quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Forever Young 10º: Sempre a durona


"Eu sei o que você disse que você não gosta disso complicado, que deveríamos tentar manter isso simples, mas o amor nunca é simples, não..." - Clouds, One Direction 


Sempre a durona

SeuNome (on~)

Quando terminamos o que havíamos começado, Niall ficou no banho e eu fui para a cama, mas antes tomei meu chá, como de costume.
Acordei no dia seguinte com a luz do sol no meu olho, bendito lugar que eu sempre me deito, as vezes até aparece que o sol me persegui. Me sentei na cama e peguei meu celular que estava tocando loucamente - acho que foi ele que me acordou, não o sol. Mas Fucking - e atendi a ligação.

- Alô? 
- Alô, filha?
- Oi, mãe.
- Tudo bem? Você não ligou, nem avisou como foi de viagem.
- Tudo, desculpa é que fizeram uma festa surpresa e eu acabei esquecendo.
- É eu sei... estou vendo umas fotos suas com o Niall e o Zayn aqui. Parecia estar legal.
- Fotos? Aonde? 
- No instagram, mas isto não vem ao caso. Só queria saber se você tinha chegando bem mesmo...
- Hmm, e como vocês estão ai? 
- Estamos bem graças a Deus. - pude sentir que ela havia aberto um sorriso, eu acabei sorrindo também. Algo estava estranho, minha mãe nunca ligaria para saber se estou bem sendo que viu fotos minhas, no máximo ela deixaria um recado no Facebook me dando um puxão de orelha, coisa básica. - Bom, agora vou desligar pois a ligação é cara. Quando tiver tempo me liga no FaceTime, ok?
- Ok mãe, tchau. - ouvi ela suspirar, estava me escondendo alguma coisa.
- tchau, eu te amo.
- eu te amo também. - disse e desliguei, eu sabia que ela estava me escondendo alguma coisa - fato -, mas não iria ficar forçando. Quando achar que é o momento certo, ela vai me contar.
- O que é "eu te amo''? - Niall disse se virando para mim.
- I Love you. - eu falei coçando os olhos e colocando o celular para carregar no criado mudo.
- Eu te amo. - ele repetiu em português e me abraçou pela cintura - detalhe, eu estava sentada na cama - e fez uma carinha de cachorrinho sem dono, que eu amo. 
- Pode me largar? 
- Eu aqui, sendo super fofo com você essa hora da manhã e você super grossa. Meu Deus. 
- Fazer o que, é a vida. - disse me levantando, seu olhar me acompanhou até a porta do banheiro, aonde mandei um beijinho para ele e entrei para fazer minhas higienes matinais.
Quando eu sai do banheiro, Niall estava no outro - banheiro social - tomando seu banho, como fazia todas as manhas. Fui para a cozinha e coloquei as coisas para o café da manha na mesa, como: torradas e leite. Era o que o senhor irlandês tinha em casa.
- Esta na hora de ir ao super mercado. - falei com a torrada na boca quando o vi entrar secando o cabelo com uma toalha. 
- Culpa sua. Eu não queria nem comer. - fiquei olhando para ele, ali parado secando o cabelo. Foi quando percebi que o mesmo estava com uma toalha amarrada na cintura - já tinha notado antes, só não queria ser direta demais, eu não sou safada -. 
- Não me culpe por tudo. - disse ainda olhando sua toalha amarrada na cintura, o que o fez rir. 
- Vou me vestir, se não daqui a pouco serei estuprado por você. - falou sarcasticamente. 
- Não mesmo, eu super apoio você começar a andar assim. - ele arregalou os olhos. - Só comigo, é claro. 
- Obvio. - Ele foi colocar uma calça - contra minha vontade - e depois me acompanhou nas torradas e leite. 

Por volta de umas 9:30 am - acordamos 9:00am - Louis me enviou uma mensagem, pedindo para eu ajuda-lo com o presente de Eleanor que iria fazer aniversário a semana que vem e como eles estariam viajando, ele tinha que comprar essa semana. Corri para casa - desci alguns andares - e troquei de roupa, mas antes tomei meu banho e tudo que eu tinha direito. Peguei minha bolsa e deixei um tipico bilhetinho na geladeira avisando para Brenda aonde eu iria. Niall sabia, mas do jeito que ele é... Brenda nem ia saber que eu sai. Encontrei Louis no corredor, descemos até o estacionamento e fomos com o carro dele.

Brenda (on~)

Acordei com SeuNome tomando banho, cochilei uns minutos e não ouvia mais o barulho do chuveiro. Me levantei e depois de fazer minhas higienes, fui para a cozinha e SeuNome havia me deixado um recado na geladeira e feito um café para mim.

"Negona, eu vou sair com o Louis e não sei que horas irei voltar. Não me espere para almoçar. PS: Tem café na cafeteira e eu te odeio xx"

Sorri com aquilo, SeuNome consegui ser tão idiota as vezes. Serio, quem deixa bilhetes pela casa? Só minha mãe - nada contra, te amo mãe -.
Tomei meu café - até que estava gostoso - e troquei de roupa. Subi para o apê das meninas e fiquei um pouco com elas, mas logo voltei pelo simples fato delas estarem muito chatas. Nem sei ainda como estão em Londres, acho que só vierem para se gabar e falar que tinham dinheiro para uma viagem dessas.

- Esta indo aonde? - Zayn disse quando entrou no elevador. Já contei que não estamos mais juntos? Não? Então, terminamos e ahhhh, deixa eu respondeu ele.
- Para casa. - falei
- Toda cheirosa assim?! - me respondeu brincando e eu levei isso como elogio. 
- E você? 
- Eu o que? - ele disse caçoando da minha cara e riu, me fazendo rir também. - Estou indo encher o Harry. 
- Ah, meu vizinho. - sorri e a porta do elevador se abriu, como as damas saem primeiro e eu sou uma, sai e já estava quase na porta de casa - isto por que o elevador tinha acabado de abrir -, peguei as chaves e entrei, sorri para Zayn antes de fechar a porta e me joguei no sofá. 

Nestes seis meses muita coisa aconteceu, eu que o diga. Zayn e eu, não temos mais nada. Sim, tínhamos um caso e terminamos. O motivo? Bom, é complicado e eu entendo o lado dele. Resumindo, ele esta namorando definitivamente a Perrie, ela é legal e não é tão fresca como parece, mas é claro que eu queria estar no lugar dela. Nenhuma das menina estão namorando também, só SeuNome, que por sorte não terminou. O motivo para todas estarem solteiras outra vez é banal, mas tudo esta bem com os meninos. A amizade reina. 

SeuNome (on~)

Depois que almoçamos, Louis me deixou no condomínio e foi atrás de Eleanor para entregar o presente que compramos, ou melhor, o presente que ELE comprou. 
- Bom dia Jonh. - falei para o porteiro.
- Boa Tarde Senhorita. - me respondeu rindo e veio me ajudar com as duas sacolas.
- Não precisa. - falei para ele que sorriu e voltou para a porta. Entrei no elevador e tirei os óculos escuros e apertei o 7º andar.

Acho que estão dando uma festa sem mim, caminhei até a porta do meu apê e era de la o barulho de musica. Peguei as chaves na bolsa e quando abri, eu vi: Brenda, Victoria, Harry, Zayn, Perrie, Niall, Liam, e umas três garotas rindo e comendo algumas coisas. Todos eles olharam para mim como se eu fosse a E.T do lugar. 
- Oi para vocês também. - falei entrando e indo para o quarto, tirei os sapatos e coloquei as sacolas na cama. Voltei para a sala e eles abaixaram a musica e estavam falando mais baixo. 
- Tem lasanha no forno, amiga. - Brenda falou e eu concordei e fui para a cozinha, estava uma bagunça, não falei nada e voltei para a sala.
- Então, o que é isso aqui? - disse e ninguém me respondeu. - Algum tipo de cabareti? - olhei para as garotas que eu não conhecia.
- Calma SeuNome. - Brenda falou. - Só chamei eles para ficarem comigo, já que você saiu com o Louis. - fritei ela e depois Harry, pois sabia que aquelas meninas lá eram amigas dele. E sim, elas estavam me incomodando só pelo fato de uma estar se engraçando com Niall.
- Bom, eu estou calma. - falei e abri um sorriso. - Vocês ainda não me viram nervosa. - andei até Niall e coloquei o meu cotovelo delicadamente em cima do ombro dele, me apoiando. - E nem vão querer. - disse forçando para baixo, fazendo-o sentir uma leve dor. 
- Nossa... - uma das meninas falou baixinho.
- BOM. - disse interrompendo ela. - Vou para o meu quarto, pois vejo que não fui chamada para essa "reunião social" e espero que, quando eu voltar aqui mais tarde... - pausa dramática. - Tudo, eu disse tudo, até meu namorado, esteja no seu devido lugar. - Sorri sarcasticamente e fuzilei Niall com o olhar, depois a menina que estava perto dele e no meio do caminho, o Harry.

Fechei a porta e comecei a rir comigo mesma, quem faz uma coisa dessas? Só eu mesmo. Me joguei na cama e liguei a teve. Mas não é porque eu estou rindo que gostei do que vi, não sou contra nenhum tipo de reunião, pelo contrario, eu gosto dessas festinhas assim, mas (a) havia pessoas que eu não conhecia e não fui com a cara, porque  Niall James Horan é um garoto comprometido e ficaram de gracinha e (b) não gostei da bagunça que fizeram na minha casa. 

- Não precisava daquilo. - Brenda disse entrando e fechando a porta -agora a porra ficou seria-.
- Precisava sim. - falei me sentando. - Eu chego em casa e tem uma festinha rolando e para compensar uma vaca, que não quero saber o nome, estava de graça com o meu namorado. Olha Brenda, eu não sei você, mas eu não gosto deste tipo de coisa. - ela iria abrir a boca para falar alguma coisa, mas eu interrompi rapidamente. - E Niall terá o dele mais tarde. - falei e ela assentiu.
- Eu estava tentando ser simpática e quando eu vi, aquilo estava rolando. - fiquei parada olhando para ela, sem nenhuma expressão - famoso olhar de peixe morto -, esperando ela continuar e falar que estava legal. - E estava legal até.
- Desculpa se eu sempre estrago as coisas, mas eu sou assim. - respondi seca, voltei meu olhar para a televisão e não olhei mais para ela, que saiu. 
Porr*, se eu estivesse no lugar dela eu também não veria problema nenhum, estava me divertindo e tudo mais, só que, não é nada agradável chegar em casa e ver isto. MINHA OPINIÃO.
Fiquei com uma vontade de sair daquele lugar tão grande que troquei de roupa, sim de novo, e peguei meu celular, dinheiro e tchau casa. 

Niall (on~)

SeuNome chegou e ficou puta, quase me deixou sem braço e se enfiou no quarto. Depois disso as garotas ficaram cochichando e a reunião ficou totalmente sem graça. Eu estava quase indo embora quando SeuNome saiu do quarto toda arrumada. 

- Vai aonde? - disse quando a  vi, vindo em minha direção.
- Sair com uma amiga. - ela falou sem olhar para mim. 
- Quer que eu te leve? 
- Hmm. - ela olhou no relógio da parede, que marcava 5:40pm. - Não, eu vou de ônibus mesmo. - ela passou por mim, e eu a segurei.
- Com essa roupa? Não mesmo, eu vou te levar. - disse pegando as chaves do carro em cima da mesa de centro, sem soltar o braço dela e saímos do apê.
- Niall, eu já falei que não precisa. - foi o único momento que ela olhou nos meus olhos.
- Você não vai sair com sua amiga, não é? - disse serio
- Vou. - ela desviou o olhar, estava mentindo.
- Então, por que não consegui falar isso olhando nós meus olhos? - ela me fritou e eu fiz o mesmo, mas fiquei sem uma resposta. A mesma foi para o elevador e eu a segui.
- Eu já falei que não quero carona. - ela disse, outra vez. Então a virei para mim, a pressionei na parede e a beijei. No começo ela estava fazendo aquela pose de durona, depois me beijou como antes. - E-Eu não quero carona. - disse quando rompemos o beijo.
- Então você não vai sair. - ela me fritou, ainda encostada na parede e eu em cima dela, a impedindo de sair.
- Você não é meu pai, Niall. - ela disse e eu concordei. 
- Eu sei, sou seu namorado e não quero que você saia hoje. Fica comigo? 

SeuNome (on~)

- Eu sei, sou seu namorado e não quero que você saia hoje. Fica comigo? - ele disse fazendo aquela voz manhosa, mas eu não poderia ceder. Ele não pode fazer uma coisa errada e achar que vai sair ileso. 
- Não. - disse bem perto do ouvido dele.
- Ok. - ele disse me soltando. Serio? Sem ficar enchendo? Cadê o Niall? - Vai la com seu amigo e eu vou ficar aqui em casa. - ele disse se afastando. - Eu e minha meia. - sorri ao ouvir aquilo, conversa de ensino fundamental.
- Fique com sua meia, e divirtam se essa noite. - tentei ser bem sarcástica. - Eu vou andar por Londres, SOZINHA já que não tenho nenhum amigo ou amiga aqui. - a porta do elevador se abriu e eu entrei, apertei o botão 0 e juro que fiquei esperando ele me impedir ou fazer alguma coisa, mas não. Ele ficou parado, me olhando com aqueles grandes olhos azuis, sem fazer absolutamente nada. E ainda por cima, fazendo-me sentir culpada por te-lo deixa com sua meia.
- Boa noite Senhorita. - Jonh falou quando eu passei. - Tudo bem? - assenti que sim e sai do prédio. O vento frio batendo em minha cara e algumas lagrimas escorrendo. Só me mostrava o quanto eu era idiota e imatura. Estava chorando, pois ele não veio atrás de mim. MEU DEUS! Como mulher é um bicho estranho. Eu poderia muito bem ter saído do elevador e enchido ele de beijos, mas não, quis manter a pose de durona e olha agora, estou sozinha no frio de Londres.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, e comentem os que acharam. Isso me ajuda muito a escrever <3
Mais de três comentários em posto o outro
Malikisses 


Me sigam no twitter: @SaraCordioli_ e @heuripeixonalta

Eu sempre aviso que postei imagine no heuripeixonalta, quem quiser ficar por dentro, segui la <3 


5 comentários:

  1. Bom primeiro queria ti dizer que eu to amando essa fic ela é a minha favorita e eu também te amo e muitooooo
    Vc tem muito talento e um grande BEIJO pra vc minha linda !! Obrigada por tudo mesmo minha linda !!!
    Por favor não acaba a fic rápida não viu se acabar essa temporada escreve outra POR FAVOR
    Nayara

    ResponderExcluir