quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mini Imagine com Liam Payne

Me adc no facebook, link lá em baixo. 
Boa Leitura <3 



- Porque saímos?
- Porque, se você não percebeu, o menino ia… Ah, esquece. - ele segurava meu braço forte, achei um pouco estranho.
- Liam, eu sei me cuidar.
- Você está bêbada.
- Bêbada ou não, isso não era seu problema.
- É claro que era, se eu…
- Se eu, o que?
- Nada. - ele praticamente me jogou para dentro do carro e ficamos em silêncio, até chegar em sua casa. Quando chegamos, Liam me convidou para dormir la, pois já era muito tarde. Aceitei, e peguei uma camiseta e um short moletom dele como pijama. 

- Aqui.- ele disse me entregando um cobertor enorme. 
- Obrigada.- arrumei o sofá e coloquei a coberta por cima.
- Tem certeza que não quer dormir no quarto? Aqui é muito gelado, e lá eu posso ligar o aquecedor. - fritei ele com o olhar.
- Vou dormir aqui, obrigada! - Liam deu de ombros e saiu para o quarto. Me troquei no banheiro da sala e logo em seguida me joguei debaixo das cobertas. 

3 horas da manhã ~~

Eu não estava aguentando de tanto frio, parecia que estava pelada e sem nenhum cobertor. O vento entrada por debaixo da porta e vinha direto em mim, como Liam disse. Me levantei enrolada na coberta, coloquei a pantufa e subi para o quarto, já imaginando que Liam ia rir de mim e falar que avisou, como ele sempre fazia.
Abri a porta do quarto com cuidado para não acordar ele, se é que estava dormir, e um vento quente bateu no meu rosto (o aquecedor estava ligado, pensei), olhei para a cama e la estava ele deitado me olhando e derrepente um sorriso largo abriu em seu rosto. 
- Muito frio la em baixo? - ele disse se sentando na cama e eu fechei a porta. 
- Uhum. - joguei a coberta na cama e me deitei de uma vez ao seu lado. 
- Meu Deus! - ele exclamou e me abraçou. - Você esta congelando, SeuNome! - o calor dos braços de Liam estava me esquentando como se fosse um cobertor, enorme e quentinho. Me virei de frente pra ele e agarrei seu peitoral, ele sorriu e me abraçou, outra vez.

- Vai pode falar. - disse depois de um tempo. 
- Falar? - ele riu
- É, falar que estava certo e que eu deveria ter obedecido. 
- Não preciso falar nada. - ele me beijou na testa. - Você mesma sabe disso. 
- Ta, desculpa Liam.
- Tudo bem amor. - aquilo foi um pouco estranho, "amor" ? - Vamos dormir. 
- Okay, Boa Noite Liam. 
- Boa Noite, SeuNome! - ele apagou a luz e depois de uns minutos quando eu estava quase dormindo ouvi ele dizer por ultimo. - Eu te amo! 
E eu abri um sorriso enorme, não sabia se era um sonho ou realidade... 
- Eu te amo Liam... - e adormeci. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLHA QUEM VOLTOU xD 
Estava morrendo de saudades meu amor, e desculpem-me por não entrar ( meu notebook havia quebrado).
MAS agora aqui estou eu, e teremos muitos imagines novos, espero que gostem! Malikisses


Meu Facebook -> Sara Cordioli  

me adc lá, se eu não aceitar postem na minha linha do tempo #Love1Direction, que eu adc. 

<3



3 comentários:

  1. UUHUUUUUUUUUUU ISSU AEEE

    ResponderExcluir
  2. Finalmente .vejo seu blog todo dia só pra ver se tem imagine novo
    Sou uma grande fan e adimiro todos os seus imagines

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal. Quando eu ia ler o imagine eu coloquei My house, do 2Pm pra tocar, e quando eu terminei de ler a musica terminou junto. Que loco.

    ResponderExcluir