sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Forever Young 11º : Pronto para partir

"Agora estou pronto para correr. Eu pertenço ao lugar em que você estiver, pois eu quero ser livre e amado..." - Ready To Run, One Direction



Pronto para partir

SeuNome (on~)

Dei meia volta, sabia que aquilo era a coisa certa a se fazer, então eu iria voltar. Só queria ter tomado essa decisão a dois quarteirões atrás, com sou idiota.
Andei um pouco e vi um ônibus vindo, olhei a placa e ele passava em frente ao edifício, dei sinal e por um milagre ele parou, geralmente os ônibus não param se você não está no ponto.
- Obrigada. - disse ao motorista que sorriu, paguei a passagem e fiquei sentada perto dele, pois já iria descer.
- Não deveria andar sozinha. - ele falou. - Hoje em dia, tem pessoas muito más por ai.
- Eu sei moço. - respirei fundo. - Aqui em Londres, é um lugar calmo. Comparado ao Brasil. - ele riu.
- Pelo visto também é brasileira, o sotaque paulista nunca mente. - abri um sorriso em ver alguém que veio do mesmo lugar, era muito bom. - Você vai descer no próximo mocinha.
- Muito obrigada mesmo. - disse me inclinando para ler a identificação dele. - Marcelo. - ele sorriu.
- Vá com Deus, nos vemos por ai. - disse quando parou, eu desci.
- Amém, você também. - ele passou e eu entrei, Jonh abriu a porta para mim.
- Já voltou Senhorita?
- Sim, prefiro ficar aqui. - sorri e ele assentiu, corri para o elevador e apertei o 14º andar, iria direto para a casa de Niall, mas com não sabia aonde ele estava resolvi perguntar para o Louis.
"Você sabe se Niall está em casa? xx"
Logo ele me respondeu
"Sim, ele acabou de subir. Porque vocês brigaram? xx"
"Depois eu te conto, agora tenho que acertar as coisas. Pode trazer uma roupa para mim? :)"
"Sua folgada"
"LOUIS! Você sabe que te amo, né? xx"
"Sei..."
A porta do elevador abriu e eu me joguei praticamente para fora, corri até a porta certa e toquei a campainha, coloquei o dedo no olho magico também, amo fazer isso. Ele não abriu a porta, provavelmente porque eu tampei o olho magico. Então eu entrei.
- HEY. - Ouvi um grito e Niall se jogou para de trás do sofá. - QUEM É?
- Papai Noel. - fechei a porta.
- Veio cedo esse ano em. - ele disse sarcasticamente e se levantou, pelado. - E não sabia que você entrava pelas portas e era tão gata. - o fritei e pulei em seu colo, o beijando.
- Desculpa. - falei quando ele parou de me beijar. - Eu estava chateada e brava com você.
- Eu sei. - disse me segurando pela cintura, como sempre fazia.
- E eu não queria te deixar com sua meia essa noite também. - ele riu
- É, eu também sei disso. - falou e continuou com aquela cara de "Eu tenho razão".
- Eu vou te bater.
- Eu sei. - levantei a mão para bater nele, que riu e segurou-a. - Eu te amo.
- Eu te amo mais. - falei o fazendo rir.
- Eu te amo muito mais. - e por fim me beijou, logo depois ele foi colocar uma roupa.
Conversamos um pouco, para esclarecer as coisas e depois ficamos vendo televisão. Não demorou muito para Louis subir e levar roupas para mim, ele trouxe uma pizza também, o que deixou Niall super empolgado.
-Vou me trocar. – falei indo até o banheiro, peguei uma toalha seca e fechei a porta. Joguei uma água no corpo e me troquei para dormir.
Fiquei lembrando do que havia acontecido alguns minutos/horas atrás e analisando a minha bipolaridade, que bateu forte. Primeiro chego em casa e acabo com a festinha que estava rolando por ciúmes, depois vou embora e Niall me pede para ficar e como eu sou do contra, não fiquei e ele também não insistiu o que me deixou mal e me fez chorar loucamente pelas ruas de Londres, mas também foi o que me fez voltar. Eu não sei se isso fez sentido, mas gostaria de me desculpar com vocês, a escritora não bate muito bem nas ideias e fica fazendo confusão atoa, MAS ENFIM... eu vou voltar para o quarto, pois meu irlandês me espera.
-Nossa que demora. – Niall disse jogado na cama, não falei nada e me deitei ao seu lado, usando seu peito como travesseiro. – Sabe, eu estava aqui pensando e...
- Você? Pensando? Meu Deus, hoje vai chover. – falei zoando com ele que ficou me fritando.
-HAHA muito engraçado, MAS como eu estava dizendo... – ele parou e ficou me fritando, esperando eu interrompê-lo outra vez. – Fiquei pensando e quero passar o resto da minha vida assim. – ele fritava a teve.
-Como assim? – apoiei meus cotovelos no colchão e virei para poder olhar seu rosto melhor.
-Assim, com você. – minha garganta ficou seca por alguns minutos, eu não sabia o que responder e nem o que pensar. –Só nós dois, com nossas brigas e intrigas e nossas brincadeira e manias... – ele falava e eu só ouvia, não queria estragar tudo e também eu não sabia o que dizer. – Acordar com você ao meu lado todo dia de manhã, com seu mau humor matinal e seu rostinho inchado. – Niall me olhava sorrindo e meu rosto queimava. Nunca alguém havia falando aquilo para mim, e sabe... eu gostei, pela primeira vez eu sentia que o amava de verdade e esse amor era tanto que chegava até a doer dentro de mim, não estou mentindo. Voltei a me deixar em seu peito, e agora eu estava ganhando um carinho no cabelo, e foi assim que eu peguei no sono.
- Olha você ai. – ele disse e estava usando uma bermuda bege e uma camiseta polo branca, seu perfume estava em todo canto, igual o brilho dos seus olhos. Foi então que percebi que estava sonhando, outra vez. – Achei que não voltaria. – disse e pegou em minha mão. – Você fica tão linda de vestido, sabia? – olhei para minhas pernas, estava usando um vestido acima do joelho com uma estampa de flores coloridas e um all star preto.
- Obrigada. – falei e ele me puxou para mais perto de si.
- Sabe, eu estava pensando e eu quero passar o resto da minha vida com você, SeuNome. – já tinha ouvido aquilo antes, o que me fez sorrir. – Para sempre, até que a morte nos separe. – me assustei com aquilo, ele estava falando de casamento? Agora? Só tenho 18 anos e Niall 20 anos, eu não quero acabar com a carreira dele, não mesmo. Me afastei um pouco, a notícia me assustou. – Você está bem? – o mesmo disse e quando eu vi, já estava longe.
Acordei com o sol batendo em meu rosto outra vez, o que não era novidade, me virei na cama e Niall não estava mais ali, fiquei um tempo deitada sozinha pensando no tal sonho, depois me levantei e fiz minhas higienes, como sempre.
Ainda de pijama, fui para a cozinha e Niall também não estava lá. Voltei para o quarto e resolvi tomar um banho rápido, para ver se ele voltava até lá.
-AMOR. – Ouvi ele gritar do lado de fora do banheiro, desliguei rapidamente e me enrolei na toalha e sai.
- Fala. – disse já no quarto, ele estava com a bermuda bege e a polo branca, igual o sonho e seu cheiro tomava conta do quarto.
-Estava pensando de irmos fazer um piquenique hoje, porque amanhã eu vou viajar. – ele disse me abraçando.
-Tudo bem. – falei e ele me selou. –Vai ficar fora quando tempo? – perguntei mordendo seu lábio inferior.
-Só volto em Setembro. – QUE? COMO ASSIM SÓ EM SETEMBRO, como que eu vou ficar sem meu irlandês? Poxa.
- Você não vai passar meu aniversario comigo? – disse com a garganta seca, e ele fez uma cara triste.
- Desculpa SeuNome, é o meu trabalho. – abaixei a cabeça e concordei, me soltei dele e entrei outra vez no banheiro para me trocar.
Poxa, eu fiquei muito chateada com essa notícia, achava que ele iria pegar uma folgada e voltaria, mas dessa vez vai ser diferente e ele tem que viajar um mês antes do meu aniversário para constar. Nossa, estou super animada depois dessa notícia, super mesmo, estou até dançando Macarena em cima da privada.

Niall (~on)
SeuNome ficou muito chateada comigo, mas esse é meu trabalho e por mais que eu queria ficar com ela no seu aniversário é meio que, impossível, temos um show no mesmo dia. Que merda! Parece que toda vez que as coisas estão indo bem, aparece sempre algo para estragar. CULPA DA ESCRITORA, ESSA LOUCA.
Peguei meu celular e entrei no twitter, conversei com algumas fãs até SeuNome sair do banho. Depois disso ela desceu e foi se trocar para irmos fazer nosso piquenique. Eu já tinha arrumado tudo, levantei mais cedo para isso.
-E ai cara. – Harry disse quando eu entrei. –Vai sair com a SeuNome hoje?
-Vou sim, só estou esperando ela se trocar. – ele concordou e eu me sentei ao seu lado para o acompanhar na televisão.

SeuNome (~on)
Uma semana se passou e os meninos já entraram em turnê. O primeiro show foi na arena 02, aqui em Londres, aonde eu fui. Claro que eu já havia ido em outros show’s, mas tenho que dizer que essa nova turnê vai ser a melhor ever. Depois do show todos nós saímos para comer e então eles foram viajar. Tenho que dizer que não é nada fácil ver eles indo em direção ao avião, a minha maior vontade naquele momento era de sair correndo e prender eles comigo – principalmente o Niall -, mas eu não poderia fazer isso, porque (a) As fãs precisam deles e (b) quando eu aceitei o pedido de namoro de um membro de uma banda, eu sabia que tudo isso iria acontecer.
Estava jogada no sofá de casa, como sempre, lembrando do Niall passando pelo portão de embarque, se virando e cochichando que me amava muito. Aquilo doía, ainda dói, mas eu tenho que ser forte.
-OLHA O QUE EU COMPREI. – Brenda entrou gritando da sala.
-Fala baixo. – disse colocando a mão na boca dela.
-Af SeuNome, não é o fim do mundo sabia? – ela disse me sacodindo. – Olha o que eu comprei para você. – ela disse me entregando uma sacolinha. Eu a fritei e peguei. – Gostou? – disse (se lê gritou) na minha orelha.
- Gostei, claro. – disse tirando a tinta para cabelo azul de dentro da sacola.
-Vamos, você precisa retocar esse cabelo. – Brenda disse me puxando do sofá e me levando (se lê arrastando) até o quarto. –Quanto tempo que você não pinta? Essa cor branca é bonita, mas precisa passar um azul por cima.
- Brenda, eu...
-Ai SeuNome, cala a boca. – ela disse me batendo no ombro. –Eu sei como se faz e eu vou fazer. – sorri para ela.

-Obrigada. – disse e ela começou a pentear meu cabelo para passar o descolorante na raiz. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá girls, estou atrasada uma semana e eu sei disso, não me matem, mas eu tenho uma surpresa para vocês.
Bom, enquanto estou arrumando tudo para a surpresa, deixem o que acharam aqui em baixo e não esqueçam de votar no imagine. 

Mais de 6 comentários eu posto a outra parte.

Malikisses <3 

8 comentários:

  1. Aiin eu amo surpresas! :3 Ficou perfeito e eu amei a bipolaridade dela, porque isso combina bastante comigo :v E please não demora pra postar o próximo capítulo e a tal surpresa, okay? Okay. Obrigada, de nada. Tchau.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o próximo 😀😀 ( Bia xx )

    ResponderExcluir
  3. Essa s/n e toda bipolar e por isso combina super comigo !!!!
    Posta logo to mando super <3 s2 PS: VC vai fazer um canal no YouTube??? Bjos
    Xx:Gaby

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn Amei ❤️
    Continuaaaa Pls ❤️

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa!!!!! Estou morrendo...foi muito fofo wwwaaahhhh.... Você escreve muito estou amando e... Continua por favor!!!!!

    xxxbeatriz winchester ✌

    ResponderExcluir
  6. Miga posta logo pq eu já to dando piti akie =)

    ResponderExcluir