da minha cara. - Tudo bem, vamos. - Trocamos de roupa e fomos para o carro, liguei na rádio e estava tocando "Happy" do Pharrell Williams, aumentei no último volume e fomos cantando. - Qual o pedido senhor? - O atendente do Mc Donalds falou. - Vou querer dois quarteirões, com batata grande e o refrigerante é Pepsi. - Olhei para SeuNome que estava me observando inconformada. - Esta tudo bem, Harry? - Ela disse colocando a mão no meu ombro. - Mais alguma coisa senhor? - Sim, duas casquinhas de baunilha. - Voltei meu olhar para ela que ainda estava assustada, e sorri. - Estou maravilhosamente bem, meu amor. - a selei e fomos pegar o lanche ao lado. Sentamos com os sorvetes, foi o que veio primeiro, e SeuNome estava parecendo uma criança. Ela comia como se aquilo fosse seu maior desejo.- Eu te amo. - disse para ela que sorriu, um sorriso sujo de sorvete. Passei o guardanapo em sua boca, o que a fez ficar me olhando por uns segundo e por impulso, eu a beijei. - Eu te amo. - ela respondeu depois de interromper o beijo. 
Ver ela feliz me fazia feliz automaticamente. Eu não sei porque diabos eu sonhei aquilo, mas estou levando como um aviso dos céus. Aproveite cada minuto, o tempo passa e os bons momentos não passam de lembranças. Não é bom se arrepender por não ter feito ou dito algo. Se você ama, diga. Se você gosta daquela musica, dance até não poder mais. A vida é curta, aproveite-a.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas, espero que tenham gostado desse imagine e que tenham entendido a mensagem que eu quis passar. Não ligue para a opinião dos outros, Deus fez vocês assim, lindas e maravilhosas, únicas.
Malikisses <3 
Comentem o que acharam, amo vocês ♥ 




3 comentários: